sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap.50


Era o Luan ao lado da Cacau que pelo o que parecia, seria uma das modelos do desfile já que o acompanhou até a cadeira e logo depois seguiu em direção aos camarins.
Eu permaneci inerte ali sentada na minha cadeira fazendo de conta que não tinha percebido a sua presença quando ele olhou em minha direção e fez um comentário.

-Olha só rapaz...Que mundo pequeno esse hein...Tudo bem Melissa?
-Oi Luan, tudo bem sim e vc? Não esperava de encontrar aqui.
-Nem eu viu, a Cacau que me convidou e eu não poderia recusar o convite né... Não dela.
-Hum... Que bom então. O desfile já vai começar.

Ele estava usando de um tom irônico comigo e eu como não queria passar recibo, o tratei do mesmo modo, sempre com um olhar sereno de quem não tava nem um pouco se importando com quem ele estava ou deixou de estar, mas é claro que aquilo era só por fora por que no fundo, a vontade que eu sentia mesmo era de sair dali o mais rápido possível pra não ter que vê-lo mais uma vez ao lado daquela ex-bbb exibida.

O desfile começou e as modelos usavam uma peça de roupa mais linda que a outra me deixando totalmente encantada e com vontade de levar todas pra casa, até o momento eu estava assistindo a tudo na maior tranquilidade, admirando a beleza das roupas até que o Luan começou a fazer uns comentários próximos ao meu ouvido no intuito de provocar.

Toda modelo que passava, ele ao invés de comentar sobre o que ela estava usando, ele comentava sobre a beleza da moça, do corpo dela, principalmente quando era a Cacau que estava desfilando, como se eu estivesse interessada naquele tipo de comentário. Eu ficava calada e fazia de conta que não ouvia a nada que ele falava até que em um momento quando já estava irritada, ao ver o Lipe passar na passarela, resolvi revidar as dezenas de comentários feitos pelo Luan e elogiei o Lipe como nunca tinha feito antes, falei do modo como ele andava, como a roupa tinha ficado sexy no corpo dele, enfim... Como eu previa, o Luan que ao contrario de mim não sabia disfarçar, fechou a cara e ao invés de comentar sobre as modelos, resolveu fazer criticas a roupa que eu estava usando.

-Escuta Melissa... Você não tem medo de pegar um resfriado não hein?
-Como assim, resfriado? Não entendi...
-Não é por nada não, mas esse seu tomara que caia pra cair não falta quase nada viu.
-Haha... Sabe o que eu acho... Que vc devia disfarçar melhor e fingir que não para de olhar né... Todo mundo já ta percebendo.
-Que olhando o que rapaz, vc que ta com tudo pulando pra fora ai.
-Ta bom Luan, o que é bonito é pra se mostrar mesmo, esse vestido foi presente do meu amigo Lipe e eu to muito bem nele, obrigada.
-Só podia ter sido daquele cara mesmo viu.
-Da pra fazer silêncio, por favor? O desfile ta terminando e eu quero prestar atenção.



Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.

9 comentários:

  1. Muuiito peerfeiitoo tuudoo *--*
    Esse luuan viiu ?! aiiaii =X

    to amandoo muut <3'

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito amor, amei a torrada q a melissa deu! Posta mais amor

    ResponderExcluir
  3. aamoooooooooor, posta mais curiosidade a mil aquii, @laarihrafaella.

    ResponderExcluir
  4. concordo com a Larih, mais e mais @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  5. Esse Luan ainda tá apaixonado pela Meel pq ele tá com ciúmes q o Lipe deu o vestido pra ela!!!!

    Acho q eles vão vooltaaar!!!

    ResponderExcluir
  6. Tatielen @LSmeufinalfelizfevereiro 03, 2012 11:00 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkk o luan com ciumes muito fofo *--*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAA ta perfeito*-* Continuaaa!
    O luan com ciúmes que fofo :)
    Amores se não for encomodar,vcs poderiam dar uma olhadinha no meu blog? http://meusdantes.blogspot.com/ Obrigada*-*

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3