terça-feira, 20 de março de 2012

Serie Santana Cap. 68



-Eu não sei nem o que dizer Luan, é linda... É a coisa mais linda que já fizeram por mim, eu nunca nem imaginei ganhar uma homenagem como essa, obrigada meu amor, eu te amo muito, muito, muito...

Ele abriu aquele sorriso maravilhoso que eu tanto amava, levantou do sofá, segurou na minha mão pra que eu me levantasse e atendendo ao pequeno coro que havia se formado em nossa volta com o seguinte pedido: “Beija”.
Segurou com firmeza atrás do meu pescoço, me deu um beijo longo e mais que apaixonado.

-Que coisa mais linda de se ver... Por que não existem mais homens assim no mundo hein? (falou a Camila nos olhando de um jeito toda sonhadora)
-Você quis dizer por que o Pedro não é assim né? rs. Lembra Julia do Pedro? A Camila ainda é caidinha por ele. (falou a Bruna pra provocar a prima)
-Cala a boca Bruna... (respondeu a Camila)
-Meninas, vocês me dão licença? Eu to com um pouquinho de dor de cabeça, vou me deitar. Boa noite... Boa noite a todos. (falou a Julia se retirando da sala)
-A Julia tava tão estranha, né? Será que ela ainda fica bolada de ver o Luan namorando? (comentou a Camila com a Bruna)
-Acho que não, deve ser por causa da dor de cabeça mesmo, a Julia já desencanou do Luan faz tempo.

Tanto a Bruna, quanto o próprio Luan acreditavam que o que tinha acontecido entre ele e a Julia havia ficado no passado e que ela, assim como ele, sentia apenas um grande respeito e amizade pelo outro, coisa que mais tarde eu iria descobrir a duras penas que infelizmente, eles estavam redondamente enganados.

Pouco tempo depois daquela bela cena romântica protagonizada por mim e pelo Luan, os pais dele tiveram que sair pra ir levar a Camila em casa já que ela não aceitou o convite pra passar a noite conosco.
A Bruna subiu ao seu quarto e a Dai foi junto, aquelas duas estavam feito amigas de infância, foi como se diz, amizade à primeira vista.

Aproveitando o sossego da casa, eu e o Luan finalmente pudemos ter nosso momento a sós pra assistirmos ao filme que ele havia me convidado.

-Em fim, sós... (falou o Luan enquanto trancava a porta do seu quarto com chaves) Pronto, assim a gente pode ficar mais a vontade, sem ninguém pra atrapalhar.
-Sei... Mais a vontade né? rs. Que filme a gente vai assistir amor? Espero que não seja de terror por que eu morro de medo.
-Rapaz, até que não seria má idéia vc ficar com medo viu, daí vc passava o filme toda agarrada comigo, haha. Mas eu separei um romance pra gente, vc vai adorar, tenho certeza. Deixa eu apagar a luz pra ficar melhor de assistir, pode deitar ai na cama.

Ele apagou a luz e deu play no filme e pegou uns pacotinhos de batata frita pra gente ir comendo enquanto assistia. Aquele momento estava sendo mais que perfeito, iluminação agradável, romance na tela e os braços do meu amor me envolvendo cheio de carinho.
-Nossa Luan, vc acertou direitinho viu, esse filme é muito lindo, será que ele vai conseguir assumir que ama ela? Luan... Vc ta ouvindo o que eu to falando?

Eu estava deitada bem ao lado do Luan, com a cabeça por cima do braço dele e sem tirar os olhos da tela, quando eu ergui meus olhos pra chamar sua atenção o vi ali, parado, sem prestar a mínima atenção no filme, me olhando como se estivesse fotografando cada pedacinho do meu rosto.

-Eu ouvi sim meu amor, mas eu não to conseguindo prestar atenção na historia do filme, na verdade eu não consigo prestar atenção mais em nada quando eu to com vc assim tão pertinho de mim.
-Como que vc consegue ser tão fofo assim hein garoto? Vc é muito mais do que eu poderia sonhar, eu tenho que agradecer muito a Deus por ter colocado um homem como vc na minha vida, que me faz tão bem, que consegue iluminar o meu dia apenas com um sorriso, é por isso que eu não canso de te dizer... eu te amo muito.
-Eu que tenho que agradecer a Deus por ter colocado vc na minha vida, aliás, eu já agradeço todos os dias, eu sou um cara de muita sorte, eu já conquistei coisas que esperava demorar muito mais pra conseguir, tenho uma família abençoada e uma namorada que além de linda, é companheira, batalhadora, que eu sei que vai estar sempre do meu lado e que eu vou fazer de tudo pra fazer a mulher mais feliz desse mundo, por que eu amo ela mais que tudo.
-Eu também vou fazer de tudo pra te fazer feliz meu amor, mesmo gente não conseguindo ficar junto o tanto quanto eu gostaria, mesmo com o tempo corrido, sempre vai ser vc que vai estar desde o meu primeiro ao ultimo pensamento do dia, eu nunca encontrei ninguém que se encaixasse tão perfeitamente a mim, eu vou pra sempre te amar Luan, pra sempre...

O que acharam do Capítulo ? Deixem suas opiniões, sugestões, eu gosto de saber o que vocês esperam, não apenas pedidos pra postar. Obrigada a todos que acompanham a Série :D No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Que lindo eles se declarando um para o outro.
    Acho que pra selar a noite, eles tem que ter uma linda noite de amor, com muito carinho.
    Acho que a Julia vai infernizar a vida dela, enquanto ela estiver na casa do Luan.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Mandaa a Julia embora :@

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo,mas cade a parte quente? rs
    @juhnegadoluan

    ResponderExcluir
  4. aaaaa essa Júlia tinha que aparecer pra atrapalhar os dois né?! :@ Amor se agente postar 20 comentários tu posta dois capítulos?? =/ kkkkkk é muuuuuito viciante \o

    ResponderExcluir
  5. maaaais

    tamires souza

    ResponderExcluir
  6. postaaaaaaaaaaaa

    mayara patricio

    ResponderExcluir
  7. Aí ki fofos eu amo isso meu deus Mais mAIS

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh q lindooooo... To emocionadaaa..

      Luan e Mel casal perfeitooo.. se a Júlia não estragaar..

      Excluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3