segunda-feira, 23 de julho de 2012

Serie Santana Cap. 35



Nesse momento eu e o Luan nos olhamos com umas caras de surpresa, cara de quem não sabia o que fazer.

-Ele falou mais alguma coisa mãe? – perguntou o Luan dando a parecer que estava nervoso.
-Não, não, só perguntou se você tava em casa, eu disse que você devia chegar hoje, algum problema Luan? To te achando um pouco apreensivo.

O Luan ficou hesitando, sem saber o que falar e eu que assistia aquela cena, resolvi encarar os fatos como eles realmente eram e contei tudo que estava acontecendo pra dona Marizete, expliquei quais eram as condições do nosso namoro.

-Nossa gente, eu não podia imaginar, se eu soubesse não tinha falado que o Luan ia chegar hoje, mas vocês não acham melhor contar a verdade logo de uma vez? Vocês sempre foram amigos Luan, não é certo viu.
-Eu sei mãe, é por isso mesmo que eu resolvi esconder por um tempo, o Luciano ainda ta muito ligado a Mari, não ia entender o nosso namoro, mas eu vou contar tudo pra ele, assim que as coisas se acalmarem, nós vamos contar né, meu amor?
Finalizamos aquele assunto e logo a Bruna veio descendo as escadas usando um biquíni, toda animada nos convocando pra irmos com ela cair na piscina.
-Ah Bru, não vai dar, nem trouxe biquíni, mas o Luan vai com você né Luan? Eu fico lá fazendo companhia.
-Imagina Mari, eu tenho vários biquínis, te empresto um, vamos lá no quarto, vem? – falou me puxando pela mão.
-Olha lá que biquíni você vai emprestar pra ela, não vai dar aquelas pouca vergonha que você tem não viu.
-Larga mão de ser chato Luan, o que é bonito é pra se mostrar mesmo, né cunhada? Haha.

Subimos as escadas dando risada do comentário do Luan, ele conseguia ficar mais lindo ainda enciumado. A Bruna realmente tinha vários biquínis, um mais que lindo que o outro e ela me deixou a vontade pra escolher o que eu quisesse e assim eu fiz.
Enquanto isso, o Luan e o Max seguiram em direção a piscina, lá eles tinham preparado o cooler cheio de bebidas e alguns petiscos e trataram de ir começando a diversão sem a gente.

Quando eu e a Bruna descíamos as escadas, demos de cara com uma visita que pra mim não foi nada agradável, mas eu não podia falar já que a casa não era minha e, aliás, a visita era super intima da Bruna que estava sendo bacana demais comigo.

-Jacy... Por onde você andou menina? Tentei te ligar esses dias.
-Eu comecei a estagiar agora Bru, minha vida ta a maior correria, mas eu hoje eu to livre, vim pra gente bater um papo, mas to vendo que você já ta ocupada né? não quero atrapalhar...
-Imagina amiga, você não atrapalhar, já conhece a Mari? Ela é...
-Amiga do Luan, eu já te vi da outra vez que vim aqui né? tudo bem? – falei rápido interrompendo a Bruna e ela logo percebeu que eu não queria comentar sobre o namoro.
-Acho que lembro de você sim, mas e o Luan Bru... ta ai?
-Ta na piscina com o Max.

Mal a Bruna terminou de falar e ela já correu em direção a piscina com um sorriso enorme no rosto. A Bruna olhou pra mim com uma cara de quem não tava entendendo nada o que acontecia e seguiu junto comigo até a piscina. Eu não estava nada confortável com aquela situação, eu sabia que aquela garota já havia ficado com o Luan inúmeras vezes e sabia muito bem que ela não largava do pé dele e como eu não podia arriscar falando que do nosso namoro, tive que engolir aquela garota e torcer pra que não houvesse nenhum motivo que me causasse aborrecimento, coisa que foi impossível naquele momento.


O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários, eles são muito bem vindos, podem ser sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade e se puderem indiquem a serie aos amigos.10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. Aiii essa va... a ne afff ( @fcmeurei_LsSBC)

    ResponderExcluir
  2. aaai meu deus, la vem essas dai estragar tudo -' NAO DEIXA ELA ATRAPALHAR VOCES NAO EIN MARI?? ruuum kkkk amando demaaaaaaais *-* MAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  3. Aiin Meu Deeus Oke Que Aconteceu Agra??Eu Mato essa Tal de jACY,Agra Só Falta o Luciano Aparecer,Daí Siim a Festa Ta completa......To Plasma Coom Isso

    @LS_TeAmoGordo

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha conseguido comentar aqui, mas sempre leio a web, e amoooo demaaaaaaaiis...
    hoje eu consegui comentar aaaaaeeee
    maaaaaaaaaaaaaaaiiiiis.......
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  5. poooosta maais :D

    Patricia Inayah

    ResponderExcluir
  6. uuuuuppppp, postaa nega *----*

    Julia Rezende

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. qero maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. curiosidade niveeel 10

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3