quinta-feira, 19 de julho de 2012

Serie Santana Cap. 34



Ele foi me puxando pela cintura pra bem pertinho do seu corpo, começou a cheirar o meu pescoço devagarzinho alternando beijos e mordidinhas que iam me deixando inteiramente arrepiada.

- Você é linda demais Mari, eu to maluco por você. – falou o Luan baixinho no meu ouvido.
-Eu te amo Luan, muito.

Ele me pegou no colo, me colocou sobre a cama, devagar se pôs sobre mim e me beijou ardentemente, meu coração batia acelerado no peito, trocávamos carícias e beijos apaixonados que iam cada vez ficando mais intensos, ele era o amor da minha vida, eu já tinha certeza disso, ele me desejava tanto quanto eu o desejava, nossos corpos buscavam um ao outro, nossos lábios se uniam com sede, com paixão, lentamente o Luan começou a subir sua mão pela minha barriga erguendo minha blusa, minha pele se arrepiava ao seu toque, eu estava nervosa, era a primeira vez que eu sentia aquela sensação, ele estava sendo tão carinhoso comigo, por um momento eu senti vontade de me entregar, mas a minha insegurança falou mais alto e eu subitamente interrompi as carícias colocando minhas mãos em seu peito pra o afastar.

-Espera... É melhor a gente ir com calma Luan.
-Não faz isso comigo Mari, eu te quero tanto, eu vou ser o homem mais carinhoso do mundo com você meu amor, eu prometo.
-Eu sei amor, mas é que eu não to preparada ainda, me desculpa.
-Ta bom, eu vou respeitar a sua vontade, se você não quer...

Ele levantou da cama com uma cara fechada e eu fiquei me achando a garota mais idiota do mundo, ele era tão lindo, tão carinhoso comigo, mas eu não conseguia me sentir a vontade ainda pra dar aquele passo na nossa relação, que alias, mal tinha começado.

 -Luan... Aonde você vai amor?
-Eu vou pro meu quarto, tomar um banho e dormir, fazer o que né?
-Espera? – falei segurando em seu braço. Não fica chateado comigo, por favor? Não é que eu não queira, eu só preciso de um tempinho, eu te amo tanto, tem paciência comigo, hein?
-Tudo bem amor, eu nunca ia ficar chateado com você por causa disso, eu só achei que você tivesse preparada, mas eu vou te esperar o quanto for preciso tá?
-Então dorme aqui comigo hoje?
-Rapaz, ai você já ta pedindo demais, eu não sou de ferro viu, haha.

Naquela noite, cada um dormiu em seu quarto, apesar de não ter conseguido me entregar ao Luan eu estava feliz, ele mais uma vez tinha mostrado que eu estava certa quando escolhi ficar ao seu lado, ele realmente era um homem de verdade, que sabia respeitar e amar uma mulher como é preciso.

Durante a semana o Luan ficou insistindo pra que eu fosse com ele até Londrina pra ser oficialmente apresentada como sua namorada, apesar do nosso namoro ser secreto, não achamos certo esconder isso da nossa família, pelos menos com eles podemos dividir a nossa felicidade.

Eu aceitei ao seu pedido e assim que encontramos uma brecha na agenda de shows, seguimos com destino a Londrina, mais precisamente, para a casa do Luan.

-Será que a sua mãe vai gostar de mim Luan? To nervosa.
-Mas ela já gosta de você amor, esqueceu que veio aqui em casa rapaz?
-Não esqueci, mas é que ela me conheceu apenas como uma amiga sua.
-Larga mão de besteira Mari, tenho certeza que todo mundo vai gostar da minha namorada linda, vem, vamos entrar.

Respirei fundo, segurei na mão no Luan e entramos juntos em sua casa, além dos seus pais, estava presente o seu tio Max, que era super amigo do Luan, no começo eu fiquei um pouco tímida, mas depois o pessoal foi tão simpático, me trataram tão bem que logo eu já estava me sentindo a vontade junto deles.

-Ah Luan, eu já tava me esquecendo, aquele seu amigo, o Luciano, ligou mais cedo perguntando se você já tinha chegado, ele disse que tem um assunto importante pra conversar com você. – falou a mãe do Luan.


O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários, eles são muito bem vindos, podem ser sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade e se puderem indiquem a serie aos amigos.10 comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaais pereito amor
    indica minha web http://24horasdelrdsnocoracao.blogspot.com.br/

    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  2. EIIIIIITA RAPAIZ! E AGOOORA? SERÁ QUE O LUCIANO VAI APARECER NA CASA DO LUH DE SURPRESA???

    ResponderExcluir
  3. amor, minha web novela sobre o Luan *--* http://weblsqueridoluan.blogspot.com.br/ começa dia 28/07 >< obrigada, bjs2

    desculpa a divulgação, se quiser, pode excluir ! ;)

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito amooor :)) posta posta posta

    ResponderExcluir
  5. aaain gi preciso falar alguma coisa ?? ta perfeito como sempre amor! bjbj da sua fã @NegodaMinhaVida

    ResponderExcluir
  6. OMG! Agora vai ter confusão heim *o*
    Maaaaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  7. posta maisssss amoor

    paula patricio

    ResponderExcluir
  8. Posta maais, a web está liiiinda nega s2 besos *

    JuliaRezende.

    ResponderExcluir
  9. uuuuupppp, maais nega :D

    patricia inayah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3