segunda-feira, 5 de março de 2012

Serie Santana Cap . 62

Participem da PROMOÇÃO >> CadernoLS

A Bruna fez questão de nos acompanhar junto do Luan até o quarto de hospedes que a dona Marizete tinha separado pra gente, além desse, havia outro na casa, um pouco menor do que o que tínhamos ficado. 

O quarto possuía uma cama de casal que nós duas dividiríamos super bem, afinal, muitas vezes já havíamos dividido a cama junto com o nosso pai, naquelas “noites aterrorizantes” de chuvas com trovoadas, há não muitos anos atrás.

-Então meninas, o que acharam do quarto? É bem ao lado do meu, qualquer coisa é só bater lá viu. (falou a Bruna toda receptiva)
-O quarto é ótimo Bruna, obrigada viu, mas a gente vai tentar incomodar o mínimo possível né Dai?
-Claro, claro, a gente não vai incomodar, mas Bruna... será que eu poderia conhecer o seu quarto? Deve ser lindo... (perguntou a Dai com aquela indiscrição que lhe era peculiar)
-Deixa de ser invasiva Daiana! Liga não viu Bru, ela é assim mesmo.
-Não tem problema Mel, eu levo ela pra conhecer o meu quarto com o maior prazer, tenho uma coleção de esmaltes que vc vai amar Daiana, bora lá?

A Bruna foi mostrar o quarto dela pra Daí e logo depois, o Luan que até então tinha permanecido calado apenas observando enquanto a gente falava, resolveu se manifestar do seu jeito típico.
Me abraçou por trás, deu um beijo bem delicado na minha nuca e falou baixinho no meu ouvido:

- O meu quarto também é bem ai na frente, se quiser pode ficar a vontade pra me visitar a qualquer hora.
-Ah é... a qualquer hora... olha que eu vou hein, rs.
-É pra ir mesmo rapaz, se vc não for eu venho te sequestrar.
-Sequestro é crime sabia? rs. (falei enquanto me virava à sua frente, envolvendo meus braços no seu pescoço)
-Eu estou disposto a pagar por esse crime o preço que for.

Após falar isso, o Luan tocou os meus lábios no intuito de me beijar, mas nesse momento me lembrei do assunto que eu havia deixado pendente entre a gente e acabei recuando o beijo com um olhar um pouco preocupado.

- O que foi amor? Não quer mais me beijar não é?
-Não é isso meu amor, é que eu tenho uma coisa pra te contar, eu quero que vc escute a tudo com calma e me deixe falar até o final, pode ser?
-É aquela tal coisa que vc tinha falado no telefone?
-É sim amor...
-Então fala logo de uma vez que eu já to ficando preocupado viu.
-Ta... Vamos lá (respirando fundo) Vou começar do começo então... Como vc sabe, o Lipe ficou bastante chateado comigo, por eu ter mentido pra ele aquele dia na festa pra encontrar com vc, enfim... Eu tentei ligar pra ele pra pedir desculpa, mas ele nunca me atendia, não respondia as minhas mensagens.
-Já não to gostando dessa história cara, o que tanto vc quer correndo atrás daquele Felipe?
-Calma Luan, deixa eu falar tudo, por favor? Depois vc fala o que quiser.
-Ta bom... Continua.
-Bom... já que não consegui falar com ele por telefone, resolvi ir até a sua casa e chegando lá encontrei ele ficando com uma garota na sala, foi até um pouco constrangedor, a garota parece não ter gostado de me ver ali e acabou indo embora, o Lipe ficou irritado comigo mais uma vez... Daí depois a gente começou a conversar e eu pude finalmente fazer o que eu tinha ido fazer lá, pedi desculpa pra ele, falei que reconhecia que tinha errado como amiga, que ele era muito especial pra mim, que eu não queria ficar longe dele, vc sabe que o Lipe sempre foi o meu melhor amigo né? realmente a amizade dele e muito importante pra mim.
-E Daí rapaz? Onde vc quer chegar com essa história? fala logo muié...
-Bom... agora vem a parte mais difícil... Depois que eu falei que não queria ficar longe dele, longe da amizade dele na verdade, ele acabou interpretando mal as minhas palavras e me deu um beijo, pronto falei.

O que acharam do Capitulo amores?? Deixe seu comentário, é rapidinho e muito importante pra mim viu.
No mínimo 10 e amanhã tem mais. ^^

11 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. posta mais amor... to curiosa para saber o que o lu vai fazer ou dizer... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. nossaaa a tomara que o Luan perdoe ela , ela não teve culpa '-' @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  4. nuss o luan vai ficar uma fera mais fazer o que naum esculto meu concelho de naum falar nada né?!!!!

    ResponderExcluir
  5. Luan vai querer matar o Lipe..

    Linda, peço licença para divulgar uma fic aqui. É a Amor de Melhor Amigo http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/ da @MusicasPraLuanS . É muito boa!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. PAI CELSTIAL O LUAN VAI QUERER MATAR O FELIPE OMG!!! QUERO MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaiiiiis

    ResponderExcluir
  8. Mt lindoooooo posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhh não me deixa curiosa não muié posta logo ! Dany

    ResponderExcluir
  10. Nooosssa!!! A chapa esquentoooouu!!!!!

    Posta Maaas Flooor

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3