sexta-feira, 13 de julho de 2012

Serie Santana Cap. 32


Sai do shopping o mais rápido que pude e segui em direção a pracinha, como tínhamos combinado.
Ao chegar lá, não encontrei o Luan, procurei em várias partes, passei por vários bancos e não o achei, por fim resolvi ir até a casa de árvore que ele havia me mostrado, ele só poderia estar lá, foi o que pensei, e estava certa, quando subi pela escada que dava acesso a casa, encontrei o Luan olhando pro nada virados de costas.

-Luan...

Ele se virou com um olhar triste e preocupado e me deu um abraço, sem falar nada, o que me deixou mais confusa ainda:

-O que aconteceu Luan? Você tava tão estranho no telefone.
-Eu te chamei aqui porque eu tenho uma coisa muito importante pra falar com você... Ontem quando eu sai da sua casa, eu encontrei o Luciano.
-Ah não Luan, eu não quero saber nada do Luciano, ele me procurou quando eu cheguei, pedindo pra voltar com aquela mesma ladainha de sempre e eu...
-Não da mais pra gente continuar Mari.
-O que?... Porque a gente não pode continuar? Eu achei que a gente... Que você sentia algo por mim.
-Eu não falei que não sinto, mas é que o Luciano ta muito mal cara, ontem eu encontrei ele bêbado em um bar, sem condições nenhuma nem de voltar pra casa, ele ta arrasado, ele conversou comigo, disse que tava arrependido, que te ama, que não sabe viver sem você, eu acho...

Quando eu ouvi o Luan falando todas aquelas palavras que pra mim não faziam sentido nenhum, eu não consegui me conter, eu precisava dar um basta naquilo, mostrar pra ele que não existia nenhuma chance de eu retomar o meu namoro com o Luciano e em um ato, talvez até impulsivo naquele momento, o segurei firme na face e o beijei, o beijei calorosamente, o beijei com todo o amor que eu guardava em meu peito, amor esse que só poderia ser dele.

-Eu te amo Luan... Eu te amo, eu não consigo mais parar de pensar em você, se você quiser se afastar de mim eu vou ter que aceitar, mas não pense que vai ta ajudando o seu amigo, porque é só com você que eu quero ficar, entendeu? Só você é o dono do meu coração, só você e mais ninguém.

Ele me olhava com um sorriso nos lábios como se tivesse sem acreditar em tudo que havia acabado de ouvir e confesso que até eu mesma custei a acreditar que eu tinha tomado coragem de falar tudo que sentia pra ele, botar um fim de vez no meu passado triste e tentar ser feliz ao lado do amor da minha vida.

-Isso não se faz não viu muié, como que eu vou conseguir me afastar de você se eu te amo mais que tudo, você não sai da minha cabeça um só segundo Mari, namora comigo?
-É claro que eu quero namorar com você Luan. – falei com um sorriso enorme nos lábios.

Ele me deu um abraço apertado, me tirou do chão e me deu um beijo cheio de carinho, nós sorriamos enquanto nos beijávamos, estávamos parecendo, como se diz por ai, dois pombinhos apaixonados.

-Mas meu amor, só vai ter uma coisa chata. – falou o Luan com uma carinha preocupada.
-O que Luan?
-O Luciano, ele me pediu pra ajudar a voltar com você, eu sei que ele te traiu, que ele te fez sofrer, mas ele é meu amigo, com que cara eu vou aparecer com você do lado, ainda mais sendo minha namorada.
-Tem razão... Essa situação é bastante chata mesmo, apesar de ele ter feito uma coisa nada bacana comigo, eu entendo o seu lado, mas ao mesmo tempo eu não quero abrir mão da minha felicidade por causa do Luciano... Eu acho que já sei o que a gente pode fazer.
-O que linda? Eu faço qualquer coisa pra sair dessa situação.
-Bom... O que você acha da gente namorar escondido?

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários, eles são muito bem vindos, podem ser sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade e se puderem indiquem a serie aos amigos.10 comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. uiaaaa namorar escondido? que chique! Ameii a idéia da Mari!

    ResponderExcluir
  2. Uia! que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! hahahahaha estou amando essa web! G-ZUIS!Próximo Capitulo por favor! u.u

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que perfeitooo! *-* P-E-R-F-E-I-T-O!! amei tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! T-U-D-O!! AAAAAAAAAAAAWN*-*
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  5. "Namorar Escondido" Huum Tdo oke Proibido é Maais Gostoso Ain Gi Perfeito de Maais,Eu Tava Viajando e nao via a Hr de ler HaHa'

    @LS_TeAmoGordo

    Gilvani Andrade

    ResponderExcluir
  6. Eitah Trem,Eu Tbm Tava Viajando HaHa' Néh @LS_TeAmoGordo? Kkk' Sempre Tdu Mto Perfeito Gi,Sabe isso já virou vicio cara quando eu entro q vc ainda nao postou eu Fiko Nunca Aflição Só Kk'Melhor Web DO mundoo nao tem como nao Dizer Que Já Sou sua Fã numero 1

    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  7. Desculpa Eu demorar pra comentar mais é que agra to sem net,Daí só quando eu venhu na minha prima pra mim ler,mais já já eles vao arrumar minha net aí vou voltar comentar diariamente,Maaais

    Daiane Soouza

    ResponderExcluir
  8. Awn Tdu Perfeito Demais,Claro que o Luan vai aceitar namorar com ela escondido Kkk' Mto Feliz por ela ter dado um basta nisso e ter Bjado o Lu HaHa'.Maaaais

    Gilvana Soouza

    ResponderExcluir
  9. posta mais amor !!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3