segunda-feira, 30 de julho de 2012

Serie Santana Cap. 37



-Nada Luan, esquece tá?
-Esquecer coisa nenhuma Mari, fala meu amor, o que aconteceu pra te deixar desse jeito?
-Me deixa Luan, volta lá pra piscina que a sua amiguinha colorida deve ta chegando já.
-Então é isso rapaz? larga mão dessas besteiras Mari, eu não tenho mais nada com a Jacy, você sabe disso.
-Eu não sei de nada Luan, o que eu vi foi bem diferente viu, ela só faltou se atirar nos seus braços, tava estampado na cara dela que ela queria você, que, aliás, não ficou atrás, você tava...

Enquanto eu falava, ele me olhava com um sorrisinho debochado nos lábios e o que ia me tirando ainda mais do sério, até ser interrompida com um beijo de tirar o fôlego que me deixou totalmente desarmada diante dele.

-Para de falar essas bobeiras muié, eu te amo, é só você que eu quero pra mim, esquece a Jacy, se concentra só na gente, esquece o mundo.

Ele ia alternando as palavras aos beijos e eu sem reação alguma ia me envolvendo e quando dei por mim, já havia me esquecido de qualquer aborrecimento, qualquer desentendimento que pudesse existir entre a gente.

-Sabia que eu te amo muito, muito, muito? Você é o cara mais especial que eu já conheci, promete que vai ficar do meu lado pra sempre?
-Como eu poderia não ficar ao lado da pessoa que a razão da minha vida?

Trocamos sorrisos, suspiros, carícias, olhares apaixonados, beijos bem dados, abraços bem apertados, eram únicos, éramos um, éramos dois jovens fervorosos vivendo pela primeira vez, a descoberta do mais sublime e especial dos sentimentos, o amor.

Alguns minutos depois, saímos daquele quarto já com outro jeito de pensar e de agir, aquelas poucas, mas sinceras palavras que havíamos trocado servira de certeza de que poderia vir os tropeços pela estrada, mas sempre estaríamos juntos, de mãos dadas apoiando um ao outro.

Ao chegarmos à área da piscina, a Jacy já estava por lá com um biquíni de deixar qualquer homem babando, e claro, assim que viu o Luan, correu pra perto dele, sempre com aquele jeito oferecido, deixando bem claro quais eram as suas intenções.

-Ah que bom que você chegou Luan, tava te esperando pra entrar na piscina, mas antes, me diz, gostou do meu biquíni? – falou dando uma voltinha.
-Então rapaz, sabe o que é linda, eu não to muito afim de cair na piscina, mas pode ficar a vontade viu.

Ela insistiu pra que ele entrasse com ela na piscina alegando que só estava lá por sua causa, mas ele sempre inventava uma desculpa até que a Bruna o chamou pra fazermos umas fotos e ele conseguiu escapar das investidas daquela garota que finalmente percebeu que estava sobrando ali e resolveu ir embora.

-Já não era sem tempo viu, desculpa Bruna, eu sei que ela é sua amiga, mas é uma mala aquela garota.
- Vem cá gente, eu fiquei sem entender nada, porque vocês não falaram que estavam namorando?
-Boa pergunta viu Bruna, eu também não entendi foi nada dessa história. – completou o Max.

A gente teve que contar pra eles toda a historia que havíamos contado pra dona Marizete, e só assim eles entenderam o porquê era importante mantermos segredo do nosso namorado, pelo menos por enquanto.

-Mas agora, deixa pra lá esse assunto, esquece, eu tenho um convite pra fazer pra vocês. – falou o Luan todo animado.
-Qual amor?
-Hoje a noite vai ter um batidão sertanejo, eu to afim de ir, o que vocês acham?
-Eu to dentro, acho que nem preciso dizer que eu adoro um sertanejo né? haha.

A Bruna e o Max adoraram a idéias e toparam na hora, aquela tinha tudo pra ser uma noite como outra qualquer, festa, boa companhia, diversão, e seria, se não topássemos justamente com a ultima pessoa que esperávamos naquele momento.


O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários, eles são muito bem vindos, podem ser sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade e se puderem indiquem a serie aos amigos.10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Primeira a comentar ~rebola~ haha Deve ser o Luciano! Já sei,ele vai ficar investindo na Manu o Luan vai se morder de ciúme.. OMG! vai ser ótimo shaushaushau

    ResponderExcluir
  2. acho que é o Luciano....viiiish
    maaaaaaaaaaaaiiiis
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LUCIANOOOO! APOSTO NUM DUVIDOO NADAA! É AGORA É SUA VEZ DE SENTIR CIUMES DELA LUH!! KKKK É FODA ISSO, QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O Luciano??OMG quando penso que isso já ta boom demais ,vc consegue me surpreender

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não , o Luciano vai vir atrapalhar ? nao pode , tava tao bom , UHSUSAHASUHSAUHSAUHASUASHUASHUASHAUHS , vai ser foda o proximo capitulo.anciosa

    ResponderExcluir
  6. Dayane @MyWishLuanSagosto 01, 2012 10:23 PM

    Eiiita! Luciano ne? so podeee! :x

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Poooooooooooooooooosta

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaawn lindos! *-* MAAAAAAAAAAAAIS!!!!!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3