domingo, 25 de março de 2012

Serie Santana Cap. 70



-Saindo escondida, Mel?
-Dona Marizete? (Falei bastante surpresa e morrendo de vergonha com a aquele situação) Eu tava assistindo um filme com o Luan e...
-Eu sei o que aconteceu, Mel.
-Sabe?... Olha, eu não quero que a senhora pense em nenhum momento que eu to desrespeitando a sua casa, eu e o Luan, a gente...
-Calma Mel, eu não to pensando nada, pode ficar tranquila, eu o Luan temos uma relação bastante aberta pra todos os assuntos, eu sei que você e meu filho se amam, aliás, fazia tempo que eu não via  o Luan tão feliz e tão entusiasmado ao falar alguém, como quando ele falava de vc pra mim. Eu quero que vc se sinta a vontade na minha casa, com responsabilidade, é claro, mas acho que isso vocês tem de sobra né?
-Nossa Dona Marizete, nem sei o que falar... Obrigada viu, a senhora realmente me surpreendeu, eu confesso que tava me sentindo insegura quanto a sua reação, sabe como é, não são todas as pessoas que pensam dessa forma, principalmente as mães.
-Bom, já que agora esta tudo esclarecido, acho que já ta na hora da senhorita ir dormir, né? Aliás, eu também, amanhã tem o casamento e a gente não pode ficar com olheiras (ela sorriu), boa noite, Mel.

Quando entrei no quarto, encostei à porta e respirei fundo, foi como se um peso tivesse saído das minhas costas, realmente eu jamais esperaria ouvir aquelas palavras da mãe do Luan e isso só me serviu pra entender o porquê ele era um perfeito príncipe, por que tinha sido educado por uma rainha.

Deitei na cama devagar pra não acordar a Dai e dormi como uma pedra aquela noite, totalmente relaxada e feliz.
No dia seguinte, la pelas oito horas da manhã despertei com um sorriso no rosto como em muito tempo não acontecia quando vi a Daiana sentada ao meu lado, me olhando.

-Me conta tudo, anda...
-Contar tudo o que menina?
-Eu vi que vc chegou tarde do quarto do Luan, rolou o que eu to pensando, não foi?
-Que isso Daiana? (falei surpresa e sem graça com a pergunta dela) Quer parar de ser indiscreta... Não aconteceu nada do que vc ta pensando não.
-Ahan... Você acha que me engana Mel? Conta pra mim vai, o Luan deve ser um sonho né? Ain... (falou ela com um sorriso sonhador no rosto)
-Eu não vou contar nada, para de ser metida e me da licença que eu vou tomar meu banho e descer pra tomar café.

Entrei no banheiro e comecei a sorrir, apesar de ter apenas 14 anos, a Daiana não era fácil, já era bastante antenada e se eu não abrisse o olho, ela iria querer saber de todos os detalhes da minha vida intima com o Luan.

Quando desci à copa, o Luan já estava me esperando e tomamos café juntos, acompanhados pela Dai e pelo seu Amarildo, a dona Marizete e as meninas já estavam todas na área da piscina se preparando pra um dia de Sol e churrasco que o Luan havia pedido.

-Vocês trouxeram biquínis minhas lindas? (perguntou o Luan)
-Biquini? Eu não trouxe... Não sabia que a gente ia cair na piscina amor, mas não tem problema, eu não faço tanta questão assim, vc trouxe Dai?
-Você ainda pergunta Mel... É claro né, eu sabia que aqui tinha uma piscina maravilhosa...

Tanto eu, quanto o Luan e o seu Amarildo começamos a dar risada ouvindo a Daiana comentando da piscina, tudo que era ligado a vida do Luan, ela sabia, era impressionante, e falava de um jeito como se fosse super intima e conhecesse o Luan a anos.

-Ô Luan, fala um biquíni das meninas emprestado pra Mel,  a Bruna tem um par de biquínis ai, qualquer coisa se não servir, acho que a Julia pode emprestar, vocês tem até o corpo parecido.(Falou o seu Amarildo sem fazer ideia do clima que rolava entre mim e a Julia)





O que acharam do Capítulo ? Deixem suas opiniões, sugestões, eu gosto de saber o que vocês esperam, não apenas pedidos pra postar. Obrigada a todos que acompanham a Série :D No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais. 

11 comentários:

  1. E a vergonha da Dª. Marizete? Eu procurava um buraco p/ enviar minha cara. rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Tatielen @LSmeufinalfelizmarço 26, 2012 12:53 AM

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou amando a serie *--*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS AI VAI SER ASSIM: MAIS PEGA FOGO CABARÉ ♫ KKKK NOSSA QUE DEMAIS GIH!!! QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS E MAIS!!! ESSA FIO DE UMA ÉGUA VAI ATRAPALHAR ELES!!!!! JÁ TO VENDO O FUTUROO!! kkkk
    ASS: @luansantana_VB ( Vi aki )

    ResponderExcluir
  4. aaaa mais amor, ja to ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa liindo o capitulo , e a vergonha da marizete que ela sentiu eem ? ! UHSAUHSUHSA continua amor.

    ResponderExcluir
  6. Anciosa , coontinua amr :)

    ResponderExcluir
  7. Aiin estou adorando a série. continua amor :)

    ResponderExcluir
  8. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  9. Ta linda a série , posta mais :)

    ResponderExcluir
  10. anciosa , posta mais amor !

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh a Mel fiko com vergonha da sograaaa..

    Se a Júlia estragar o namoro deles, rufo ela de pau...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3