sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 55



-Também não é pra tanto né Luan, eu e o Lipe somos apenas amigos, não vai encrencar com ele não hein.
-Que encrencar o que rapaz... Eu só quero ir com vc, ou será que não posso?
-Claro que pode meu amor, vamos tomar um banho rápido e se arrumar que meu pai mandou eu ir depressa.
-Opa... Vamos então, eu não quero problema com o sogrinho, rs.
-Vc é lindo sabia?... Te amo. (dando selinho)

Tomamos o banho, nos arrumamos em tempo Record e antes de conseguirmos sair do hotel pra em direção a minha casa, demos de cara com dezenas de fãs do Luan na portaria do hotel, todas enlouquecidas por um abraço, uma foto, enfim... alguma aproximação do ídolo. O Luan como sempre, parou durante alguns minutos acompanhado de três seguranças do hotel mesmo, já que ele tinha vindo sem ninguém da sua equipe.

Pras fãs aqueles minutos tinham sido como milésimos de segundos, mas no meu caso, foi tempo suficiente pra deixar o meu pai mais bravo ainda com a minha demora.

Assim que entrei em casa encontrei a Daí que veio correndo em minha direção me abraçar e falar baixo no meu ouvido que nunca tinha visto o nosso pai tão nervoso, eu engoli um seco e segurei na mão do Luan e segui até o escritório, local onde ele estava.

-Pai... (falei em um tom baixo com receio da recepção que teria)

O meu pai estava de cabeça baixa, fazendo algumas contas na calculadora quando ouviu a minha voz e me olhou com um olhar bem serio.

-Oi seu Roberto... Tudo bem com o senhor? (falou o Luan tentando manter a média)
-Onde que vc tava com a cabeça quando resolveu passar a noite fora sem me avisar menina? A gente mora numa cidade perigosa, vc sabia disso?
-Desculpa pai... eu...
-Foi culpa minha seu Roberto, eu que chamei ela pra ir pro hotel comigo.
-Muito bem... Então quer dizer que estou diante de dois irresponsáveis é isso? To muito decepcionado com vc Melissa, ainda mais depois que soube que vc usou o meu nome pra sair da festa, mentindo pro Felipe...
-Vc tem toda razão de ta assim pai, eu to morrendo de vergonha, me perdoa...
-Eu prometo que isso nunca mais vai se repetir seu Roberto, eu do a minha palavra pro senhor, a gente foi muito irresponsável mesmo.
-Isso não vai mais acontecer mesmo Luan, por que a partir de hoje a Mel só sai de casa se a Daiana for junto.
-Ah não pai... Pega leve vai, eu já pedi desculpa, isso não é justo...
-Deixa Mel... A gente leva a Daiana, não tem problema nenhum. (não atiça a fera que pode piorar – falou o Luan no meu ouvido sem que meu pai percebesse)
-Mel... O Lipe ta la na sala, quer falar com vc. (falou a Daí chegando no escritório)
-Fala pra ele que eu não posso falar agora Dai, pedi pra ele voltar outra hora.
-Pode ir Melissa, a gente já acabou a nossa conversa. (respondeu o meu pai ainda com um olhar serio)

Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo Amores? Próximo Capitulo só será postado na Segunda, infelizmente não vou poder escrever. No mínimo 10 Comentários pra o Próximo post.

10 comentários:

  1. Tatielen @LSmeufinalfelizfevereiro 11, 2012 1:57 AM

    eita! que barra que eles passaram com o pai da mel.
    P.S.: Vou ficar ansiosa pra ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. nossa! coitada da Melisssa! Posta mais negaa

    ResponderExcluir
  3. Nooossa q barra q eles passaram hein!!! e agora o pai dela quer q a Dai vai junto!!!!

    Posta mais floor!!!!

    Amanhã tem mais

    ResponderExcluir
  4. Arruma um namo pra dai por favor,assim os casais saem juntos e todo mundo fica feliz =D
    Resolvido o problema. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai

    ResponderExcluir
  6. cooooooooooooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  7. Ixiii a coisa tá feiiia!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3