sexta-feira, 16 de março de 2012

Serie Santana Cap. 66



Antes que eu passasse pela porta, o Luan correu ao meu encontro e me puxou pelo braço.

-Espera Mel, eu mandei uma bola fora né? Me desculpa meu amor, eu só tava tentando te fazer entender que não tem problema nenhum da gente namorar.
-Eu entendi Luan, mas realmente eu tenho que ligar pro meu pai, deixa eu ir agora, por favor? larga o meu braço...
-Tudo bem, eu não vou te impedir de ir, mas vc não vai ficar chateada comigo né?
-Eu não to chateada com vc...
-Ta sim rapaz, eu te conheço Mel, me desculpa vai?
-Eu não gostei de vc ter usado a Julia como referencia, mas tudo bem... Deixa pra lá, acho que to estressando a toa, mais tarde eu volto tá? Vou descansar um pouco, aproveita e faz o mesmo.
-Ta bom minha linda, acho que eu vou dá um pulo no escritório, antes que comece a chover que o tempo ta fechado viu. Daí quando eu voltar, a gente pode assistir um filme juntinhos, só eu e vc, topa?
-Combinado então, te espero, tchau.
-Ei... volta aqui trem, vai sair sem me dar um beijo?
-Se quer beijo vem pegar ué, rs.

Ao ouvir isso, ele sorriu e sem demorar muito, segurou firme na minha cintura e me puxou pra junto de seu corpo, eu o olhava com um sorriso nos lábios e ele por sua vez, afastou os meus cabelos, beijou os meus lábios com delicadeza, os puxando devagarzinho enquanto me apertava contra si. Sem que ao menos eu me desse conta, enquanto nos beijávamos ele ia me conduzindo até chegarmos em sua cama onde ele caiu sobre mim e começou a beijar meu pescoço e a percorrer o meu corpo com suas mãos.

-Luan...Não faz isso, para.
-Não faz isso vc Mel, larga de besteira, vc quer me deixar maluco? Se for isso vc ta conseguindo direitinho viu.
-Eu tenho mesmo que ligar pro meu pai amor, vai lá pro escritório, a gente tem muito tempo pra namorar.
-Ta certo rapaz, mas hoje vc não me escapa viu, antes de ir pro escritório acho melhor eu tomar um banho gelado, rs.

Às horas se passaram, eu já tinha ligado, tranquilizado o meu pai e descansado um pouco, a Dai já havia chegado do shopping com as meninas, e como sempre, cheia de comentários sobre a cidade e o filme que assistiram.

Já estava quase na hora do jantar e o Luan ainda se encontrava no escritório e segundo ele, no telefonema que tinha dado a sua mãe, estava quase chegando e trazendo pizza pra todo mundo.

-Mel... Vc precisava ver quanta coisa linda eu vi no shopping, tinha uma loja de assessórios, nossa... Um mais lindo que o outro, e a loja de lingerie que a gente entrou, tudo lindo Mel, a Julia comprou um conjunto super sensual, vermelho, com uns detalhes em renda sabe, umas...
-Não me interessa saber o que essa garota comprou Daiana... Vamos descer? Eu ouvi um barulho, acho que o Luan chegou.
-Ta bom Mel... Eu não falei por mal, vamos...

Já não bastava eu ter que aturar a presença daquela garota na casa do meu namorado, ainda teria que ouvir comentários da minha própria irmã sobre ela? Eu poderia até ta levando a sério demais aquela Julia, mas algo em mim me dizia que era pra eu tomar cuidado com ela.

O que acharam do Capitulo amores?? Espero que estejam gostando.
Deixe seu comentário, sua sugestão, ela será muito bem aceita.
No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais :P

11 comentários:

  1. ah isso é mesmo eu tbm ja num gostei nada nada dessa julia kkkk

    ResponderExcluir
  2. também não gosto da Julia não -.- @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizmarço 16, 2012 11:55 PM

    aaaaaaa essa julia so vai atrapalhar o namoro da mel com o luan :@ aaa mas é tao lindo a parte que o luan e a mel tao naquele momento bem romantico *-* espero q depois do filme,eles tenham uma noite incrivel. #espero :D

    ResponderExcluir
  4. véein , na boa , é surpreendente como uma simples história me faz sentir-se a Mel , amando o Luan ainda maaiis , odiando a Dag & a Julia na história , pow isso é muito real , as ideias e criatividades da Gi é sem explicações , mais uma vez Gi , parabéns e nunca nos deixe sem suas histórias visse ?! Eu sou uma eterna fã da #SérieSantana s2'

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa Julia ainda vai aprontar muito pra tentar separar Mel do Luan.
    A dai ainda fica falando dela... E Luan ainda vai comparar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. eu acho que a julia vai apronta muito mais nada vai separar o luan e a mel :D
    segue eu @Um_beijinho

    ResponderExcluir
  7. Amei!! Quero logo o próximo (= Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ain meu deus, a Júlia vai aprontarrrr!

    ResponderExcluir
  9. Se essa Júlia fizer um mal pra Mel, ela vai levar tanta porrada q ela vai fikar com olho roxo...

    Gii me põe na história por favor???


    Kaah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3