domingo, 26 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 60



-Luan?...
-Oi meu amor, to ligando rapidinho só pra avisar que amanhã bem cedo já to ai pra pegar vocês, já ta tudo pronto?
-Ah... ta sim amor, ta tudo pronto sim.(falei em um tom baixo e sem empolgação)
 -To te achando um pouco pra baixo rapaz, aconteceu alguma coisa?
-Na verdade aconteceu uma coisinha sim amor, mas eu prefiro conversar com vc pessoalmente.
-Desse jeito ta me deixando preocupado cara, fala logo o que aconteceu Mel.
-Não se preocupa meu amor, não é nada grave ta, é só coisa minha mesmo, amanhã a gente conversa.
-Ta bom então meu amor, mas ver se anima aê viu, não gosto te de ver tristinha e não esquece que eu te amo pra caramba.
-Ta bom meu amor, eu também te amo demais. Até amanhã então, já to morrendo de saudade.
-Olha que coincidência rapaz, eu também to morrendo de saudade, haha. Mas agora tenho que desligar minha linda, a galera ta me esperando pra embarcar, beijo.
-Beijo meu amor, boa viagem.

Desliguei o celular, cai na minha cama e fiquei pensativa durante longos minutos, na verdade, durante aqueles minutos eu fiquei arquitetando qual seria a melhor maneira de eu falar sobre tudo que havia acontecido entre mim e o Lipe sem deixar o Luan magoado comigo, por que na verdade, eu não tive culpa do que aconteceu, apesar do Luan não gostar muito do Lipe, ele era o meu melhor amigo e eu tinha que tentar fazer alguma coisa pra recuperar a sua amizade.

Durante o resto do dia, tanto eu quanto a Dai terminamos de arrumar as ultimas coisas pra viagem, escolhi um vestido super lindo e elegante pra ir ao casamento do Anderson e a Dai fez o mesmo, as horas foram se passando e logo chegou à noite, jantamos ao lado do nosso pai que aproveitou pra nos fazer mil e uma recomendações como se nos fossemos duas crianças. Apesar de achar que meu pai exagerava nos cuidados às vezes, eu sempre o ouvia e fazia questão de atender a todos os seus pedidos, afinal de contas eu o entendia, realmente não devia ser nada fácil educar duas meninas longe da orientação da mãe.

No dia seguinte, ao raiar do dia, eu já estava de pé tamanha era a minha ansiedade, confesso que quanto mais se aproximava a hora do Luan chegar, mas frio na barriga eu sentia, nesse momento a minha ficha começava a cair e eu me dei conta que eu estava indo conhecer os pais do homem que eu mais amava na vida, me dei conta que a partir dali eu deixaria de ser a garota anônima, estudante de biologia, carioca e apaixonada por aquele garoto de cabelo arrepiado e de sorriso capaz de conquistar a qualquer um, pra ser apresentada oficialmente como a namorada de um dos cantores mais influentes e mais adorados da musica sertaneja.

As horas se passaram e eu já estava com tudo pronto só esperando o Luan chegar a minha casa, fiquei na sacada do meu quarto, olhando o pessoal passando pelo condomínio quando vi um carro se aproximando e parando bem em frente a minha casa, só poderia ser o Luan, pensei, meu coração instintivamente já começou a bater acelerado e eu que estava observando a tudo lá de cima, vi o Luan sair do carro usando uma camiseta branca, calça jeans e óculos escuros e voltei a pensar : como que alguém conseguia ultrapassar todas as expectativas de uma pessoa assim? Ele estava simplesmente mais gato do que nunca, no mesmo instante abri um sorriso enorme e sai correndo, descendo as escadas feito uma louca pra abri a porta.

-Meu amor... (falei com um sorriso enorme no rosto enquanto ia ao seu encontro e lhe abraçava fortemente)
-Oi minha lindona, que saudade que eu tava de você rapaz. (falou o Luan me erguendo do chão ao me abraçar)

Vem amor... entra... (sai o puxando pela mão pra dentro de casa antes que chamássemos a atenção de algum vizinho)
O Luan entrou comigo e sem me dar tempo pra fechar a porta direito, me puxou pela cintura, segurou firme nos meus cabelos próximos a nuca e me deu um beijo de tirar o fôlego.

-Bom dia... (falou o meu pai chegando a sala e nos surpreendendo)

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.



11 comentários:

  1. luuuan sempre safadãao kkkk, posta mais neguethe!

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizfevereiro 27, 2012 12:43 AM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita foram pegos no flagra. Espero que o Luan ñ termine com ela quando a Mel contar pra ele do beijo.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa!!! Tá ótimo amor :) Ô pai tanta hora pra chegar tinha que ser agora? hahaha

    ResponderExcluir
  6. MAIS MAIS MAIS MAIS!!! QUERO MAIS VIU MOCINHAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. êêêêêêêêêê Luuuuuaaaannnn ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

    Muut ótiimo , cada dia qe passa , fica melhoor , e eu quero seempre ... MAIS MAIS & MAIIS *---*

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaais nega ! @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh bem na hora o seu Roberto tinha q chegaar!!!!

    Postaaa maaaais

    Kaah Leitoraaa antigaaa

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3