segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 53


-Nem vem virar o jogo pra vc não, vc aprontou comigo primeiro cara, eu tava sendo fiel, levando a nossa relação a serio, enquanto vc me enganava pelas costas... Eu fui muito idiota viu...
-Olha o jeito como vc fala comigo Luan, eu não enganei ninguém, eu sempre me dei o respeito.
-Sempre se deu o respeito? Olha a roupa que vc ta usando cara... eu vi o jeito como vc tava se esfregando com aquele cara na festa Mel, vc é muito sem vergonha viu.

Quando ouvi aquelas palavras vindas da boca do Luan, rapidamente o sangue esquentou nas minhas veias e a primeira reação que eu tive foi de levar a mão pra esbofetear a sua cara, mas ele foi mais rápido que eu e segurou minha mão antes que tocasse em seu rosto, eu então como ainda estava bastante irritada, no mesmo instante tentei usar a outra mão e novamente ele me segurou antes que o tocasse. Ele segurou firme nos meu dois braços na altura do meu rosto, me encostando a parede enquanto nos encarávamos. Minha respiração estava profunda e rápida, meu coração batia acelerado e enquanto eu tentava soltar os meus braços das mãos dele, o Luan me puxou pra perto do seu corpo e me tomou em um beijo mais que apimentado pelo calor daquele momento, no início eu tentei hesitar e fugir, mas como sempre, o sentimento que eu tinha por ele prevaleceu e acabei me entregando.

Ele foi me conduzindo durante o beijo até que caíssemos sobre a cama, ele me beijava com cede, como se estivesse esperando por aquele momento há séculos, devagarzinho puxava os meus lábios enquanto acariciava com firmeza a minha perna.

-Eu sou louco por vc sua sem vergonha... (sussurrou o Luan no meu ouvido me fazendo sorrir e responder ao mesmo modo)
-Eu também sou louca por vc seu galinha safado, rs...

Naquele momento a única coisa que pensávamos era em ceder aos desejos dos nossos corpos que ansiavam um pelo outro, como um beija-flor anseia pelo néctar de um flor.
Em questões de minutos nos livramos de nossas roupas e nos entregamos totalmente um ao outro, nossos beijos eram cada vez mais fervorosos, meu corpo arrepiava em reação a cada toque das mãos do Luan o percorrendo.

As horas se tornaram minúsculos segundos pra saciar o tamanho desejo que sentíamos naquele momento, nos amávamos intensamente, aproveitando cada segundo pra matar a imensa saudade que os dias que passamos separados haviam deixado.

Já com os corpos exaustos, corações acelerados e respiração ofegante, descansávamos abraçados como se quiséssemos garantir que não iríamos mais desgrudarmos um do outro, naquele instante, era como se tudo em nossa volta tivesse como em um passe de mágica, desaparecido e nós fossemos as únicas pessoas que habitavam a terra, sem pensar no ontem ou no amanhã, vivendo e sentindo tudo que o hoje estava nos oferecendo.

-Luan...
-Fala minha linda (respondia o Luan enquanto acariciava os meus cabelos)
-Esses dias que eu fiquei longe de vc serviram pra eu perceber uma coisa... Que eu não sei mais o que é ser feliz se eu não estiver ao seu lado, se eu não tiver o seu carinho, o seu amor, serviram pra eu descobrir que eu te amo de verdade e que por nada nesse mundo eu quero voltar a ficar um dia sequer sem poder te dizer isso, sem ter vc comigo, promete que não vai deixar mais nada separar a gente? Promete que vai acreditar sempre na minha palavra e que entre nós não vai existir mentira?
-Claro que eu prometo meu amor, me desculpa pelo jeito que eu te tratei viu, eu confesso que eu fiquei morrendo de ciúmes quando eu vi aquela foto, fiquei com ciúmes do seu decote também, rs, eu confesso... Mas eu não descobri que eu te amo não, isso eu já sabia faz tempo, é vc que eu quero pra sempre do meu lado... e falando em ficar do meu lado, eu tenho um convite pra te fazer.
-Convite?... que tipo de convite?

Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.



11 comentários:

  1. Tatielen @LSmeufinalfelizfevereiro 07, 2012 12:33 AM

    aaaaaaaaaaaaaa que lindo, eu super aaaaaaaaaaaameeeeeeeiiiiii esse capitulo. #perfeito

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaa @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  4. quero mais, e mais @paulaagaia

    ResponderExcluir
  5. esses dois a sem vergonha e o galinha safado fazem um casal lindinho de mais da conta kkk mas e a cacau e o lipe? devem dar chupando pirulito sozinhos na festa rsrs a cacau e o lipe podiam namorar ai eles paravam de pegar no pe do casal 20 rs

    ResponderExcluir
  6. aaaawn que coisa lindaa! *-* amo essas reconsciliações! kk MAAAAIS!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Sua mal,para na melhor parte só pra a gente ficar curiosa! Continuaaaa! Acho que ele vai pedir ela em casamento*-*

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeeeeee eles voltaraaaaam!!!! Que boom!!!! Adorei esse capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O q será heeein???

    Posta,posta e postaaaa maiiis!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3