terça-feira, 17 de julho de 2012

Serie Santana Cap. 33



-Namorar escondido? Será que isso vai dar certo rapaz...
-Não custa nada tentar né? E afinal, não dizem que escondido é mais gostoso? – falei sorrindo enquanto envolvia meus braços em seu pescoço.
-Se é mais gostoso eu não sei viu, melhor a gente experimentar né? Da cá um beijo no seu namorado secreto, haha.

Sorri e lhe dei um beijo cheio de paixão, o nosso primeiro beijo, agora como namorados.
Eu estava tão feliz que a felicidade parecia não caber no peito, apesar de termos que esconder o nosso relacionamento, pelo menos por enquanto, ter o amor do Luan, poder ficar ao seu lado, já me fazia a mulher mais completa do mundo.

-Eu to tão feliz Luan, sabe, no começo, quando nos conhecemos, de cara eu senti alguma coisa por você, naquela época eu não entendia muito bem o que era, eu só sabia que você mexia comigo e confesso que eu tinha até medo disso.
-Medo porque meu amor?
-Ah sei lá Luan, eu ficava confusa com os meus sentimentos, eu acho que tava acomodada com o meu namoro sabe? Eu achava que aquilo era amar até que você apareceu na minha vida e me fez ver que eu estava errada.
-Ah é? Pois eu também senti alguma coisa por você assim que te vi, desde o momento que a gente quase te atropelou, eu olhei nos seus olhos e algo mudou dentro de mim, de alguma forma eu sabia que aquela garota atrapalhada um dia seria minha, a minha linda que eu tanto amo. Olha eu vou te confessar uma coisa, eu te convidei pra trabalhar comigo com segundas intenções, eu queria ter você perto de mim e quando eu vi que você era namorada do meu amigo, eu fiquei de cara rapaz, meu chão caiu, mas daí eu já tinha feito o convite.
-Serio? Nossa, como o destino prega peça na gente né? Mas quer saber, bem feito pra você viu, me iludindo com proposta de emprego. – fazendo carinha de brava.
-Eu não tava iludindo não amor, você é uma ótima fotógrafa viu, seu trabalho ta excelente, todo mundo aprovou, mas agora bora deixar desse assunto que a gente tem coisa melhor pra fazer. – falou me pegando pela cintura e juntando ao seu corpo enquanto ia colando sua boca devagarzinho na minha me envolvendo em um beijo.

Depois daquele beijo, decidimos sair dali, afinal, o Luan tinha que voltar pra Londrina, já que no dia seguinte faria show e ainda tinha algumas coisas a serem resolvidas no escritório antes da viagem e, aliás, eu também tinha que me organizar, fazer minhas malas e ficar um pouco com os meus pais já que agora me sobrava pouquíssimo tempo pra isso.

Passaram- se dois dias, desde o início do nosso namoro secreto, o Luan estava cumprindo sua agenda normal de shows, o Luciano também estava em viagem realizando os seus, eu e o Luan assim que encontrávamos uma brecha nos horários, aproveitávamos pra ficar juntinhos e principalmente quando o show acabava que era quando finalmente podíamos retornar ao hotel e curtir mais tranquilamente um momento a sós, mas sempre tomando cuidado pra ninguém perceber o que realmente rolava entre a gente.

-Que demora pra abrir essa porta muié, tava vendo à hora alguém me ver aqui viu.
-Qualquer coisa você dizia que veio matar uma barata ué. – falei dando risada.
-Haha, não ia ser ruim que tivesse uma barata aqui mesmo viu, que eu me lembre, a última vez que uma apareceu, você se jogou nos meus braços e ficou agarradinha comigo.
-Ah nem brinca viu, eu tenho pavor a barata, naquele dia eu fiquei com muito medo, serio.
-Rapaz... Tem um trem se mexendo ali na cortina, não se assusta, mas ta parecendo uma barata viu.

Quando ouvi a palavra barata, sem pensar duas vezes, corri pra trás do Luan o usando como escudo enquanto insistia parecendo uma maluca pra ele ir matar a barata que alias, nem existia, tinha sido só uma brincadeira do Luan pra me fazer medo.

-Não acredito Luan, isso não se faz viu, você sabe que eu tenho medo, quer me matar do coração é seu chato? Olha só como que eu to. – falei mostrando minha mão tremula.
-Calma muié, eu não quero te matar não rapaz, pelo menos não do coração. – falou o Luan com um sorrisinho safado no rosto.

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários, eles são muito bem vindos, podem ser sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade e se puderem indiquem a serie aos amigos.10 comentários e amanhã tem mais.

14 comentários:

  1. Ate que enfim eles vao se entregar kkkk(@fcmeurei_LsSBC)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. qe qe qe qe qe qe lindo

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeee finalmente a sos u.u

    ResponderExcluir
  6. juntoooos sempre u.u

    ResponderExcluir
  7. lindo ssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaais tá tão lindo os dois*-*
    Passei um tempo fora,mas já tô de volta õ/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaah que liindo! luan safadeeenho! quer matar ela de que entao? hahaha

    ResponderExcluir
  10. Olá, ótimo blog! Visite o meu blog e participe ? http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitora velha/nova no pedaço.. eu acompanhei a primeira edição e a metade da segunda.. tinha perdido o site, mais eu lembrei e vim ver se tinha novidade aqui, haha to amando a web *-* @AryAmbrosioS aqui ><

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3