domingo, 18 de março de 2012

Serie Santana Cap. 67


Já havia começado a chover, o vento que entrava pelas janelas da casa me remetia às boas lembranças da minha infância, das muitas vezes que corri pra rua ao primeiro sinal de chuva, a maioria delas, acompanhada pelo Lipe. À Medida que nós nos aproximávamos da cozinha, aquele frescor do vento da chuva ia se entrelaçando ao delicioso aroma vindo das pizzas que o Luan havia trazido.

-Nossa... que cheirinho bom é esse rapaz?
-Olha ai Luan... A Mel falou igual vc agora. Ta pegando o sotaque hein cunhada. (Comentou a Bruna, sorrindo, sempre bem humorada)
-É de tanto ouvir uma certa pessoa, sabe...
-Haha, Oi minha linda... Já tava com saudade de vc. (falou o Luan enquanto me abraçava e me dava um beijo no rosto)
-Desse jeito eu vou acreditar hein, rs. E ai dona Marizete, quer ajuda ai pra cortar as pizzas?
-Eu acho que eu vou aceitar a ajuda viu, vai cortando essa de calabresa, por favor?
 -Eu também vou ajudar... Posso cortar essa portuguesa? (falou a Julia sempre querendo se mostrar prestativa, mas continuava a me olhar com frieza)
-Podem cortar tudo... E corta o meu pedaço bem caprichado que eu to com fome pra caramba. (falou o Luan)

Depois de cortar a pizza, ajudei a dona Marizete a por a mesa e comemos todos juntos, aquela noite estava sendo perfeita e por mais que eu não estivesse totalmente confortável com a presença da ex-namorada do Luan ali, aquilo acabou se tornando irrelevante diante dos tão descontraídos e felizes momentos que eu estava passando junto da sua família.

Ao final de tudo, quando já estávamos todos satisfeitos, fomos pra sala bater papo, o Luan pegou o violão, cantou algumas modas que antigas que ele costumava cantar no tempo do colégio com os colegas de sala e entre elas, acabou chamando a atenção de todo mundo pra uma música que ele havia composto pro próximo CD.

-Gente, essa moda que eu vou cantar agora vai fazer parte do meu próximo CD, vocês vão ouvir em primeira mão, eu não mostrei pra ninguém ainda, nem mesmo pra pessoa que foi a minha fonte de inspiração, pra quem eu escrevi cada trecho pensando em cada momento que a gente já passou e ainda vai passar junto. Eu espero que vc goste meu amor, essa é pra vc.

Ele ajeitou o violão no colo, começou a dedilhar as notas da canção e a soltar sua voz suavemente, olhou fixamente nos meus olhos de um jeito tão profundo que naquele momento, foi como se todos que estavam a nossa volta tivesse desaparecido e as únicas pessoas presentes naquela sala, era eu e ele.

“Quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente, em questão de segundos, voo pra outro mundo, outra constelação, não dá para explicar ao ver você chegando, qual a sensação. A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro, o quanto se adoram, eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque pra onde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo que eu preciso. Te vivo.”
Aquela era a declaração de amor mais linda que alguém já tinha feito por mim, foi impossível conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto instantaneamente, cada trecho daquela canção, cada palavra saída da boca do amor da minha vida, tocaram profundamente não só no meu coração, mas em minha alma. Quando parei pra olhar em redor, percebi que eu não era única ali que estava com os olhos cheios de lágrimas, todos exceto a Julia que já se era de esperar ficaram emocionados com aquela linda demonstração de amor.

-E ai muié... Não vai falar nada... O que achou da musica que eu fiz pra vc?

O que acharam do Capitulo amores?? Espero que estejam gostando.
Deixe seu comentário, sua sugestão, ela será muito bem aceita.
No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais :P

10 comentários:

  1. Leitora Nováh! Amaando! Coontinua Bjs
    @CarolineMeloLS

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo chorei demaaaaaais :/
    Juliana: twitter @juhnegadoluan

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii q coisa mais linda o Luan fez pra Mel....

    Adoreeei


    Postaaa maaais


    Kaah

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que eu não iria conseguir falar nada... só ia chorar! rsr

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Fala muié! haha
    Maaais

    Natália

    ResponderExcluir
  6. posta maaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  7. AI QUE BONITINHOOOO, AMEII QUERO MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Fran, Vi e Bruh!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3