quarta-feira, 28 de março de 2012

Serie Santana Cap. 71



-Boa idéia pai, bora lá amor falar com elas?
-Não precisa Luan, eu já falei que não faço questão.
-Mas eu faço rapaz, eu quero que você entre na piscina comigo, sem você não vai ter graça.
-Ta bom... Vamos lá, mas eu prefiro pedir pra Bruna viu. (falei em um tom baixo para o seu Amarildo não ouvir)

Eu e o Luan seguimos pra área da piscina, enquanto a Dai foi pro quarto colocar o seu biquíni. Chegando lá, encontramos a Julia e a Bruna ajudando a dona Marizete com a mesa de lanches.

-Ô Bruna, vem aqui um cadinho? (Chamou o Luan ao meu lado)
-Oi gente, vocês não vão cair na piscina não?
-Então rapaz, é que a Mel não trouxe biquíni, empresta um dos seus pra ela vai.
-Se você não se importar, é claro, eu já falei pro Luan que não faço questão de entrar na piscina.
-Imagina rapaz, eu tenho vários biquínis, eu empresto sim, bora lá no quarto escolher um pra você. (falou a Bruna, sempre prestativa)

Ao contrário de mim, o Luan já estava com o seu calção de banho e enquanto eu subi ao quarto com a Bruna pra colocar o biquíni ele ficou lá dando uma olhada nas carnes que ia por pra assar e infelizmente pra mim, a Julia também ficou lá e tratou logo de aproveitar o momento pra se aproximar do Luan usando a velha desculpa do protetor solar.

-Luan... Ta muito ocupado?
-Oi linda, to não rapaz, por quê? Ta precisando de alguma coisa?
-Na verdade eu to sim, será que você poderia passar protetor nas minhas costas? É rapidinho.
-Claro, passo sim, da aqui esse trem.

Ela estava usando um biquíni super pequeno, fio de dental, por sinal, deitou na beira da piscina e deu o pote de protetor nas mãos do Luan que como todo homem, não conseguia conter o olhar e enquanto passava o protetor pelo corpo dela, não tirava os olhos da sua bunda.

Enquanto isso, eu que já tinha colocado um biquíni super lindo que a Bruna havia me emprestado, estava indo ao seu encontro junto com a Dai e a Bruna e chegando lá, me deparei com aquela cena nada agradável de ver.

Fiquei por alguns segundo parada olhando enquanto ele continuava passando o protetor com toda calma do mundo sem perceber a minha presença.

-Vem meninas, os lanches já estão prontos. (falou a dona Marizete que acabou chamando não só a minha atenção, quanto à do Luan)

Abri um sorriso e segui até ela junto das meninas, sem ao menos falar nada com o Luan que logo em seguida parou de passar o protetor na Julia e foi ao nosso encontro.

-Eu ouvi falar em lanche rapaz? O que tem ai de bom? (Perguntou o Luan se aproximando e me abraçando por trás)
-Eu acabei de tomar café dona Marizete, obrigada, depois eu como alguma coisa. (sai de perto da mesa e sentei em uma cadeira de sol que ficava mais afastada sem falar nada com o Luan)

De cara ele percebeu que tinha alguma coisa errada acontecendo e foi atrás de mim.

-O que aconteceu Mel? É impressão minha ou você ta me dando gelo?
-Eu te dando gelo Luan?... Por que você acha isso, por acaso você fez alguma coisa pra eu te dar gelo?
-Para de ironia Mel, a única coisa que eu fiz foi fazer um favor pra Julia cara, não tem nada haver você ficar desse jeito comigo.
-Olha... Isso agora se chama favor é? Bom saber... Acho que vou sair por ai pedindo esse tipo de favor também... “Oi, com licença, será que você poderia fazer o favor de ficar olhando pra minha bunda sem parar, com a desculpa que ta passando protetor? Obrigada.” Legal né?

O que acharam do Capítulo Amores, posso lhes adiantar que grandes emoções viram por ai, deixem suas sugestões e respondam a enquete ao lado. No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais ;D

13 comentários:

  1. tomaaaa luan podia dormi sem essa meu fio!! kkkkk essa julia vai dar trabaio

    ResponderExcluir
  2. Ah Luan safado! Merecia uns tapas. Se fosse comigo ia dar um grande gelo nelo. Ain que raiva! rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Ai quero mais!! kkkkkkk muito bom!!!!! @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  4. Ai amor posta mais logo.

    ResponderExcluir
  5. posta mais looogo nega !

    ResponderExcluir
  6. UAHSUSHASU . adoorei , posta mais !

    ResponderExcluir
  7. ee a Julia ja começa atrapalhar . rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. poosta mais nega .

    ResponderExcluir
  9. Uhuuul arrasou mel! kkkkk maaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Júlia começou o plano dela.....


      Luan safadenhooooooo...


      Bota Moral Mel, ele é seu namorado....

      Excluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3