segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 58

Capitulo especial de Aniversário da Escritora *--* Dedicado a minha nega linda Jacy.

Os dias se passaram, o fim do ano já estava próximo e agenda de shows do Luan já estava quase chegando ao fim, durante a semana não deixamos de nos falar um só dia, ele sempre arranjava uma brechinha pra me ligar e mandar torpedos apaixonados, os quais eram devidamente correspondidos tanto quanto ou até mais melosos, se é que isso era possível. 

Realmente estávamos parecendo dois adolescentes vivenciando uma nova descoberta... A mais bela e importante das descobertas... A descoberta do companheirismo, do respeito, da dedicação, do carinho... Enfim, a descoberta do que é viver intensamente uma história de amor.

Assim como a agenda do Luan, os meus dias letivos na faculdade também estavam se encerrando e durante a semana eu fiz as ultimas provas do semestre que felizmente, consegui passar em todas com as notas até que razoável.

A Daiana tava que era pura ansiedade pra que chegasse logo o dia do Luan voltar ao Rio pra nos apanhar, ela já estava de férias na escola e tinha até dispensado uma viagem com os amigos só pra não perder a chance de conhecer a casa do Luan. Bom... eu era a que mais estava gostando desse entusiasmo dela, pois caso o contrário, quem iria perder a chance de não só conhecer a família do Luan, quanto acompanhá-lo ao casamento seria eu, já que meu pai havia me proibido se sair com o Luan sem a companhia dela.

Desde que eu tinha voltado com o Luan que o Lipe não falava comigo, eu já tinha tentado algumas vezes ligar pra ele, mandar torpedo, mas nada adiantou, ele estava irredutível, estava de um modo como eu nunca tinha visto, pois apesar da gente já ter brigado inúmeras vezes durante todo esse tempo que éramos amigos, ele nunca tinha me negado o direito de pedir desculpa. 
O Lipe não era um amigo como os outros pra mim, ele era o mais especial, o mais companheiro, aquela pessoa que você tem certeza que vai estar ao lado dela pra vida toda... Eu sentia que tinha que dar um jeito de reverter essa situação se não quisesse perder o melhor amigo que eu já encontrei na vida. Durante a tarde, a qual eu sabia que ele estaria em casa, peguei o meu carro e sai em direção a casa dele disposta a fazer de tudo pra que ele me ouvisse e o mais importante, voltasse a ser o meu velho e bom amigo de sempre.

Chegando a sua casa, avistei um carro desconhecido parado em frente, desci do carro e caminhei em direção a porta, toquei a campanhia, mas não obtive resposta, apenas um silêncio que ia me deixando cada vez mais intrigada, levei a mão ao trinco da porta e percebi que ela estava aberta, empurrei devagar e fui entrando, aparentemente a casa estava vazia, andei mais um pouco chamando o Lipe pelo nome até me deparar com uma cena totalmente inesperada.

Fiquei paralisada apenas olhando, sem saber o que fazer, o que falar, não sabia se falava alguma coisa ou se ia embora antes que alguém me percebesse até que o Lipe, o qual estava deitado no sofá aos beijos com uma loira que eu nunca tinha visto na vida, percebeu a minha presença e se virou me olhando com uma cara tão surpresa quanto a minha.

-Mel... Como vc entrou aqui?... (falou o Lipe sentando no sofá junto com a tal loira que me olhava sem entender nada o que estava acontecendo)
-A porta estava aberta... desculpa, eu não devia ter entrado assim, me desculpa mesmo,eu já to de saída.
-Quem é essa garota Felipe? (perguntou a loira)
-É uma miga minha Thaís, Melissa.
-Prazer... (falei olhando pra ela com um sorrisinho envergonhado no rosto)
-Prazer...Bom Felipe, acho que já ta minha hora, depois a gente se fala, ta bom? Beijo. (falou a garota pegando a sua bolsa)
-Espera Thaís, a gente nem conversou direito, fica mais um pouco?

Eu me vi parada ali naquela situação totalmente constrangedora, o Lipe tentava convencer a garota de ficar que por sua vez, não lhe dava ouvidos e inventava mil desculpas pra ir embora, eu até tentei argumentar dizendo que ela poderia ficar que eu já estava de saída, não sei se era verdade ou se ela realmente estava inventando uma desculpa porque não tinha gostado de me ver ali, mas nada adiantou e ela decidida, foi embora.

-Satisfeita Melissa?... (perguntou o Lipe me olhando de um jeito serio e um pouco irritado)

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. 



8 comentários:

  1. nossa o lipe tá msm bravo né ah mais amigo de verdade semrpe perdoa!!!

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa Lipe tá bravo mesmo!!

    Postaaaa

    Fikei curiosaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Owwwnnntt Gii mh liinda ,dedicou pra miim *--* muut feliz amoor , e mais uma vez parabéens ...

    A Séeriie táa muut ótiima , to amando muut tuudoo ... haha \õ/

    ResponderExcluir
  5. Vixe, Lipe stressou msm! Maaais

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE A LOKA DA MEL FICOU COM CIUMES ?? MEU DEUS SE ELA FICOU MATO ELA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. aoo serie muito boa!!
    nossa mas o felipe ta bem irritado com a mel tomara que eles ficam de bem... ja to curiosa pro proximo capitulo \o\ /o/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3