sábado, 10 de março de 2012

Serie Santana Cap. 64


 Participem da PROMOÇÃO >> CadernoLS

-Julia... Que vc ta fazendo aqui muié? Quanto tempo. (falou o Luan todo sorridente assim que a viu)

Eu fiquei parada, olhando os dois se cumprimentarem, pelo jeito como se tratavam pareciam já terem bastante intimidade e na verdade tinham, eu que não sabia ainda que aquela garota, que me olhava de um jeito meio torto quando me aproximei, se tratava da ex- namorada do Luan, prima do Anderson que a Bruna havia convidado pra ficar lá até o casamento, já que ela morava em outra cidade.

-Vc ta muito bem viu... Mas deixa eu te apresentar rapaz, essa é a Mel, minha namorada e Mel, essa é a Julia e aquela ali é a Camila, minha prima.
-Oi, Prazer... (falei com um sorriso no rosto correspondido apenas pela prima do Luan, porque a Julia me cumprimentou apenas com um sorrisinho no canto dos lábios)
-E essa outra linda aqui é a Daiana, minha cunhadinha.

A Dai como sempre, as tratou como se fossem amigas de infância, era impressionante a facilidade que ela tinha de se relacionar bem com as pessoas e apesar de achar ela em muitas vezes indiscreta, eu admirava essa sua característica. A Daiana como todos já sabiam, era muito fã do Luan e ao contrário de mim, sabia quase tudo que acontecia na vida dele, assim como o tempo que ele namorou a Julia.

-Luan... vc pode vir aqui um instante? (Falei me aproximando da janela enquanto as meninas conversavam)
-Claro meu amor... Algum problema?
-Quem é aquela Julia Luan? Eu tive a impressão que ela não foi muito com a minha cara.
-Imagina rapaz, tem nada haver isso ai, deve ser impressão sua, linda, a Julia é uma amiga nossa, prima do Anderson, meu empresário.
-Hum...Ta bom então, vai ver é impressão mesmo né?
-Claro meu amor, capaz de vocês virarem até amigas, viu. Bora lá ver o que a mamusca ta aprontando pro almoço que eu to morrendo de fome.

O almoço foi super descontraído, pratos deliciosos e companhias mais que agradáveis, o seu Amarildo contou várias histórias engraçadas que aconteciam quando ele ia pescar com o Luan, e até a Bruna volta e meia fazia parte dessas historias me deixando bastante surpresa, já que eu, nunca tinha nem se quer pegado em um anzol, quanto menos pescar.

No meio da conversa, meio que sem querer a dona Marizete acabou comentando sobre o namoro do Luan e da Julia, sabe quando vc se lembra de um fato que está ligado à conversa e fala no intuito? Foi exatamente isso que aconteceu, e aquilo pra ela foi tão natural, e na verdade seria, se o Luan não tivesse me omitido esse pequeno detalhe do seu passado que ela nem se quer percebeu que havia tocado em um ponto, digamos assim, ainda obscuro entre a gente.

Claro que eu não iria dar bandeira ali na frente de todos, continuei o almoço com o mesmo sorriso no rosto, com o mesmo humor esperando o momento certo pra tirar aquela história a limpo com o Luan e saber afinal, por que ele havia omitido que a Julia era sua ex-namorada.

Depois do almoço o Luan me chamou pra gente dar um passeio pelo condomínio, ele queria me mostrar o campo que jogava com o pessoal da banda, o lago onde ele adora passar o tempo esperando algum peixe cair na isca de seu anzol, enfim... ele queria me mostrar as coisas que faziam parte da sua vida, coisas simples, mas que o faziam feliz.

-Desde que a gente saiu de casa que vc não disse uma palavra Mel, não ta gostando daqui, é isso?
-Não, muito pelo contrário, eu to adorando tudo aqui, a cidade, apesar de eu não ter visto quase nada, é linda, o condomínio é super agradável, sua família é super especial, gostei de todo mundo.
-Então o que ta acontecendo rapaz? Foi alguma que eu fiz ou falei que vc não gostou? Se for vc me desculpa viu, às vezes eu falo demais da conta e nem me do conta.
-Foi uma coisa que vc falou sim, aliás, deixou de falar... Porque vc não disse que a Julia era sua ex-namorada quando eu perguntei?

O que acharam do Capitulo amores?? Deixe seu comentário, é rapidinho e muito importante pra mim viu.
No mínimo 10 e amanhã tem mais. ^^


9 comentários:

  1. Agora ele vai ter que se explicar. Deveria ter contado antes.
    Eu iria ficar muito chateada.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Esse Luan tbém né!!

    Explicaa agora e ve se a Dona Mel não termina o namoro com ele por causa disso!!!!

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. perfeito amr ... posta mais

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaais aaaaaaaaamo

    ResponderExcluir
  6. posta mais por favooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  7. maaaais! @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir
  8. andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa neguda, posta mais pelamordeus

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3