segunda-feira, 9 de julho de 2012

Serie santana Cap. 29


Sai andando rápido me equilibrando naquele salto alto que eu usava segurando na mão do Luan até chegarmos a um lugar onde tinha a tal coisa que ele tanto fazia questão de me mostrar:

-Então é isso? – falei com um sorriso no rosto.  Nossa que legal, não vai me dizer que foi você quem fez.
-Foi sim, com a ajuda de uns parceiros, mas ta muito diferente cara, a galera arrumou, nem parece a mesma, quer subir?

Essa tal coisa a qual ele se referia, era uma casa na árvore, ele olhava pra ela com um brilho nos olhos e com um sorriso tão lindo nos lábios, parecia até criança em véspera de natal.

-Ah não sei não Luan, eu to de vestido, sobe você.
-O quê que tem rapaz? Eu prometo que não olho nada, haha. Vamos fazer assim, eu subo primeiro e você vem depois, ta bom?
-Sendo assim eu subo, vai lá e cuidado pra não cair viu.

Ele subiu pela escada formada de pedaços de madeira pregada na árvore e eu, tirei o salto e subi logo atrás. Quando cheguei lá em cima fiquei encantada, a vista era simplesmente maravilhosa, dava pra ver boa parte da cidade lá de cima, o céu estava estrelado e a brisa da noite batia de leve na pele deixando o clima super fresquinho.

-E ai, nega... Gostou? – falou o Luan bem próximo ao meu ouvido se aproximando por trás.
-Nossa, demais, a vista daqui de cima é mágica.
-Mágico mesmo é ficar assim, pertinho de você, sentindo esse teu cheiro gostoso, essa tua pele macia – falou tocando meu rosto de leve com os dedos. Eu to morrendo de saudade de beijar essa tua boca sabia...

Enquanto ele falava, eu não conseguia exercer nenhuma reação, somente ficava o olhando nos olhos totalmente fascinada, com o coração batendo acelerado no peito e com uma vontade ainda maior de me jogar em seus braços e ser feliz.

-Porque você não quis me beijar mais cedo? Eu fiz alguma coisa errada?
-Não... Você não fez nada errado, muito pelo contrário, eu que sou uma boba.
-Você é linda...

Ele levou a mão na minha nuca e me puxou de leve pra perto dele de modo a tocar seus lábios. Nos beijamos com muito desejo, nossos beijos sempre eram intensos e verdadeiros e aquele não foi diferente, eu podia sentir seu coração bater tão forte quanto o meu, e assim como ele, adorava ficar admirando o seu sorriso, os seus olhos que sempre me olhavam de um jeito tão doce.

-Você meche demais comigo Mari, quando eu to com você eu esqueço do mundo, eu queria que o tempo pudesse parar pra eu nunca ter que sair de perto de você.

Ficamos durante mais um tempo naquele lugar, caminhamos pelo parque de mãos dadas, aproveitando que estava quase deserto e as poucas pessoas que estavam lá, nem ao menos prestaram a atenção na gente, acho que nem imaginam que poderia encontrar o Luan Santana ali, naquele lugar tão simples.

Alguns minutos depois, eu pedi que o Luan fosse me deixar em casa, afinal, já fazia um bom tempo que nós tínhamos ido “jantar” e já tava ficando tarde até pro Luan pegar estrada.

-Eu adorei a nossa noite Luan, obrigada por tudo, você foi como dizia a minha avó, um perfeito cavalheiro. – falei sorrindo.
-Ah que isso rapaz. Eu que adorei tudo viu linda, espero que a gente possa repetir qualquer dia desses, só depende de você.
-Ah é? então ta, a gente repete com o maior prazer, agora deixa eu entrar que já ta tarde e você ainda tem que pegar estrada, toma cuidado viu e me liga quando chegar.
-Ta certo linda, eu ligo.
Demos o ultimo beijo como despedida, eu entrei em casa com um sorriso bobo nos lábios e ele seguiu viagem de volta a Londrina, mas no caminho, passando em frente a uns barzinhos, o Luan se deparou com uma cena que o obrigou a parar o carro e descer pra tentar ajudar.


O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários, eles são muito bem vindos, podem ser sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade e se puderem indiquem a serie aos amigos.10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIIIII!!!! QUERO MAIS!!! AAAAAAAAAAAH SUPER CURIOSA QUEM O LUAN ENCONTROU NO BARZINHO?? O IDIOTA DO LUCIANO APOSTOOO!

    ResponderExcluir
  2. Dayane @MyWishLuanSjulho 09, 2012 10:53 PM

    que cena foi essa ??? Beem o luciano moooorto de bebado! o.o

    ResponderExcluir
  3. aaawn que perfeeeito *-* o que foii que o luan viu?? o que?? ha?? MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o luan viu e vai ajudar o luciano :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaaaus

    ResponderExcluir
  8. Se possivel for,continue a postar diariamente

    ResponderExcluir
  9. se curiosidade matasse...coitada de mim... to amando viu gil?! posta mais mais mais!!! :)
    Mayara tt:loirinhasdo_LS

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3