terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 59



-Não me olha assim Lipe... eu to envergonhada o suficiente, já te pedi desculpas...Eu não queria atrapalhar nada.
-O que você veio fazer aqui a afinal? Não bastou me fazer de idiota, ainda vem aqui atrapalhar o meu lance com a Thaís.
-Fala sério né Felipe... Eu não sabia da existência dessa garota, aliás, eu vim aqui pra te pedir desculpa pelo o que eu fiz, eu sei que não foi certo, eu não queria ter mentido pra vc...
-Não queria Melissa? Tem certeza?... Porque vc mentiu tão bem... Quando eu lembro, me da uma raiva, eu ainda fiquei preocupado com o seu sumiço... (falou o Lipe bem próximo de mim me olhando com bastante indignação)

Fiquei olhando pra ele totalmente desconsertada e buscando palavras que o fizessem ver que eu estava realmente arrependida.

-Me perdoa Lipe, por favor? vc é muito especial pra mim, eu to muito arrependida do que eu fiz, eu não quero ficar longe de vc, não faz isso, por favor...
-Não quer ficar longe de mim? então prova Mel... prova que eu sou realmente especial pra vc... (enquanto falava o Lipe ia se aproximando cada vez mais de mim e me pegando totalmente de surpresa, puxou o meu pescoço e me deu um beijo na boca)

Eu fiquei inteiramente sem reação naquele momento, eu já não estava mais sabendo como lidar com o Lipe, não sabia como lidar com um melhor amigo que estava completamente apaixonado por mim e pelo qual eu sentia medo de magoar mais ainda mais e acabar perdendo de vez aquilo que de mais precioso eu tinha cultivado, a nossa amizade.

-Não Lipe... Não faz isso, por favor? (falei enquanto me afastava dele interrompendo o beijo)
-Eu te amo Mel, será que vc não percebe que ficar próximo de vc sem poder te dar o meu amor, ta fazendo mal? Fica comigo... Esquece aquele moleque.
-Vc sabe que eu não posso Lipe, mesmo que eu quisesse eu não posso, eu não quero te fazer sofrer, mas eu amo o Luan, eu sempre fui sincera com vc e agora não vai ser diferente, me desculpa ter que te dizer essas coisas, mas eu amo vc como amigo, nada mais além disso, tudo que eu quero é que vc me perdoe pelo o que eu te fiz, que volte a ser meu amigo.
-Eu te perdôo sim Mel, mas eu não posso voltar a ser o que vc ta me pedindo, não agora, eu preciso de um tempo, eu to tentando te esquecer, vc mesma viu, eu to saindo com a Thaís pra tentar preencher a falta que vc me faz, eu não sei se vou conseguir encontrar em outra pessoa, o mesmo sentimento que eu tenho por vc, mas eu vou tentar Mel... eu só te peço que me ajude, ficando longe de mim.
-Tudo bem Lipe... se vc acha que isso vai ser melhor pra vc, eu me afasto, eu só quero que vc seja muito feliz, porque vc mais do que ninguém merece isso e tenha certeza que quando vc estiver pronto, eu estarei de braços abertos te esperando, eu vou estar sempre do seu lado, pra tudo Lipe. Pra sempre... lembra?

Ele finalmente me olhou e sorriu ao ouvir as minhas palavras, trocamos um longo e forte abraço e logo em seguida retornei a minha casa com os pensamentos mais tumultuados do que já estavam.

Assim que entrei no meu quarto o celular começou a tocar dentro da bolsa, ainda anestésica com tudo que tinha acontecido, peguei o celular e vi o numero do Luan no visor, respirei fundo e atendi com uma duvida me afligindo o peito, não sabia se contava ou não, sobre o beijo que tinha acontecido com o Lipe.

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.


11 comentários:

  1. Acho que ela deveria contar, sim. Mais não por telefone, e sim pessoalmente.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela deve contar sim , mas pessoalmente , como a Yana falou aí em cima! :D

    ResponderExcluir
  3. Cara se ela contar pro Luan sobre o beijooo... é capaz q ele termine o namoro de novo com elaaa... é melhoor não!!!

    Kaaah- Leitoraaa antigaaa

    ResponderExcluir
  4. Tatielen @LSmeufinalfelizfevereiro 22, 2012 9:36 PM

    realmente é melhor ela contar pessoalmente.

    ResponderExcluir
  5. Eita do jeito que o luan er ciumento =/

    ResponderExcluir
  6. não pelo amor de Deus o lú não pode saber disso ook ? NUNCA agora que eles voltaram POOOOR FAVOOOR eei Gi voltei a ler aqui e a Mari lembra aquela garota chata que te enche o saco pois é a do @NegodaMinhaVida :) bjs saudades

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS NEGAAAA, POR FAVOR MEU DENGO ! !!!!

    ResponderExcluir
  8. aanem voce ta postando muito pouco nega, agente fica looouca pra ler os próximos capítulos e nadaaa !!! estamos anciossaas posta MAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  9. Não conta sobre o beeeijo não Meeeel =/
    posta mais amrr

    ResponderExcluir
  10. POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS GI VC ARRAZOU NO CAP!!!! DEMAIS!!! QUERO MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3