sexta-feira, 23 de março de 2012

Serie Santana Cap. 69


É tão bom poder falar tudo que a gente sente pra pessoa a quem amamos, melhor ainda saber que essa pessoa também nutri o mesmo sentimento por você, saber que além de amar, vc também é amada, poder compartilhar os momentos bons, ruins, alegrias, tristezas e ter a certeza que essa pessoa vai estar sempre do seu lado, lhe apoiando, lhe amando sem julgamentos, sem condições.

Eu estava totalmente entregue, inteiramente vulnerável ao Luan, tudo que eu desejava, era que o tempo parasse pra que agente pudesse ficar ali juntos naquele quarto pra sempre.

Depois de ouvir e dizer todas aquelas palavras que haviam saído do mais profundo de nossos corações, eu peguei o controle remoto que estava ao lado do Luan e dei pause no filme.

-Ué... Não quer mais assistir o filme? Vc tava tão empolgada com a história.
-Eu não preciso ficar assistindo romances, ao invés disso, eu prefiro viver o meu romance ao vivo e, aliás, eu seria uma idiota se continuasse perdendo tempo com ficção te tendo aqui ao meu lado, vc não acha? (enquanto falava eu ia retirando a minha blusa bem devagar e o olhando de um jeito bem sedutor)

O Luan acompanhava fixamente com os olhos cada movimento meu, ele estava até um pouco surpreso com a minha atitude já que eu havia hesitado tanto quando ele tomava iniciativa e enquanto me olhava tirar a blusa, mordia o canto dos lábios com aquela carinha safada que só ele tinha.

-Nossa e como acho viu... Vc tem toda razão, a gente não pode perder tempo não. (falou o Luan retirando sua camiseta e me puxando pra si)

Ele começou delicadamente a beijar o meu pescoço, descendo aos ombros enquanto desabotoava o feixe do meu sutiã. Eu passava as unhas pelas suas costas arranhando-as de leve enquanto dava mordidinhas em sua orelha o deixando arrepiado.
Nossos corpos ferviam de encontro ao outro, ao sentir suas mãos percorrendo pelo corpo, os pelos da minha pele arrepiavam inteiramente juntamente com os seus beijos que eram cheios de cede, cheios de fervor.

Demorou questões de segundos pra que nós nos livrássemos das nossas roupas, ansiados pelo desejo, pela paixão. Começamos a nos amar intensamente, a saudade dos dias que havíamos passado longe um do outro foi o combustível perfeito pra abastecer todo o fogo da paixão que queimava e emanava da nossa pele, do nosso prazer.
Em meio a gemidos, apertões dados em lugares certos, arranhões, íamos nos entregando e nos amando sem pressa, sem pudores, apenas nos sentindo, nos deixando amar.

Ao final de tudo, com os corpos suados, exaustos de tanto amor, tomamos um banho juntos e logo depois voltamos pra cama, onde trocamos mais carícias, beijos e declarações apaixonadas. Quando estávamos juntos perdíamos a noção do tempo e sem nos darmos conta, já havíamos caído no sono, abraçados.
Passados algumas horas, já era inicio de madrugada, certamente todos já estavam dormindo, inclusive a Daiana a quem eu deveria estar fazendo companhia no quarto. Olhei para o lado e vi que o Luan ainda dormia, não resisti e fiquei o admirando por alguns minutos, eu o olhava e ficava agradecendo a Deus em silencio por ter o colocado na minha vida, ficava pensando em quanto ele me fazia feliz e o quanto eu tinha me tornado dependente do amor dele.

Alguns minutos depois, resolvi sair e ir pra onde eu já deveria estar a muito tempo, ao quarto de hospedes pra dormir ao lado da minha irmã. Quando ia levantar da cama, o Luan ainda com os olhos fechados, segurou no meu braço e me puxou de volta.

-Pra onde vc vai?
-Eu tenho que ir pro quarto, dormir com a Dai, continua dormindo tá. “Amei a nossa noite, te amo” (sussurrei no seu ouvido)

Dei um beijinho no rosto dele e sai do quarto devagarzinho, tomando cuidado pra não fazer barulho quando dei de cara com a ultima pessoa que eu esperava encontrar.

O que acharam do Capítulo ? Deixem suas opiniões, sugestões, eu gosto de saber o que vocês esperam, não apenas pedidos pra postar. Obrigada a todos que acompanham a Série :D No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais. 

11 comentários:

  1. muito perfeito amiga... só acho que vc poderia postar mais tipo 2 vezes do dia slá ... kkkkk é pq é bom demais da conta muié ... CONTINUE ASSIM ! @NegodaMinhaVida bjsss..

    ResponderExcluir
  2. acho o mesmo que a @NegodaMinhaVida é bom demais a tua fanfic, e por isso queria ler logo toda de uma vez! hihi beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooos... Adoreeei.. A Mel tomou a iniciativa..

    Ela deu de cara com a Júlia.. o q será q a Júlia vai falar com ela ou fazer??

    ResponderExcluir
  4. hum já sei até quem é a julia a vacaaaaaaaaa...
    adorando a série amor continue assim :D
    lari

    ResponderExcluir
  5. nossa amor, posta mais pelo amor de Deus! @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  6. Viciante demais :) aquela vadia apareceu ECA!espero que nao estrague o amor deles ♥.Parabéns pela série nega @juhnegadoluan

    ResponderExcluir
  7. Ta ótima meu amor. Mais eu to sentindo que a Julia vai atrapalhar esse namoro dos dois.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAA Que perfeito*-----* Continuaaa!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAA , estou adorando , muito linda , continua '--'

    ResponderExcluir
  10. Acho boom a Julia nao queeerer atrapalhar nao . USAHAUSHASH . continua amr , !

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3