quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 61



-Bom dia pai... (falei assim que interrompi o beijo um pouco sem graça por conta do meu pai)
-Bom dia seu Roberto, tudo bem com o senhor?
-Tudo ótimo Luan, veio buscar as meninas, né?
-Vim sim... A minha já ta ansiosa pra conhecer a Mel e o senhor não precisa se preocupar que eu vou cuidar bem delas viu.
-Falando desse jeito até parece que somos duas crianças né Luan...
-Vocês vão estar sobre a minha responsabilidade rapaz, tenho que cuidar bem mesmo, to errado seu Roberto?
-Ta certo Luan, mas cuidado com essas duas que elas são fogo, rs.
-Até vc pai?... É melhor eu ir chamar a Dai logo viu, já que vocês se uniram rs.

Voltei ao andar de cima, chamei a Dai e peguei minhas coisas no quarto enquanto o Luan ficou na sala conversando com meu pai e pelo jeito que eles falavam, nem parecia que meu pai tinha me colocado esse pequeno castigo de só poder sair com a Dai, no final das contas eu estava achando que isso não tinha passado de uma desculpa do meu pai pra ficar um pouquinho sozinho sem a gente.

-Prontinho... já podemos ir. (falei descendo as escadas junto com a Dai)
-Até quem enfim rapaz, achei que ia ter que subir pra buscar vocês viu.
-Vc ta engraçadinho hoje né Luan...
-Oi cunhado, to super ansiosa pra chegar em Londrina, a gente vai no bicuço?
-Até o nome do jatinho vc sabe rapaz, haha. É nele mesmo que a gente vai, a galera já ta esperando no aeroporto, bora?

Nos despedimos do meu pai e seguimos em direção ao aeroporto, a Dai estava que era pura empolgação, não parava de fazer pergunta sobre a Bruna e sobre as primas do Luan, parecia uma perfeita matraquinha.
Algumas horas depois, estávamos finalmente desembarcando no aeroporto de Londrina, assim que pus meus pés em solo firme, aquele frio na barriga voltou com gás total, faltavam poucos minutos até eu conhecer a família do Luan, será que eles iriam gostar de mim? Será que eu iria gostar deles? Será que eu saberia o que conversar com eles? Eram muitas as duvidas que passavam pela minha mente naquele momento.

-Mel... Vai ficar parada ai muié? Vamos pro carro.
-Oi... Desculpa amor, tava distraída, vamos sim, cadê a Dai?
-Essa foi a primeira que entrou viu, rs.

O Luan havia pedido pra levarem o carro dele até o aeroporto, já que eram raras as oportunidades que ele tinha para o dirigir. Durante o percurso até sua casa, fomos ouvindo o CD do Zezé di Camargo e Luciano que eram os ídolos do Luan, cada musica que passava ele sempre tinha uma critica positiva pra fazer, eu ficava o olhando e o admirando por isso, pois apesar de ele mesmo ser um ídolo pra muita gente, ele não perdia as origens e continuava reconhecendo e respeitando o trabalho daqueles que foram de certa forma, uma base na sua vida musical.
Em questões de minutos chegamos ao condomínio onde o Luan morava, que era maravilhoso, diga-se de passagem.

O Luan estacionou o carro, tirou nossas malas do porta-malas e quando estávamos nos dirigindo à entrada da casa, encontramos a dona Marizete que vinha toda sorridente ao nosso encontro.

-Meu amor, que saudade que a mãe tava de vc, fez boa viagem?
-Fiz sim mãe, ótima viagem... Agora deixa eu apresentar a garota mais encantadora que eu já conheci, a minha namorada, Mel.
-Muito prazer Mel, Marizete. Seja bem vinda... e essa outra garota, quem é?
-Muito prazer dona Marizete, sou a Daiana, irmã da Mel, a senhora é muito mais linda pessoalmente viu.

Depois de um tempo que ficamos lá fora, trocando algumas informações, digamos assim, entramos e o Luan nos mostrou a sua casa, fiquei super encantada com o que vi, era tudo muito confortável e de muito bom gosto, lá dentro conheci também o seu Amarildo, que assim como a dona Marizete nos recebeu super bem, pouco tempo depois, a Bruna que estava em seu quarto, desceu e fomos apresentadas, ela não diferente dos pais, foi muito receptiva com a gente e naquele momento eu já podia arriscar até que seríamos grandes amigas tirando o fato da desagradável companhia que eu teria que aturar mais tarde por conta dela.



O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. Queria parabenizar vc, pois leio todas as edições suas,espero que vc continue escrevendo,sua imaginação é muito boa,se vc nunca pensou em seguir a carreira de escritora acho melhor começar.Também sou super fã do Luan.
    Ass:Juliana

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada... São comentários assim que me animam pra continuar escrevendo, valeu mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizmarço 01, 2012 12:12 AM

    aaaaaaaaaaaaaa que companhia sera essa? #curiosajá

    ResponderExcluir
  4. Eu estou a adorar a fic :D posta mais amor estou ansiosa para ler os proximos capitulos bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ela vai contar para Luan sobre o beijo com Lipe? Ele vai morrer de raiva!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Muitoooo booom ... posta mais.. haha anciosaaa

    ResponderExcluir
  8. Peerfect ' *---*

    As luanet pira demaiiss sz'

    Lindimaaiiiiiss sz'

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaa @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  10. nossa mt boa a fic @luholy

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3