segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 56


 Capitulo Dedicado a minha amiga e leitora assídua,Vitória @luansantana_VB Feliz Aniversário Nega.

Olhei pro Luan com um olhar bastante desapontado, estendi a mão pra que ele pegasse e sai do escritório ao seu lado, encontrando o Lipe que estava a minha espera na sala.

-Mel... O que ele ta fazendo aqui? (perguntou o Lipe ao olhar pro Luan)
-Acho que eu que devia ta fazendo essa pergunta rapaz...O que vc veio fazer na casa da minha namorada?
-Luan...Por favor? (falei olhando pra ele)
-Eu vim aqui porque fiquei preocupado com a minha amiga, mas pelo visto me preocupei a toa né Mel... Já entendi o por que vc me fez de idiota, eu te convidei com todo carinho pro desfile e vc mentiu pra mim pra sair com esse ai que outro dia te fez sofrer, mas pode deixar que essa foi a ultima vez que vc me faz de besta...Tchau.
-Espera Lipe, eu não fiz de propósito...

Sem ao menos se importar com o que eu falava o Lipe me deu as costas e saiu batendo a porta da minha casa, eu tentei ir atrás dele, mas o Luan me impediu puxando pelo meu braço.

-Deixa eu ir falar com ele Luan, eu tenho que explicar.
-Se vc me deixar aqui pra ir falar com aquele cara eu vou embora Mel.
-Ta bom Luan, ta bom... Depois eu falo com o Lipe, por que as coisas têm que serem assim hein... Por que eu não consigo ser feliz por completo (falando enquanto sentava no sofá, levando as mãos na cabeça)
-Não fica assim meu amor, tudo vai dar certo vc vai ver, eu to aqui do seu lado...o seu pai vai amolecer e aquele malacabado também vai se acalmar e te desculpar, vc vai ver.(sentando ao meu lado e me envolvendo em seus braços)
-Eu não sei o que seria de mim sem vc meu amor, eu te amo muito viu e eu sei que eu errei, mas tudo que eu fiz valeu muito a pena e eu faria tudo de novo se fosse preciso.

O Luan que me abraçava forte, se afastou um pouco de mim, segurou no meu queixo enquanto olhava profundamente em meus olhos e me deu um beijo cheio de carinho e paixão.

-Rum, rum... (fez o meu pai nos olhando enquanto entrava na sala)

Nos afastamos um pouco sem graça e o Luan levantou do sofá cheio de atitude e se aproximou do meu pai pra falar com ele.

-Seu Roberto, eu queria logo falar uma coisa com o senhor... é que eu vou ser padrinho do casamento do meu empresário e convidei a Mel pra ir comigo.
-O Anderson vai casar é? nem sabia, que bacana. Olha... A Mel pode ir com vc sim, mas fica válido o que eu falei no escritório, ela só vai se a Daiana for junto, quando vai ser esse casamento?
-Semana que vem, na verdade eu queria que ela fosse um dia antes pra conhecer a minha família, os meus pais estão ansiosos pra conhecer a Mel.
-Ta certo, pode vir buscar as meninas, apesar de vocês terem sido muito irresponsáveis, eu sei que vc é um garoto bacana, de bom caráter, eu não vou impedir a Mel de conhecer a sua família, a Daiana vai junto só pra servir de lembrete, pra ver se vocês aprendem a não repetir o erro.
-Obrigada pai... eu sabia que podia confiar vc, vc é o melhor pai do mundo...sabia que eu te amo? (falei abraçando e beijando a bochecha dele)
-Isso ta me cheirando a puxação de saco pra ver se eu deixo vc ir sozinha, rs. Eu também te amo sua matusquela, agora... uma coisa eu não posso garantir... se a Daiana vai querer ir pra Londrina com vocês.
-Mas ela adora o Luan pai, acho difícil ela não aceitar viu.
-Eu uso todo o meu charme pra convencer a cunhadinha, haha.
-Eu sei que ela é fã do Luan, mas é que eu ouvi umas conversinhas... acho que sua irmã ta de namorico com algum garoto da escola.       
-Bom... Melhor eu ir falar com ela então né... e vc vai junto Luan.

Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.



10 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3