quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 54

Capitulo Dedicado a minha Miga linda Pri @ViciadasNoLSeVC

-Vc lembra do Anderson né? meu empresário.
-Sim, Claro... O que tem ele?
-Então rapaz... ele vai casar e eu que vou ser o padrinho.
-Nossa que honra hein Luan, ele deve gostar muito de vc mesmo, eu nunca fui madrinha de casamento sabia, deve ser bem legal.
-É... eu to até um pouco nervoso rapaz. Já comprei até o terno, to chique, rs.
-haha, vc deve ficar mais gato ainda todo engravatado, rs.
-Olha... até que do pro gasto viu, rs. Mas deixa eu te falar linda... eu quero te convidar pra ir comigo no casamento, meus pais vão ta la, minha irmã, quero te apresentar pra todo mundo como minha namorada.
-Serio?... mas será que o Anderson vai gostar amor... Eu não fui convidada né.
-Eu to te convidando rapaz, vc é minha namorada, pra onde eu for vou te arrastar junto, rs.
-Sendo assim... eu aceito seu convite, quando vai ser o casamento?
-Semana que vem, mas eu venho te pegar um dia antes pra vc ficar lá em casa, a minha mãe já ta ansiosa pra te conhecer sabia...
-Conseguiu me deixar nervosa agora... rs.
-Nervosa por que muié? A mamusca é gente boa e tenho certeza que ela vai amar vc, assim como eu te amo, não, não, assim como eu te amo não, porque eu te amo mais que tudo nessa vida.
-Eu que te amo mais que tudo meu lindo (puxei-o pelo colar e o beijei)

Permanecemos naquele clima de caricias e declarações por um bom tempo, até que depois de um banho relaxante de banheira, caímos naquela cama e dormimos feito duas pedras. Aquela noite tinha sido tão cheia de acontecimentos que eu acabei esquecendo completamente de avisar o meu pai onde eu estava e assim que amanheceu ele já estava me ligando insistentemente pra saber do meu paradeiro.

Atendi o telefone ainda bastante sonolenta e quase sem enxergar o que tava escrito na tela.
-Alô...
-Mel...Onde vc se meteu menina? Eu liguei pro Lipe, ele disse que vc tinha vindo pra casa, que a Daiana tinha passado mal, que historia é essa filha?
-Pai... (falei surpresa sentando rápido na cama)
-Quem é Mel? O que aconteceu?... (falou o Luan acordando ao ouvir minha voz)

Fiz sinal de espera com a mão pro Luan e continue falando com meu pai, eu expliquei pra ele que eu tinha encontrado o Luan na festa, que eu tive que inventar uma desculpa pro Lipe, enfim... contei tudo que tinha acontecido pro meu pai, em detalhes e pedi-lhe milhões de desculpas pela falha minha, ele ficou bastante decepcionado por eu ter mentido e principalmente por ter esquecido de avisar onde tava o deixando bastante preocupado e ordenou que eu voltasse pra casa o mais rápido possível.

-E ai Mel, o que aconteceu rapaz?
-Era o meu pai Luan, ferrou tudo, eu esqueci de avisar que eu tava com vc, ele ta bravo comigo, sem falar que agora o Lipe já sabe que eu menti pra ele, ai que vergonha.
-Eu vou com vc meu amor, fica tranquila, eu vou dizer que a culpa foi toda minha.
-Mas não foi sua culpa Luan, eu que devia ter lembrado de falar onde tava, pior que ele disse que o Lipe tava indo lá pra casa saber noticias minhas...
-Agora que eu faço questão de ir com vc rapaz... Já chega daquele cara toda hora na sua cola, é bom que ele veja que a gente ta junto de novo e se ponha no lugar dele.

Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. posta mais mais mais mais
    ass: Vitória ( to no blog da franchuchu )

    ResponderExcluir
  2. Ameiii amor, mas agorta ferrou tudo pra Mel né?! Posta mais!

    ResponderExcluir
  3. Quero mais amr =) ta lindo demais

    ResponderExcluir
  4. Huuum esse Luan ciumento é tão bunitinho!!!!!!!!!

    Tomara q o pai dela perdoa ela pelo q ela feez!!!

    to fikando VICIADA nessa série desde a primeira edição!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. éééé to curtiiindo mt

    ResponderExcluir
  6. Tatielen @LSmeufinalfelizfevereiro 09, 2012 8:32 PM

    aaaaa perfeito *--*

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3