quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Serie Santana Cap. 38


Ao anoitecer, jantamos uma comidinha caseira super deliciosa que a dona Marizete tinha feito questão de preparar pra gente, o seu Amarildo, pai do Luan, tinha comprado um linguado bem bonito especialmente pro nosso jantar, tirando o franguinho com pequi, aquele era um dos pratos prediletos do Luan.

Aquele foi um jantar agradável em família, mais uma ótima oportunidade que eu tive de me familiarizar ainda mais com os pais e a irmã daquele que a cada dia que se passava ia me dando mais certeza que era o homem da minha vida. O Max não jantou conosco, ele preferiu ir pra casa e encontrar com a gente só na festa, já que pretendia ir acompanhado, como ele disse, de uma velha amiga.

Algumas horas se passaram e estávamos prontos pra curtir a noite londrinense, eu e a Bruna havíamos nos arrumado juntas, assim uma dava opinião no look da outra, trocava figurinhas e tudo mais, eu estava amando a convivência com todos naquela casa.

-Mas ta linda demais essa muié rapaz, ainda bem que já é minha, senão fosse eu roubava pra mim, haha. – falou o Luan com um sorriso lindo ao me ver se aproximando do carro junto com a Bruna.
-Mas você é bobo mesmo né? – falei sorrindo.
-Bobo e louco por você. – falou me trazendo pra perto de si pela cintura e me beijando.
-Oh gente, bora parar com isso, a vela aqui ta derretendo viu. – falou a Bruna.

Sorrimos com jeito da Bruna falar e entramos no carro. Alguns minutos depois, chegamos ao batidão sertanejo, fomos entrando juntos, o Luan sempre segurando na minha mão, apesar dos olhares que eram sempre constante em nossa direção.

-Amor, será que não vai ter problema da gente ta aqui?
-Problema nenhum muié, o pessoal aqui é tranquilo, confia em mim e vem comigo que hoje eu quero dançar bem agarradinho na minha nega.

Ele saiu me puxando pela mão até a pista enquanto a Bruna preferiu ficar próximo há alguns amigos que tinha encontrado por lá.

-Vem aqui que eu vou te ensinar a dançar o arrocha. – falou o Luan me puxando pela cintura com aquele sorriso safado nos lábios.
-Ensinar pra quem cara pálida? Quem tem que te ensinar alguma coisa aqui sou eu. – falei dando risada.
-Olha ai rapaz, agora gostei viu, mostra pra mim então vai, mostra o que você sabe fazer de melhor.
-Nesse caso, tem outra coisa que eu sei fazer muito bem. –falei sorrindo enquanto mordia de leve o lábio inferior dele.

Trocamos um beijo cheio de vontade e paixão, ali no meio de todas aquelas pessoas, com baixa iluminação, podíamos nos sentir um casal normal, sem todo aquele assédio que sempre existia em qualquer lugar que Luan fosse.

-Luan, olha... Aquele não é o Luciano? – falei surpresa assim que interrompemos o beijo.
-Caraca, pior que é, meu Deus do céu, com tanto lugar no mundo, ele tinha que ta justo aqui...
-Será que ele viu a gente Luan?
-Acho que não, melhor a gente ir pra outro lugar antes que ele nos veja, eu não quero problema agora.
-É melhor mesmo, espera ai Luan, quem é aquela garota que ta com ele, você conhece?
-Não conheço não, porque Mariana? Ficou com ciúmes do seu ex- namorado?
-Claro que não Luan, só que eu nunca vi aquela garota antes, mas também não importa, que saber, eu ia até gostar se ele tivesse namorando, assim deixava a gente em paz.
-Não é isso que ta parecendo não viu, o que você tanto olha pra eles Mariana?

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários, eles são muito bem vindos, podem ser sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade e se puderem indiquem a serie aos amigos.10 comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. posta maaaaaaaiiiiis...to curiosa haha
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  2. Dayane @MyWishLuanSagosto 03, 2012 1:31 PM

    eiiiita! luh ficou bravoo o.o

    ResponderExcluir
  3. tooooooooodo lindo com ciumes, aaawn *-* kkkkk MAAAAAAAAIS! @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  4. ciuuuuuuuuuuuuuuumeeeentinho.cooooom

    ResponderExcluir
  5. pooooooooooooooooosta

    ResponderExcluir
  6. luan seu chato,larga mao esse ciume e sai ligeeeiro

    ResponderExcluir
  7. fotografoooooos cade voooces?

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3