quarta-feira, 14 de março de 2012

Serie Santana Cap. 65



-Eu achei que isso não tivesse importância ué, faz tanto tempo que a gente terminou amor.
-Como não tem importância Luan? tem muita importância. Vc disse que ela era só uma amiga, vc mentiu pra mim.
-Eu não menti não Mel, eu só não contei que ela era minha ex, mas isso não faz diferença nenhuma meu amor, ela agora se tornou somente uma amiga, mas mesmo assim, me desculpa por ter omitido isso de vc.
-Vc acha que isso não faz diferença Luan, pra mim faz muita, agora eu entendo porque ela me olhou daquele jeito, ta na cara que ainda sente alguma coisa por vc, ela não gostou de saber do nosso namoro.
-Larga mão de falar besteira Mel, a Julia não tem nada contra vc, a gente é só amigo e mesmo que fosse verdade isso que vc ta dizendo, não ia mudar nada entre a gente, eu te amo e é com vc que eu quero ficar, para de besteira e me dar um beijo vai.
-Não sei se vc merece não... vc me omitiu uma coisa muito importante.
-Eu mereço sim, se vc não der eu vou roubar hein, decide logo muié, haha.

Ele me olhava com aquele sorriso lindo que era capaz de derreter até mesmo uma pedreira de gelo, “como dizer não para aquele olhar? para aquele sorriso de menino bobo?”. Em poucos segundos ele colou seu corpo no meu e começou a acariciar a minha nuca de um jeito tão envolvente que eu mesma fui de encontro aos seus lábios como uma abelha vai de encontro ao néctar de uma flor.

-Luan... Acho melhor a gente voltar...
-Também acho, é melhor a gente voltar direto pro meu quarto, vc ainda não conhece né?
-É impressão minha ou vc ta com segundas intenções? rs .
-Imagina rapaz, eu não to com segundas intenções, to com segundas, terceiras, quartas, rs.
-Mas vc não toma jeito mesmo né seu Luan Rafael? Realmente eu não conheço o seu quarto ainda, então eu aceito a sua proposta, mas eu só vou conhecer viu.
-Isso ai é vc quem ta dizendo rapaz, rs. Bora lá então.

Retornamos à casa do Luan e assim que entramos, encontramos a Julia que estava de saída com as meninas, inclusive a Dai.

-Posso saber onde vc ta indo Daiana?
-A Bruna me chamou pra ir ao shopping com ela e as meninas, a gente vai pegar um cineminha.
-Quer ir com a gente Mel? (perguntou a Bruna)
-Obrigada Bruna, mas eu acho que prefiro ficar, a não ser que o Luan queira ir...
-Vamos Luan? O filme que ta em cartaz é ótimo, comédia, como vc gosta. (falou a Julia, toda cheia de sorrisos pra cima do Luan) 
-Obrigado viu linda, mas eu também prefiro ficar, vão vocês e divirtam-se, e tomem conta da minha cunhadinha viu, haha.

Elas saíram e nós subimos ao quarto, a dona Marizete e o seu Amarildo estavam na cozinha tomando um café com um casal de amigos e nem ao menos notaram toda aquela movimentação.

-E aí meu amor, o que achou? Só não repara na bagunça viu.
-Imagina amor, nem ta tão bagunçado assim, só esse tênis aqui jogado, esses livros espalhados, o violão na cama, e o que é isso aqui em cima do travesseiro?... uma cueca... haha.
-Ê muié, vc não deixa escapar nada mesmo viu, rs. Mas deixa esses trem pra lá e vamos ao que interessa, vem cá. (me puxando pela cintura)
-Luan... (recuando de suas investidas)
-Eu to morrendo de saudade de vc, faz isso comigo não, eu quero muito vc.
-Eu também te quero muito amor, mas eu não consigo Luan, eu não me sinto á vontade.
-Mas eu já falei que isso é besteira, a minha mãe não vai dizer nada, a Julia cansou de dormir aqui quando a gente namorava.
-Ah... Muito obrigada pela informação Luan, percebe-se que a Julia se sente muito a vontade na sua casa mesmo. Bom... eu lembrei que eu fiquei de ligar pro meu pai e ainda não fiz isso, outra hora a gente se fala ta bom. (saindo do quarto)

O que acharam do Capitulo amores?? Deixe seu comentário, é rapidinho e muito importante pra mim viu.
No mínimo 10 e amanhã tem mais. ^^


11 comentários:

  1. Boa Luan, que bola fora hein? haha Maaais

    ResponderExcluir
  2. agora o luan estragou o clima... tinha que falar da julia... posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. mais amoor to amando demais :)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais Nega !"

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk mais esse luan fala demais viu @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  7. Nossa que mancada Luan!! Cortou o clima -.- aaa Mel,ele falou sem querer,perdoa*-* haha Mais amor!

    ResponderExcluir
  8. nossa o luan so fala merda como pode isso kkkkk tadinha da mel :(

    ResponderExcluir
  9. muito legal, que mancada em Luan agora ferro pra ele kkk Dny

    ResponderExcluir
  10. Boooa Luan, viu q vc fez???

    Se a Júlia atrapalhar o namoro deles, eu quebro a cara dela...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3