domingo, 5 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 52



-Ir pro hotel com vc? Ta doido Luan, eu não posso fazer isso.
-Por que não? Inventa uma desculpa praquele seu amigo e vem comigo, eu vou fazer o mesmo com a Cacau.
-Luan eu vim com ele, que desculpa eu vou inventar...
-Qualquer coisa cara, fala que teu pai ta precisando de vc, sei lá... Vc não vai embora sem falar comigo de jeito nenhum.
-Ta bom Luan... Vai ser bom a gente esclarecer algumas coisas mesmo, vou lá falar com o Lipe, a gente se encontra daqui a 10 minutos na saída, fechado?
-Fechado, vou te esperar dentro do carro, no outro lado da rua.

Fui andando até o Lipe pensando com que cara eu iria mentir pra ele, eu tinha que pensar rápido em alguma desculpa que fosse bastante convincente e teria que tomar cuidado pra saber disfarçar bem pra que ele não percebesse que eu estava mentindo.

-Lipe...
-Oi Mel, demorou hein... Bora voltar pra pista?
-Então Lipe... eu demorei justamente porque o meu pai me ligou pedindo pra eu ir pra casa, parece que a Dai passou mal, eu não entendi direito, eu tenho que ir lá ficar com ela.
-Nossa Mel, tadinha da Daiana, sendo assim, eu vou com vc.
-Não Lipe... Imagina, não precisa, eu vou ficar me sentindo muito mal se atrapalhar, fica na festa e aproveita por mim, por favor? a Dai não tem nada de grave, ela só não ta acostumada a ir pra casa de show.
-Tem certeza Mel? Se vc quiser eu posso te levar e ficar lá com vocês.
-De jeito nenhum Lipe, eu pego um taxi, a festa mal começou, fica ai e aproveita tá? Obrigada por tudo, beijo, amanhã a gente se fala.

Sai andando rápido totalmente sem jeito por ter acabado de mentir, ainda mais uma mentira relacionada com a minha irmã que não tinha nada haver com a historia, mas foi o único jeito que eu encontrei de sair dali sem que o Lipe viesse comigo e depois eu daria um jeito pra confirmar a historia com a Dai.

Atravessei a rua calmamente tentando chamar a mínima atenção possível e entrei no carro onde o Luan estava.
Logo depois seguimos em direção ao hotel onde ele estava hospedado que por sorte era próximo dali e em poucos minutos já estávamos entrando no quarto dele.

-Pronto Luan... Já estamos aqui como vc queria, acho que agora já podemos conversar, quem começa? (falei colocando a bolsa sobre a mesinha de cabeceira)
-Então me responde logo... Por que vc mentiu pra mim falando que não tinha nada com o Sorocaba?
-Por que vc insiste nessa conversa hein Luan... põe uma coisa na sua cabeça, eu não tive nada com o Sorocaba, eu e a Daí encontramos ele no shopping e tomamos um sorvete juntos, só isso, eu não sei por que tiraram aquela bendita foto, mas tudo aquilo foi mentira, se vc não acredita em mim, pergunta pra ele que é seu amigo.
-Pode até não ter acontecido nada no shopping, mas ta rolando alguma coisa entre vocês, quando eu te liguei pra gente conversar, era no show dele que vc tava, ainda mais, ele que te convidou... vc não é a garota que eu pensei Mel. Eu não sei o que vc tem com o Sorocaba, não entendo essa sua relação com aquele Felipe. Acho que eu me enganei feio em relação a vc. A Dag que tava certa viu.
-Eu não acredito que to ouvindo isso... Então vc se enganou em relação a mim? pois muito bem... eu também me enganei feio em relação a vc, eu achava que vc fosse um cara bacana, mas vc não passa de um galinha safado, mal esperou a gente terminar pra ficar se agarrando em público com aquela repórter.

Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.


10 comentários:

  1. perfeito amor, eles tem q se acertar! posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. olha quem vortiu eu ;) todos cantam "ninguem te pergunto óóó♪♫ " haha saudades!! nossa cara na sincera? esse luan tem que levar na cara isso é coisa que se fale pra menina? ela nao fez nada! se eu fosse ela eu saia dai e nao olhava na cara dele!ai depois ele ia falar com o sorocaba ai ele falava a vdd ai o luan ia quebrar a cara! rum1 mais só acho rsrs o luan tem que correr atras da mel ;)

    ResponderExcluir
  3. mais e mais, mais me diga uma coisa ? eles não vão se acertar nunca? eeein. @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaa,

    eles tem que se acertar logo né?

    @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  5. eles te que se acertar lá no hotel né?

    mais e mais @paulaagaia

    ResponderExcluir
  6. Gente eles eram um casal tão bonitooooo!!!!Tomara q eles volteem!!!

    Eles tem q acreditar um no outro e da aquele beijãão e voltar a namoraaaar!!!!

    Reata com ela Luan, Pode ser no hotel mesmo.......

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3