quarta-feira, 7 de março de 2012

Serie Santana Cap. 63


 Participem da PROMOÇÃO >> CadernoLS

-Como que é? Eu não to acreditando no que to ouvindo rapaz... Vc deixou aquele cara te beijar?
-Não... eu não deixei... quer dizer, ele me pegou de surpresa, mas o beijo não significou nada pra mim meu amor, eu juro.
-Não interessa... isso tudo aconteceu por que vc foi atrás, vc deu liberdade pra ele agir dessa forma.
-Não Luan, eu só fui lá pra pedir desculpa, depois do beijo, eu falei pra ele que não tinha nenhuma chance da gente ficar junto, que é vc quem eu amo e ele me pediu pra gente não se ver mais, ele vai seguir a vida dele e eu vou seguir a minha ao seu lado meu amor. Não fica chateado comigo, por favor?
-Como que eu não vou ficar chateado sabendo que outro cara beijou a minha namorada?
-Esse beijo não significou nada amor, não foi desejado, foi um acidente, eu te amo, eu só te contei porque eu prometi que entre a gente não ia haver mais mentiras nem ocultações. Eu sei que eu que fui atrás do Lipe e sem querer acabei causando isso, mas não foi essa a minha intenção, me desculpa meu amor? Fica de bem comigo, fica... Eu te amo. (enquanto falava eu o acariciava e dava leves beijos em seus lábios que no momento permanecia inerte com uma carinha irritada até que aos poucos foi cedendo e correspondeu aos meus beijos.)
-Vc sabe como me derreter né sua bandida...

Depois daquele pequeno momento de estresse, nos entregamos sem pudor a um apaixonado e longo beijo, não sei se tenho razão, mas parecia que a cada vez que a gente brigava e fazia as pazes o nosso amor se fortalecia ainda mais, talvez porque a cada erro, a cada barreira, a cada dificuldade que um casal enfrenta, conseguir superar a cada um deles, é um obstáculo a menos a caminho daquilo que conhecemos como parceria.

-Nossa... a coisa por aqui ta melhor do que eu pensava hein... (falou a Dai chegando ao quarto)
-Daiana... (falamos juntos, sorrindo, sem ao menos precisarmos olhar em sua direção)
-Desculpa gente, façam de conta que eu não to aqui, eu só vou tomar um banho...
-Arram... A gente nem viu vc né Luan? rs. Vai tomar seu banho que daqui a pouco também vou, daí a gente desce pra ajudar a dona Marizete.
-Não precisa ajudar em nada não rapaz, tem a Maria e a Ana que fazem tudo e falando em tomar banho, a senhorita esta convocada pra tomar comigo, no meu banheiro.
-Luan... Não começa que eu morro de vergonha, o que sua mãe vai pensar?... De jeito nenhum, cada um toma seu banho em banheiros diferentes.
-Larga mão de besteira Mel, a mamusca não tem o que pensar, vc é minha namorada ué.
-Mesmo assim Luan, eu não me sinto a vontade, desculpa, mas não da... vc entende né?
-Ta bom... fazer o que né... Vou ficar lá naquele chuveiro, solitário. (fazendo biquinho)
-Ai meu Deus que peninha de vc, rs. Vai lá tomar seu banho que eu vou organizar as coisas aqui e quando a Dai sair, vou tomar o meu. (dando selinho)

Depois que ambos estávamos de banho tomado, coisas organizadas, roupas bem acomodadas no armário, principalmente os nossos vestidos da festa, eu juntamente com o Luan e a Dai, resolvemos descer até a sala pra nos unirmos a Bruna que estava fazendo um som ao lado da sua prima Camila que havia acabado de chegar quando me deparei com uma pessoa a qual eu não conhecia ainda, mas só pelo jeito como ela me olhou já deu pra perceber que eu não poderia esperar grandes gentilezas de sua parte para comigo.

O que acharam do Capitulo amores?? Deixe seu comentário, é rapidinho e muito importante pra mim viu.
No mínimo 10 e amanhã tem mais. ^^

11 comentários:

  1. Tatielen @LSmeufinalfelizmarço 07, 2012 11:05 PM

    aaaaaaaaaaa quem é? quem é? quem é?

    ResponderExcluir
  2. Luan safadinho! rsrs
    Com certeza é alguém que vai querer atrapalhar o namoro dos dois.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaa! Parou na melhor parte poxa :(

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS , que não seja a Jéssica por que né , EYURYUEYUYREUYRUYE

    ResponderExcluir
  6. aaaaa nem fiquei curiosa .. posta mais amr *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah posta mais amor, to amando! parabéns! =)

    ResponderExcluir
  8. Caaraa se for a Jéssica de novooo.... Eu entro nessa história só pra dar uma paulada nela...





    Luan Safadnhenhoooo

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3