sábado, 28 de julho de 2012

Serie Santana Cap. 36



Quando cheguei à área da piscina, encontrei o Luan e a Jacy se abraçando, ela olhava pra ele com um brilho nos olhos, era impossível não perceber o caminhão que ela arrastava pelo Luan, mas eu como não podia dar bandeira, tive que respirar fundo e fingir que nada estava acontecendo.

-Oh Mari, chega pra cá muié. – falou o Luan ao me ver chegando, se afastando da Jacy todo sem graça.

Eu sorri e me aproximei deles, peguei uma latinha de cerveja no cooler e comecei a tomar enquanto puxava papo com o Max e a Bru que estavam em uma mesa comendo uns salgadinhos, eu nem gostava muito de beber, mas naquele momento, eu precisava de algo que me ajudasse a engolir aquele sapo que era a presença daquela garota que certamente iria se jogar com tudo pra cima do meu namorado.

-Você ta gata demais, sabia? – falou o Luan baixinho no meu ouvido se aproximando por trás.
-Obrigada. – Respondi no mesmo tom de voz e logo em seguida, apoiei uma das mãos em seu rosto e beijei do outro lado enquanto ele permanecia por trás de mim.

Por mais que a gente não quisesse que a Jacy percebesse que estávamos namorando, era praticamente impossível não deixar transparecer aquele clima gostoso, os olhares que rolava entre a gente e isso acabou não agradando muito a ex- ficante do Luan que logo deu um jeito de chamar sua atenção pra o afastar de mim.

-Luan...  O Sol ta tão gostoso hoje, você se importa se eu cair na piscina com vocês? – falou com um sorriso no rosto enquanto apoiava sua mão no ombro dele.
-Imagina rapaz, pode ficar a vontade viu, quer que a Bruna te empreste um biquíni também?
-Ah valeu Lu, mas não precisa incomodar a Bru não, eu vou em casa rapidinho e ponho um, volto já tá? Me espera.
-Ta bom linda, a gente espera.

Enquanto eles falavam, eu observava a tudo, bebia a cerveja lentamente e respondia ao que o Max e a Bruna falavam sem prestar muita atenção, totalmente desligada do assunto, me segurando pra não jogar tudo pro alto e falar umas boas verdades pra aquela garota que, aliás, só se comportava daquele jeito por que o Luan dava a maior corda.

-Mari, eu to falando com você. Terra chamando... – falou a Bruna.
-Oi Bru, desculpa, o que você perguntou?
-A câmera, você trouxe?
-Ah, trouxe sim, ta na minha bolsa, lá no seu quarto, eu vou pegar tá?
-Deixa que eu pego pra você nega. – falou o Luan se aproximando e me abraçando pela cintura.
-Não, obrigada, eu mesmo pego. – falei com um olhar serio me afastando dele.

Eu sai de lá e segui em direção ao quarto da Bruna deixando o Luan sem entender nada.

-O que será que deu nela rapaz? Eu fiz alguma coisa errada?

O Max e a Bruna olharam pra ele com uma expressão de quem também não tinham entendido muito bem o que havia acontecido e o Luan saiu andando rápido atrás de mim até me alcançar quando eu já estava no quarto da Bruna.

-Mari, o que aconteceu? Porque você me tratou daquele jeito, eu fiz alguma coisa que você não gostou?
-Não Luan, não aconteceu nada tá, da licença que a Bruna ta me esperando.
-Você não vai sair enquanto não me falar o que ta acontecendo, o que foi que eu fiz cara? - falou o Luan segurando no meu braço enquanto me olhava nos olhos.


O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários, eles são muito bem vindos, podem ser sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade e se puderem indiquem a serie aos amigos.10 comentários e amanhã tem mais.

14 comentários:

  1. OMG ! Tbém Néh o Lu Dá Trela pra Gúria Isso Aí Mari Nao pode deixa Barato Kkk'

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JACY RECALCADAAA, ESQUECE O LUAN ELE É DA MARI AGORAAAA! BOTA AS RÉDIA NESSE HOMI MARI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMANDO MTTT! MAIS, MAIS, MAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaiiiiis...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. Essa jaacy viiu , kkkkkkkkk -'-
    Adoorandoo , como sempre ...

    curioosaa dms jáah ><

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaah, isso msm Luh, encurrala ela! hahaha

    ResponderExcluir
  6. oooooooooooooooooooooooora

    ResponderExcluir
  7. ciiumes? neeeeeeeeeeeeeeem

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaa] Não vai brigar heim? ai,ai,ai haha
    Maaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  9. posta mais negaaaaa :)

    paula patricio

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaiiiiisss

    patricia inaiah

    ResponderExcluir
  11. pooosta maaaais o/
    JuliaRezende ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3