terça-feira, 3 de julho de 2012

Serie Santana Cap. 27



-Que vontade de ver essa pessoa hein – falei sorrindo. Olha, eu acho que essa pessoa vai adorar te ver também viu, que tal um jantarzinho?
-Olha só rapaz, era justamente o que eu tinha pensado. Posso passar ai às 9h então pra te pegar?
-Pode sim, eu vou ta te esperando, só promete que vai tomar cuidado na estrada tá?
-Pode deixar nega, vou tomar todo cuidado do mundo, vou chegar inteiro pra você viu, haha.
-Bobo, então vai lá pra sua academia que eu vou fofocar um pouco com a minha amiga, beijo.
-Beijo linda, fica bem, tchau.

Tanto eu quanto o Luan desligamos o celular com um sorriso bobo estampado no rosto, eu continuei andando em direção a casa da Pri e ele seguiu pra academia pra botar o seu treino em dia.
Toquei a campainha da casa da Pri e ela mesma me atendeu e assim que botou os olhos em mim, de cara percebeu que algo estava diferente:

-Que cara é essa Mari? Viu um passarinho verde por ai foi? Entra, pode começar a me contar tudinho que eu quero saber.
-Eu não vi passarinho nenhum Pri, que idéia.
-Eu te conheço Mariana, você ta diferente, conta logo anda.
-Ta bom Pri, não consigo esconder nada de você mesmo né? Vamos lá pro seu quarto que eu te conto tudo, você nem vai acreditar viu.

Entramos no quarto e lá a conversa rolou solta, primeiro comecei contando sobre a visita indesejada do Luciano a minha casa assim que cheguei, mas logo troquei o assunto e comecei falar da melhor parte da história, a parte que tava virando meu mundo de cabeça pra baixo, me fazendo sonhar acordada, a minha paixão inesperada pelo Luan.

-To pra ver garota mais sortuda que você Mariana, além de nascer linda desse jeito ainda ta pegando aquele gato do Luan Santana.
-Pegando não Pri, o que rola entre a gente é uma coisa diferente, ele é tão fofo e quando ele me olha daquele jeito tão intenso, eu perco completamente o prumo.
-A coisa é mais seria do que eu pensei viu, caso grave de paixonite aguda, e o remédio pelo o que eu to vendo, são os beijos do Luan, pra começar né, se é que você me entende – falou sorrindo.
-Para Priscila, conseguiu me deixar vermelha, nem sei por que eu te conto essas coisas, bom, mas deixa eu ir que a noite  tenho um jantar marcado, sabe como é né? Tenho que caprichar no visual – sorrindo.

Quando cheguei em casa, corri pro meu armário escolher um vestido pra usar, pra variar, nada me agradou, “não tenho roupa” foi o que pensei, peguei o vestido que eu havia ganhado da minha mãe e pus a frente do meu corpo enquanto me olhava no espelho, ele era lindo, mas fiquei com medo de parecer chamativo para um primeiro encontro, ele era em fundo preto todo florido em dourado, mangas ¾, coladinho no corpo e tinha um decote nas costas que as deixava totalmente amostra. “Vai ser esse mesmo” conclui em pensamento já me preparando pra ir ao salão fazer as unhas e cabelos, eu estava tão ansiosa em rever o Luan, queria que aquela noite fosse perfeita assim como aquele lindo sentindo que cada vez mais ia crescendo dentro do meu peito.

A Noite chegou e eu finalmente já estava pronta, cheguei do salão, tomei um longo banho, coloquei meu vestido, os assessórios, fiz fui fazer a maquiagem e enquanto isso, o Luan já estava a caminho, os meus pais tinham chegado a pouco em casa e ficaram surpresos ao me ver toda animada me arrumando pra sair com um “amigo”, foi como eu descrevi o Luan pra eles.

Em alguns minutos eu já estava pronta, só esperava a chegada do Luan que naquele momento, havia acabado de chegar, ele deu um toque no meu celular avisando que já estava a minha espera e eu fui ao seu encontro com um sorriso no rosto e cheia de expectativas. Ele estava fora do carro encostado na porta com as mãos no bolso da calça, usava uma jaqueta preta com as mangas dobradas a altura do cotovelo, uma camiseta cinza por baixo e uma calça jeans, simplesmente lindo.

-Isso tudo ai é pra mim rapaz? Desse jeito meu coração não vai agüentar não viu. – falou o Luan me olhando dos pés a cabeça.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade.  No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Dayane @MyWishLuanSjulho 03, 2012 11:04 PM

    Awwwwwwn que liindo! essa noite prometeee!!! *----*

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaa que lindo continua logo pelo amor de deus amore
    haa ta lindooooo
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaawn, que lindooo mooin! *----------------* essa noite tem TUDO pra ser perfeita! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  4. Nuss Amei Amei Amei,Alguma Coisa me diz que essa Noite vai sair melhor q a emcomenda Nao é?? HaHa' Mto Linda De mais Da conta,Gi Maaais Poor Favoor'

    @LS_TeAmoGordo

    Gilvani Andrade

    ResponderExcluir
  5. Ain Gi Vc COmo sempre Arrazando Néh,Vamos Ver Oke Acontece Nesse Jantar,Espero mtas Emoçoes dele HaHa' Sempre Contigo Gii

    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  6. Ain Ki Tdu Gi Anciosa pro Proximo Cap.

    Daiane Soouza

    ResponderExcluir
  7. Ain Agra Rola Uma Coisa Mais Seria??Néh PELO amor De Deus
    M a i s G i M u i t o P e r f e c t

    Gilvana Soouza

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , anciosa!

    ResponderExcluir
  10. posta mais amor ;)

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOO! TOMARA QUE O IDIOTA DO LUCIANO NAUM ESTRAGUEEE CONTINUA COM A VITÓRIA ( EU ) KKKK brink´s KKK

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3