terça-feira, 10 de julho de 2012

Serie Santana Cap. 30


Em uma das mesas, sozinho e rodeado por várias garrafas de bebida, estava o Lucino, já com os olhos vermelhos de tanto beber e mal se aguentando em pé.

-Luciano... O que você ta fazendo cara? Larga esse copo, vem que eu vou te levar pra casa.
-Eu não quero ir pra casa Luan, eu quero ficar aqui, me deixa.
-O que ta acontecendo com você Luciano? Você nunca foi disso cara, vem comigo, vamos conversar? Deixa eu te ajudar.
-A minha vida não tem mais sentindo Luan... A Mari não quer nem mais olhar na minha cara, eu perdi a mulher que eu amo porque eu sou burro, burro.
-Oh rapaz, não fala isso,vem, vamos sair daqui, larga mão de beber e não adianta dizer que não vai que eu não vou te deixar nesse estado.

O Luan a muito custo conseguiu convencer o Luciano levantar daquela mesa e sair apoiado em seu ombro, choramingando e andando aos tropeços até por fim, entrar no carro do Luan e seguir até sua casa.

-Onde que tá a dona Laila e o seu Augusto? – perguntou o Luan entrando na casa com o Luciano.
-Eles foram pra um casamento, não sei direito, Luan, você tem que me ajudar, eu só posso contar com você agora.
-Se eu puder eu ajudo cara, é só dizer em que.
-A Mari agora trabalha com você, ela ta sempre por perto, eu não sei mais viver longe dela Luan, me ajuda, fala pra ela que eu to arrependido, que eu amo ela demais e que eu faço tudo que ela quiser pra ter mais uma chance, por favor, Luan, em nome da nossa amizade, me ajuda?

O Luan não esperava ouvir aquele pedido, ele ficou nitidamente chocado quando ouviu aquilo, mas por sorte o Luciano estava bêbado demais pra notar alguma coisa, ele mais uma vez ficou sem saber o que pensar, outra vez dividido entre a amizade do Luciano e a paixão que nascera em seu peito da qual ele já não conseguia se imaginar sem.

-Eu não quero me meter nisso cara, isso é entre vocês.
-Por favor, Luan, você é meu amigo ou não é? O que custa você me ajudar Luan, eu não sei viver sem aquela mulher, não sei...

Mesmo com os sentimentos confusos, o Luan disse que iria tentar ajudar ao seu amigo e saiu de lá com a cabeça fervendo, passou o caminho todo lembrando dos momentos que passamos juntos e do pedido que o Luciano havia feito.

No dia seguinte, quase próximo ao horário do almoço, o Luan estava aflito, toda hora mexendo no celular, esperando por aquele que era o seu único confidente naquele caso.

-Que tanto você olha nesse celular Luan? twittando já?
-Pensei que você não viesse mais testa, que demora, eu to precisando muito falar com você cara, você precisa me ajudar numa parada.
-Pelo visto a coisa é séria, alguém morreu?
-Quase isso viu, você não vai acreditar no que aconteceu rapaz, escuta só pra você ver como eu tenho razão de ta nervoso.

O Rober sentou de frente pro Luan e ele começou a contar tudo que havia acontecido desde o começo, até mesmo da parte onde havíamos ficado, porque até então, o Rober não tinha ficado sabendo de nada.

-Caraca Luan, o que você vai fazer agora? Você não ta pensando em ajudar o Luciano a ficar com a sua mina né?
-Eu to cara, vai ser muita covardia minha deixar o Luciano naquele estado, ele nem parece o mesmo, a gente sempre foi amigo, eu não posso fazer isso com ele, afinal, ela era namorada dele, eu que entrei nessa historia.
-E o que você pretende fazer, vai se afastar da Mari,vai entregar ela de bandeja pra aquele seu amigo que alias, não deu valor quando tava com ela, só fez a garota sofrer?
-Eu não posso escolher por ela cara, eu vou tentar me afastar, mesmo sofrendo, mas eu não vou ser covarde com o Luciano, hoje mesmo vou pra Maringá botar um ponto final nessa história que nem devia ter começado.


O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários, eles são muito bem vindos, podem ser sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade e se puderem indiquem a serie aos amigos.10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. Dayane @MyWishLuanSjulho 11, 2012 12:44 AM

    Omg! o Luciano tinha que aparecer pra estragar tudo ne? :x

    ResponderExcluir
  2. haaa esse luan ta ficando loco ou oque,,,aaa nao ele nun pode a mari ta gosyando do luan ela nun quer nada coom o luciooo
    @vdluan continua moreko

    ResponderExcluir
  3. Gi??Nao Fassa Isso muié.Eu Cheguei chorar com esse Cap. NossaTadinho do Lu e da Mari Entao,Ain Luciano eu Te Odeioooo :( Naao Luan Nao Fassa Ndaa Pelo Amor de deus nao se afasta da Mari OMG!

    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  4. Eu Voto Pra Sua Web virar um miniserie da Globo...Ia dar mais audiencia doke AVENIDA BRASIL KKk' Serio Cara é mto Boom Issooo

    @LS_TeAmoGordo

    Gilvani Andrade

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah naaaaaaaaao! o luciano ta bem grandinho, vai sobreviver! e a Mari pode ficar mt magoada com o Luan e nao perdoar ele! Sugiro que o Luan fique sabendo de um vacilo mt grande do Luciano antes de terminar tudo com a Mari e avise ela.. FOOOOORA LUCIANO! kkkkkkkkkkk

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  6. IDIOTA LUAN IDIOTA

    ResponderExcluir
  7. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO faça isso

    ResponderExcluir
  8. aiin meu deus Gil ! ele sofre lá e noiz aqui ! aiaiaia

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3