quinta-feira, 12 de julho de 2012

Serie Santana Cap. 31


Eu havia combinado de ir ao shopping no período da tarde com a Priscila, além de fazermos uma comprinhas, que, aliás, era um das nossas práticas favoritas, a gente ainda teria tempo suficiente pra conversar a sós e eu poderia contar tudo de bom que tinha me acontecido no encontro com o Luan na noite passada.

-Ai Mari, jura que ele fez isso? Como ele é fofo, meu Deus porque eu não encontro alguém assim?... – falou a Priscila toda sorridente, empolgada com as coisas que eu havia começado a contar do meu jantar com o Luan.
-Nossa, eu fique boba quando entrei no restaurante e vi que ele tinha preparado tudo com tanto cuidado, eu acho que agora encontrei o meu príncipe Pri, ele é perfeito. – falei com um sorriso bobo nos lábios.
-Eu já sabia disso a muito tempo, você que não queria enxergar, teimosa demais.
-Ah Pri, eu tava com o Luciano né? Eu achava que ele nunca seria capaz de fazer o que fez comigo, a gente se dava super bem, ele sempre foi um namorado maravilhoso.
-Maravilhoso... sei bem o quanto. Bom, mas deixa pra lá, agora confessa vai, eu quero ouvir da sua boca, você ta apaixonada pelo Luan não ta?
-Ain Pri... Assim eu fico sem graça, quando eu to com ele é tudo mágico sabe, a gente se entende, se completa, é como se nada pudesse atrapalhar, sabe? ele é tão gentil, me olha de um jeito...
-Então fala logo mulher, ninguém ta ouvindo – falou sorrindo. Fala logo, eu amo o Luan, fala, admite isso.
-Ta bom Pri, você é fogo viu... Eu to apaixonada pelo Luan sim, eu amo o Luan, ta bom assim?
-Melhor impossível...

Ela conseguia me arrancar tudo que queria, afinal, poucas pessoas me conheciam tão bem quanto ela, nossa amizade já vinha de anos, desde criança, sempre estudamos na mesma escola, frequentávamos os mesmos lugares, tinha gente até que achava que a gente era irmã de tanto que andávamos grudadas.

Nós estávamos tomando um lanche na praça de alimentação do shopping, aproveitando pra descansar um pouco já que havíamos andado bastante, entrando de loja em loja atrás das melhores novidades do mundo da moda quando eu senti meu celular vibrar no bolso, era o número do Luan no visor.

-Oi Luan, tudo bem?
-Oi linda, eu preciso muito falar com você, onde que você ta?
-Eu to no shopping com a Priscila, aconteceu alguma coisa? Você ta aqui em Maringá?
-To sim, eu queria conversar com você, será que você pode me encontrar naquela mesma pracinha que eu te levei ontem?
-Posso sim Luan, sua voz ta esquisita, aconteceu alguma coisa?
-Nada demais linda, a gente conversa pessoalmente, vou ficar te esperando tá? Beijo.

Desliguei o celular com um olhar preocupado, o Luan estava muito esquisito no telefone, com um jeito serio, pra não dizer frio.

-O que foi amiga, que cara é essa? algum problema com o Luan?
-Eu não sei Pri, ele me pediu pra encontrar com ele naquela pracinha que a gente foi ontem, ele tava esquisito, to preocupada.
-Nossa, deve ter acontecido alguma coisa mesmo, ele nem falou nada da noite de vocês?
-Não amiga, bom , mas eu só vou saber o que aconteceu quando encontrar com ele e é isso que vou fazer agora, depois a gente se fala tá? Beijo.


O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários, eles são muito bem vindos, podem ser sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade e se puderem indiquem a serie aos amigos.10 comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. NOSSA, ta demais! sera que o Luan vai conseguir terminar com ela? Tomara que não! @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  2. aaaah não, por favor ele não pode terminar com ela!!! tomaaaaaaara que ele não tenha coragem! pf pf! (yn)
    MAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. cooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  5. Luan n faiz isso Luan

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3