quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 57



-Não se garante sozinha rapaz?
-Ah para de graça, vem logo anda... (puxando ele pela mão e subindo as escadas)

O Luan subiu comigo se achando o tal pelo fato da Daí ser fã dele, o que nós acreditávamos que seria artifício suficiente para aceitar o convite de nós acompanharmos a Londrina.

Chegando ao andar de cima, seguimos em direção ao quarto dela que estava de porta fechada, respirei fundo, dei um selinho no Luan, bati algumas vezes a porta e ouvi um grito da Dai que dizia pra entrar.

-Dai... A gente queria falar com vc.
-Só um minuto Mel... (Disse me fazendo sinal de espera enquanto falava ao telefone sem ao menos olhar direito em minha direção)

Olhei pro Luan que mexia no cabelo daquele jeito fofo dele, como se estivesse se preparando pra encarar uma entrevista em um programa de TV.

-Pronto! Mel... não acredito que vc trouxe o Luan pro meu quarto, ai meu Deus, isso ta uma bagunça...
-Não se preocupa com isso não muié, nem ligo pra esses trem, a gente veio aqui pra te fazer um convite.
-É Dai, relaxa... Acho que vc vai adorar o convite, afinal, acho que qualquer fã gostaria de estar no seu lugar viu. (falei toda sorridente e confiante)
-Já estão me deixando curiosa desse jeito, que convite é esse gente?
-Fala vc Luan...
-Então rapaz, o convite é o seguinte... O meu empresário vai casar, eu vou ser o padrinho do casamento dele e queria convidar vc pra ir junto com a Mel pra Londrina passar um dia lá em casa e depois ir pro casamento comigo, topa?
-Caraca... Não to acreditando... Passar um dia na sua casa? Conhecer a dona Marizete, seu Amarildo, a Bruna? O puff, ain...
-Nossa Dai, vc ta bem informada da família do Luan hein, rs... Só não entendi... quem é puff?
-Haha, o Puff é o nosso cachorrinho amor, vc vai adorar ele... Não sabia que a Daiana conhecia o nome de todo mundo rapaz, mas então muié, vc aceita o convite?
-Claro que sim Luan... Vai ser um sonho, quando eu falar pras minhas amigas elas não vai acreditar.
-Menos Dai, menos... Não esqueça que ninguém sabe do meu namoro com o Luan, segura essa língua hein.
Saímos do quarto da Dai com sorrisos de orelha a orelha, levei o Luan até o meu quarto que ate então, ele não conhecia, ficamos ouvindo algumas musicas internacionais enquanto namorávamos mais um pouquinho antes dele ir embora.
-Eu não quero ter que ir embora não... Vou jogar esse celular fora pra ninguém me perturbar, rs.
-Ta maluco Luan...rs. Vc tem que voltar pros seu shows, pras suas entrevistas e claro, pra sua mamãe né.
-Ta me expulsando rapaz? Eita mais que muié ingrata essa viu.
-Claro que não meu amor, se eu pudesse não desgrudava de vc nunca mais, ainda to com saudade sabia...
-Hum... Não acredito nisso ai não, vc vai ter que provar agora.
-Só se for agora...

Abracei o Luan bem forte e começamos a nos beijar, a gente já tinha se beijado muito desde que voltamos, mas a cada beijo que trocávamos era como se fosse o primeiro, sabe aquela sensação de perna bamba, mão suado fria, coração saindo pela boca? Tudo isso voltava a acontecer cada vez que eu sentia os lábios dele tocando os meus novamente.

Enquanto nos beijávamos totalmente entregues um ao outro, como se nada mais importasse lá fora, como se nada mais existisse, eis que a realidade nos mostrou que estava presente e bem mais próxima do que gostaríamos, era o celular do Luan que vibrava insistentemente no bolso de sua calça, um telefonema do Rober avisando que já estava tudo pronto  pra sua partida ao Rio Grande do Sul, local onde ocorreria o show logo mais a noite e minutos depois o Luan partiu, me prometendo voltar na próxima semana pra nos levar a Londrina.



O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.


13 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. huum que bom que a Dai aceito o convite né?!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Meu Rio Grande do Sul Lindoo *-*

    ResponderExcluir
  5. Tatielen @LSmeufinalfelizfevereiro 16, 2012 12:20 AM

    aaaa ja estou ansiosa para saber o q vai acontecr na casa do luan hehe ^.^

    ResponderExcluir
  6. Cooontinua , estou adorando.

    ResponderExcluir
  7. Mais quero Mais ta muito boa haha

    ResponderExcluir
  8. Lindooo!!!!!!postaaa maaiiis flooor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova na área! Já as 2 edições passadas,e agora tô lendo essa, muito boa Gii, você escreve muito bem! @NegoLSXegaJunto

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3