sábado, 4 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 51


Virei o rosto e fiquei prestando atenção na passarela deixando o Luan sem reação, nessa hora, sem que ele percebesse, não contive um sorrisinho de canto de boca, era óbvio que toda aquela provocação não passava de uma bela cena de ciúmes e eu no fundo estava adorando, apesar de volta e meia aquela bendita foto dele beijando a repórter voltava na minha mente me fazendo lembrar que ele já não era o príncipe encantado que eu acreditava.

Ao final do desfile eu, acompanhada do Lipe segui pro local da festa, o Lipe estava que era pura empolgação e eu não poupei elogios pra levantar ainda mais o seu astral.

-Vc arrasou Lipe, foi o melhor naquela passarela viu, que orgulho de vc.
-Oh minha linda... Imagina, tão bom ouvir isso vindo de vc, obrigado.
-Não precisa agradecer, vc foi fantástico Lipe, esse desfile foi Top demais.
-Top vai ser eu e vc daqui a pouco na pista de dança, ai eu quero ver, rs.
-Opa... Com certeza, mas agora será que a gente pode beber alguma coisa? Eu to com a garganta seca.
-Claro Mel, eu vou pegar bebida pra gente ta, volto já.

A decoração da festa estava fantástica, cheias de efeitos com luzes, flores exóticas, uma boa musica tocando, organização impecável e claro, cheia de pessoas interessantes.

Há alguns metros de mim estava o Luan em uma das mesas conversando com a Cacau, eu fingia não prestar atenção, mas percebi que ele não tirava os olhos da minha direção e confesso que estava adorando a idéia de ser alvo dos olhares dele, apesar de não ser eu quem estava ao seu lado, sentia que de alguma forma eu ainda significava algo pra ele.

Quando o Lipe voltou com a bebida, fomos pra pista de dança que alias, estava bombando e começamos a dançar cheios de animação, eu não tinha o habito de beber e os poucos goles que dei foram suficientes pra me deixar, digamos assim, mais solta.

Eu dançava bem próxima ao Lipe em alguns momentos até coladinhos, ele segurava na minha cintura por trás enquanto eu ia rebolando no ritmo da musica, enquanto isso o Luan assistia a tudo de longe e daquele jeito dele, mexia no cabelo insistentemente e enrugava a sobrancelha o que acabou chamando atenção da Cacau.

-O que foi Luan? Vc não ta gostando da festa?
-Não... que isso rapaz, to gostando da festa sim, é que to pensando em uns trem aqui do escritório, mas não é nada demais.
-Ah ta, hoje é dia de comemoração Luan, o desfile foi um sucesso, vem dançar comigo, anda?
-Daqui a pouco a gente vai linda, eu só vou fazer uma ligação, volto já ta?

Naquele momento eu estava me dirigindo ao toalete enquanto o Lipe aguardava em uma das mesas, o Luan que sempre estava de olho em mim, aproveitou o momento em que eu me afastei do Lipe e veio atrás de mim.

Entrei no toalete e ele ficou por perto, aguardou até o momento em que eu sai e me pegou de surpresa segurando no meu braço.

-Eu quero falar com vc Mel.
-O que vc quer Luan... Quer fazer mais criticas?
-Eu quero que vc me conte a verdade da sua historia com o Sorocaba, por que vc mentiu pra mim cara?
-Pelo amor de Deus... eu já disse que não menti, mas mesmo assim, aqui não é o lugar pra gente falar sobre isso...
-Vamos pro hotel comigo? Eu quero esclarecer logo essa historia senão eu vou acabar pirando.

Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.



10 comentários:

  1. Eu acho q elees vão vooltar a namorar no hotel...

    Tomaraaaa q ele acredita na Mel e eles voltaam

    Por favoor gente posta logo os 10 comentários pra ela postar o q vem por aii...

    ResponderExcluir
  2. concordo com esse anonimo ai, postaaaaaaaa maaaaaais logo @laarihrafaella.

    ResponderExcluir
  3. mais e mais, eles tem que ir pro hotel juntos,e tem que se acertar @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  4. aa ela tem q ceitar ir para o hotel com o Luan!!!! Posta mais amor

    ResponderExcluir
  5. um agr ta ficando interessante em?! será que vai rola?

    ResponderExcluir
  6. Tatielen @LSmeufinalfelizfevereiro 05, 2012 1:41 AM

    aaaaaaa perfeito esse capitulo. aaaaa a Mel tem q aceitar esse pedidi cara, ela tem q acc!

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO NÃO AGUENTO MAIS DE TANTA CURIOSIDADE

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3