quarta-feira, 28 de março de 2012

Serie Santana cap. 72



-Haha, como você fica linda assim toda enraivada, sabia?
-Não to vendo graça nenhuma Luan...
-Larga mão de besteira Mel, eu nem tava olhando pra bunda dela.
-Luan... eu vi , não adianta negar.
-Ta bom, eu olhei, mas é que também eu não sou de ferro Mel, me desculpa vai, eu não olhei com maldade, você sabe que eu te amo meu amor, a única mulher que eu quero é você, aliás, você ta uma sedução com esse biquíni, me da um beijo vai. (enquanto falava ele ficava cheirando o meu pescoço e dando beijinhos)
-Não sei não, depois do que você fez não ta merecendo beijo não. (falei disfarçando o sorriso que apesar de eu tentar conter, era inevitável, pois eu não conseguia resistir a muito tempo aos carinhos dele)

Ele sorriu, segurou nos meus cabelos perto da nuca, puxou meu rosto pra perto do seu e me dei um beijo cheio de vontade.
Nessa hora a Daiana, que estava dentro da piscina com a Bruna começou a jogar água na gente nos molhando inteiros enquanto dava risada e fazia gracinhas.

Depois disso, eu e ele aproveitamos que já estávamos molhados e caímos na piscina também. O seu Amarildo e a dona Marizete ficavam cuidando do churrasco enquanto a gente, feito um bando de crianças, nos divertíamos jogando vôlei na piscina.

Tirando aquele episodio desagradável entre o Luan e a Julia, a manhã foi simplesmente perfeita, fazia tempo que eu não me divertia tanto, comida e bebida fartas, atenção, carinho, boas companhias, os beijos do meu amor, o que mais eu poderia querer, não é mesmo?

Durante a tarde, todas nós mulheres, nos reunimos e fomos ao salão de beleza, fazer cabelo, unha e maquiagem, afinal, a gente precisava ficar lindas pra irmos ao casamento do Anderson e depois de longas horas, finalmente todas estavam prontas e pudemos voltar pra casa, onde estavam o Luan e o seu Amarildo que preferiram eles mesmos cuidar do próprio visual.

Assim que cheguei ao quarto, tirei o meu vestido e o da Daiana do armário, coloquei sobre a cama e fui dar os últimos retoques na maquiagem e no cabelo, enquanto isso, a Daiana tava com o notbook nas mãos, toda animada, tentando fazendo twitcam pras suas amigas.

-Olha lá o que você vai falar hein Daiana, não diz nada onde a gente ta, nem pra onde estamos indo, pelo amor de Deus.
-Ta bom Mel...Eu já sei, não precisa ficar falando, aliás, essa porcaria não ta prestando, ta dizendo que ta gravando, mas a tela ta toda preta.
-Deixa isso pra lá e vai se arrumar senão você vai acabar se atrasando.
-É mesmo viu, acho que eu vou lá no quarto da Bruna pedir uns brincos emprestado, esse que eu trouxe ta muito sem graça.
-Mas você é abusada hein menina... (sorrindo)

Ela saiu sem me dar bola e foi lá pedir os tais brincos, toda se achando, falando que a Bruna era amiga dela enquanto eu continuava dando risada do seu jeito. Assim que terminei o retoque na maquiagem peguei o meu vestido que estava sobre a cama, pus a frente do meu corpo e fiquei me olhando no espelho quando me surpreendi com a voz da Julia que chegava ao quarto.

-Aproveita bastante viu querida que isso não vai demorar muito.
-Julia?... Isso não vai demorar muito... Isso o que garota? Do que você ta falando?


O que acharam do Capítulo Amores, posso lhes adiantar que grandes emoções viram por ai, deixem suas sugestões e respondam a enquete ao lado. No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais ;D

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA essa julia idiota!! Que raiva dela! Maaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que essa Julia iria querer atrapalhar o namora do Luan com a Mel

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAA] Gi muito bom esse capítulo, quero maiis! Cê bem que podia ficar colocando essas imagens, que eu fico pensando como seria mesmo! Se dé, coloca umas photos amanhã mesmo viu?! bejoo :*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaiiiii essa pessoa da julia aaaaaaa que raiva hurruu amanhã completando 13 anos feliz niver pra mim...

    ResponderExcluir
  5. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  6. Lá vem essa Julia querendo atrapalhar a vida da MEl. Mais se eu fosse a Mel, não deixava barato.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Aff que raiva dessa Julia meu. Amor posta outro

    ResponderExcluir
  8. nossa to amando essa série perfeito!
    mas essa Julia é uma metida a besta viu da vontade de umas bufetada na cara dela... @Vidradas_luan27

    ResponderExcluir
  9. Fikou TOP... Mas essa Júlia é uma metida a estraga namoro, se ela estragar o namoro deles, eu quebro essa garota de porrada, até deixar ela roxaa..

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3