quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 61



-Bom dia pai... (falei assim que interrompi o beijo um pouco sem graça por conta do meu pai)
-Bom dia seu Roberto, tudo bem com o senhor?
-Tudo ótimo Luan, veio buscar as meninas, né?
-Vim sim... A minha já ta ansiosa pra conhecer a Mel e o senhor não precisa se preocupar que eu vou cuidar bem delas viu.
-Falando desse jeito até parece que somos duas crianças né Luan...
-Vocês vão estar sobre a minha responsabilidade rapaz, tenho que cuidar bem mesmo, to errado seu Roberto?
-Ta certo Luan, mas cuidado com essas duas que elas são fogo, rs.
-Até vc pai?... É melhor eu ir chamar a Dai logo viu, já que vocês se uniram rs.

Voltei ao andar de cima, chamei a Dai e peguei minhas coisas no quarto enquanto o Luan ficou na sala conversando com meu pai e pelo jeito que eles falavam, nem parecia que meu pai tinha me colocado esse pequeno castigo de só poder sair com a Dai, no final das contas eu estava achando que isso não tinha passado de uma desculpa do meu pai pra ficar um pouquinho sozinho sem a gente.

-Prontinho... já podemos ir. (falei descendo as escadas junto com a Dai)
-Até quem enfim rapaz, achei que ia ter que subir pra buscar vocês viu.
-Vc ta engraçadinho hoje né Luan...
-Oi cunhado, to super ansiosa pra chegar em Londrina, a gente vai no bicuço?
-Até o nome do jatinho vc sabe rapaz, haha. É nele mesmo que a gente vai, a galera já ta esperando no aeroporto, bora?

Nos despedimos do meu pai e seguimos em direção ao aeroporto, a Dai estava que era pura empolgação, não parava de fazer pergunta sobre a Bruna e sobre as primas do Luan, parecia uma perfeita matraquinha.
Algumas horas depois, estávamos finalmente desembarcando no aeroporto de Londrina, assim que pus meus pés em solo firme, aquele frio na barriga voltou com gás total, faltavam poucos minutos até eu conhecer a família do Luan, será que eles iriam gostar de mim? Será que eu iria gostar deles? Será que eu saberia o que conversar com eles? Eram muitas as duvidas que passavam pela minha mente naquele momento.

-Mel... Vai ficar parada ai muié? Vamos pro carro.
-Oi... Desculpa amor, tava distraída, vamos sim, cadê a Dai?
-Essa foi a primeira que entrou viu, rs.

O Luan havia pedido pra levarem o carro dele até o aeroporto, já que eram raras as oportunidades que ele tinha para o dirigir. Durante o percurso até sua casa, fomos ouvindo o CD do Zezé di Camargo e Luciano que eram os ídolos do Luan, cada musica que passava ele sempre tinha uma critica positiva pra fazer, eu ficava o olhando e o admirando por isso, pois apesar de ele mesmo ser um ídolo pra muita gente, ele não perdia as origens e continuava reconhecendo e respeitando o trabalho daqueles que foram de certa forma, uma base na sua vida musical.
Em questões de minutos chegamos ao condomínio onde o Luan morava, que era maravilhoso, diga-se de passagem.

O Luan estacionou o carro, tirou nossas malas do porta-malas e quando estávamos nos dirigindo à entrada da casa, encontramos a dona Marizete que vinha toda sorridente ao nosso encontro.

-Meu amor, que saudade que a mãe tava de vc, fez boa viagem?
-Fiz sim mãe, ótima viagem... Agora deixa eu apresentar a garota mais encantadora que eu já conheci, a minha namorada, Mel.
-Muito prazer Mel, Marizete. Seja bem vinda... e essa outra garota, quem é?
-Muito prazer dona Marizete, sou a Daiana, irmã da Mel, a senhora é muito mais linda pessoalmente viu.

Depois de um tempo que ficamos lá fora, trocando algumas informações, digamos assim, entramos e o Luan nos mostrou a sua casa, fiquei super encantada com o que vi, era tudo muito confortável e de muito bom gosto, lá dentro conheci também o seu Amarildo, que assim como a dona Marizete nos recebeu super bem, pouco tempo depois, a Bruna que estava em seu quarto, desceu e fomos apresentadas, ela não diferente dos pais, foi muito receptiva com a gente e naquele momento eu já podia arriscar até que seríamos grandes amigas tirando o fato da desagradável companhia que eu teria que aturar mais tarde por conta dela.



O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 60



-Luan?...
-Oi meu amor, to ligando rapidinho só pra avisar que amanhã bem cedo já to ai pra pegar vocês, já ta tudo pronto?
-Ah... ta sim amor, ta tudo pronto sim.(falei em um tom baixo e sem empolgação)
 -To te achando um pouco pra baixo rapaz, aconteceu alguma coisa?
-Na verdade aconteceu uma coisinha sim amor, mas eu prefiro conversar com vc pessoalmente.
-Desse jeito ta me deixando preocupado cara, fala logo o que aconteceu Mel.
-Não se preocupa meu amor, não é nada grave ta, é só coisa minha mesmo, amanhã a gente conversa.
-Ta bom então meu amor, mas ver se anima aê viu, não gosto te de ver tristinha e não esquece que eu te amo pra caramba.
-Ta bom meu amor, eu também te amo demais. Até amanhã então, já to morrendo de saudade.
-Olha que coincidência rapaz, eu também to morrendo de saudade, haha. Mas agora tenho que desligar minha linda, a galera ta me esperando pra embarcar, beijo.
-Beijo meu amor, boa viagem.

Desliguei o celular, cai na minha cama e fiquei pensativa durante longos minutos, na verdade, durante aqueles minutos eu fiquei arquitetando qual seria a melhor maneira de eu falar sobre tudo que havia acontecido entre mim e o Lipe sem deixar o Luan magoado comigo, por que na verdade, eu não tive culpa do que aconteceu, apesar do Luan não gostar muito do Lipe, ele era o meu melhor amigo e eu tinha que tentar fazer alguma coisa pra recuperar a sua amizade.

Durante o resto do dia, tanto eu quanto a Dai terminamos de arrumar as ultimas coisas pra viagem, escolhi um vestido super lindo e elegante pra ir ao casamento do Anderson e a Dai fez o mesmo, as horas foram se passando e logo chegou à noite, jantamos ao lado do nosso pai que aproveitou pra nos fazer mil e uma recomendações como se nos fossemos duas crianças. Apesar de achar que meu pai exagerava nos cuidados às vezes, eu sempre o ouvia e fazia questão de atender a todos os seus pedidos, afinal de contas eu o entendia, realmente não devia ser nada fácil educar duas meninas longe da orientação da mãe.

No dia seguinte, ao raiar do dia, eu já estava de pé tamanha era a minha ansiedade, confesso que quanto mais se aproximava a hora do Luan chegar, mas frio na barriga eu sentia, nesse momento a minha ficha começava a cair e eu me dei conta que eu estava indo conhecer os pais do homem que eu mais amava na vida, me dei conta que a partir dali eu deixaria de ser a garota anônima, estudante de biologia, carioca e apaixonada por aquele garoto de cabelo arrepiado e de sorriso capaz de conquistar a qualquer um, pra ser apresentada oficialmente como a namorada de um dos cantores mais influentes e mais adorados da musica sertaneja.

As horas se passaram e eu já estava com tudo pronto só esperando o Luan chegar a minha casa, fiquei na sacada do meu quarto, olhando o pessoal passando pelo condomínio quando vi um carro se aproximando e parando bem em frente a minha casa, só poderia ser o Luan, pensei, meu coração instintivamente já começou a bater acelerado e eu que estava observando a tudo lá de cima, vi o Luan sair do carro usando uma camiseta branca, calça jeans e óculos escuros e voltei a pensar : como que alguém conseguia ultrapassar todas as expectativas de uma pessoa assim? Ele estava simplesmente mais gato do que nunca, no mesmo instante abri um sorriso enorme e sai correndo, descendo as escadas feito uma louca pra abri a porta.

-Meu amor... (falei com um sorriso enorme no rosto enquanto ia ao seu encontro e lhe abraçava fortemente)
-Oi minha lindona, que saudade que eu tava de você rapaz. (falou o Luan me erguendo do chão ao me abraçar)

Vem amor... entra... (sai o puxando pela mão pra dentro de casa antes que chamássemos a atenção de algum vizinho)
O Luan entrou comigo e sem me dar tempo pra fechar a porta direito, me puxou pela cintura, segurou firme nos meus cabelos próximos a nuca e me deu um beijo de tirar o fôlego.

-Bom dia... (falou o meu pai chegando a sala e nos surpreendendo)

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 59



-Não me olha assim Lipe... eu to envergonhada o suficiente, já te pedi desculpas...Eu não queria atrapalhar nada.
-O que você veio fazer aqui a afinal? Não bastou me fazer de idiota, ainda vem aqui atrapalhar o meu lance com a Thaís.
-Fala sério né Felipe... Eu não sabia da existência dessa garota, aliás, eu vim aqui pra te pedir desculpa pelo o que eu fiz, eu sei que não foi certo, eu não queria ter mentido pra vc...
-Não queria Melissa? Tem certeza?... Porque vc mentiu tão bem... Quando eu lembro, me da uma raiva, eu ainda fiquei preocupado com o seu sumiço... (falou o Lipe bem próximo de mim me olhando com bastante indignação)

Fiquei olhando pra ele totalmente desconsertada e buscando palavras que o fizessem ver que eu estava realmente arrependida.

-Me perdoa Lipe, por favor? vc é muito especial pra mim, eu to muito arrependida do que eu fiz, eu não quero ficar longe de vc, não faz isso, por favor...
-Não quer ficar longe de mim? então prova Mel... prova que eu sou realmente especial pra vc... (enquanto falava o Lipe ia se aproximando cada vez mais de mim e me pegando totalmente de surpresa, puxou o meu pescoço e me deu um beijo na boca)

Eu fiquei inteiramente sem reação naquele momento, eu já não estava mais sabendo como lidar com o Lipe, não sabia como lidar com um melhor amigo que estava completamente apaixonado por mim e pelo qual eu sentia medo de magoar mais ainda mais e acabar perdendo de vez aquilo que de mais precioso eu tinha cultivado, a nossa amizade.

-Não Lipe... Não faz isso, por favor? (falei enquanto me afastava dele interrompendo o beijo)
-Eu te amo Mel, será que vc não percebe que ficar próximo de vc sem poder te dar o meu amor, ta fazendo mal? Fica comigo... Esquece aquele moleque.
-Vc sabe que eu não posso Lipe, mesmo que eu quisesse eu não posso, eu não quero te fazer sofrer, mas eu amo o Luan, eu sempre fui sincera com vc e agora não vai ser diferente, me desculpa ter que te dizer essas coisas, mas eu amo vc como amigo, nada mais além disso, tudo que eu quero é que vc me perdoe pelo o que eu te fiz, que volte a ser meu amigo.
-Eu te perdôo sim Mel, mas eu não posso voltar a ser o que vc ta me pedindo, não agora, eu preciso de um tempo, eu to tentando te esquecer, vc mesma viu, eu to saindo com a Thaís pra tentar preencher a falta que vc me faz, eu não sei se vou conseguir encontrar em outra pessoa, o mesmo sentimento que eu tenho por vc, mas eu vou tentar Mel... eu só te peço que me ajude, ficando longe de mim.
-Tudo bem Lipe... se vc acha que isso vai ser melhor pra vc, eu me afasto, eu só quero que vc seja muito feliz, porque vc mais do que ninguém merece isso e tenha certeza que quando vc estiver pronto, eu estarei de braços abertos te esperando, eu vou estar sempre do seu lado, pra tudo Lipe. Pra sempre... lembra?

Ele finalmente me olhou e sorriu ao ouvir as minhas palavras, trocamos um longo e forte abraço e logo em seguida retornei a minha casa com os pensamentos mais tumultuados do que já estavam.

Assim que entrei no meu quarto o celular começou a tocar dentro da bolsa, ainda anestésica com tudo que tinha acontecido, peguei o celular e vi o numero do Luan no visor, respirei fundo e atendi com uma duvida me afligindo o peito, não sabia se contava ou não, sobre o beijo que tinha acontecido com o Lipe.

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 58

Capitulo especial de Aniversário da Escritora *--* Dedicado a minha nega linda Jacy.

Os dias se passaram, o fim do ano já estava próximo e agenda de shows do Luan já estava quase chegando ao fim, durante a semana não deixamos de nos falar um só dia, ele sempre arranjava uma brechinha pra me ligar e mandar torpedos apaixonados, os quais eram devidamente correspondidos tanto quanto ou até mais melosos, se é que isso era possível. 

Realmente estávamos parecendo dois adolescentes vivenciando uma nova descoberta... A mais bela e importante das descobertas... A descoberta do companheirismo, do respeito, da dedicação, do carinho... Enfim, a descoberta do que é viver intensamente uma história de amor.

Assim como a agenda do Luan, os meus dias letivos na faculdade também estavam se encerrando e durante a semana eu fiz as ultimas provas do semestre que felizmente, consegui passar em todas com as notas até que razoável.

A Daiana tava que era pura ansiedade pra que chegasse logo o dia do Luan voltar ao Rio pra nos apanhar, ela já estava de férias na escola e tinha até dispensado uma viagem com os amigos só pra não perder a chance de conhecer a casa do Luan. Bom... eu era a que mais estava gostando desse entusiasmo dela, pois caso o contrário, quem iria perder a chance de não só conhecer a família do Luan, quanto acompanhá-lo ao casamento seria eu, já que meu pai havia me proibido se sair com o Luan sem a companhia dela.

Desde que eu tinha voltado com o Luan que o Lipe não falava comigo, eu já tinha tentado algumas vezes ligar pra ele, mandar torpedo, mas nada adiantou, ele estava irredutível, estava de um modo como eu nunca tinha visto, pois apesar da gente já ter brigado inúmeras vezes durante todo esse tempo que éramos amigos, ele nunca tinha me negado o direito de pedir desculpa. 
O Lipe não era um amigo como os outros pra mim, ele era o mais especial, o mais companheiro, aquela pessoa que você tem certeza que vai estar ao lado dela pra vida toda... Eu sentia que tinha que dar um jeito de reverter essa situação se não quisesse perder o melhor amigo que eu já encontrei na vida. Durante a tarde, a qual eu sabia que ele estaria em casa, peguei o meu carro e sai em direção a casa dele disposta a fazer de tudo pra que ele me ouvisse e o mais importante, voltasse a ser o meu velho e bom amigo de sempre.

Chegando a sua casa, avistei um carro desconhecido parado em frente, desci do carro e caminhei em direção a porta, toquei a campanhia, mas não obtive resposta, apenas um silêncio que ia me deixando cada vez mais intrigada, levei a mão ao trinco da porta e percebi que ela estava aberta, empurrei devagar e fui entrando, aparentemente a casa estava vazia, andei mais um pouco chamando o Lipe pelo nome até me deparar com uma cena totalmente inesperada.

Fiquei paralisada apenas olhando, sem saber o que fazer, o que falar, não sabia se falava alguma coisa ou se ia embora antes que alguém me percebesse até que o Lipe, o qual estava deitado no sofá aos beijos com uma loira que eu nunca tinha visto na vida, percebeu a minha presença e se virou me olhando com uma cara tão surpresa quanto a minha.

-Mel... Como vc entrou aqui?... (falou o Lipe sentando no sofá junto com a tal loira que me olhava sem entender nada o que estava acontecendo)
-A porta estava aberta... desculpa, eu não devia ter entrado assim, me desculpa mesmo,eu já to de saída.
-Quem é essa garota Felipe? (perguntou a loira)
-É uma miga minha Thaís, Melissa.
-Prazer... (falei olhando pra ela com um sorrisinho envergonhado no rosto)
-Prazer...Bom Felipe, acho que já ta minha hora, depois a gente se fala, ta bom? Beijo. (falou a garota pegando a sua bolsa)
-Espera Thaís, a gente nem conversou direito, fica mais um pouco?

Eu me vi parada ali naquela situação totalmente constrangedora, o Lipe tentava convencer a garota de ficar que por sua vez, não lhe dava ouvidos e inventava mil desculpas pra ir embora, eu até tentei argumentar dizendo que ela poderia ficar que eu já estava de saída, não sei se era verdade ou se ela realmente estava inventando uma desculpa porque não tinha gostado de me ver ali, mas nada adiantou e ela decidida, foi embora.

-Satisfeita Melissa?... (perguntou o Lipe me olhando de um jeito serio e um pouco irritado)

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. 



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 57



-Não se garante sozinha rapaz?
-Ah para de graça, vem logo anda... (puxando ele pela mão e subindo as escadas)

O Luan subiu comigo se achando o tal pelo fato da Daí ser fã dele, o que nós acreditávamos que seria artifício suficiente para aceitar o convite de nós acompanharmos a Londrina.

Chegando ao andar de cima, seguimos em direção ao quarto dela que estava de porta fechada, respirei fundo, dei um selinho no Luan, bati algumas vezes a porta e ouvi um grito da Dai que dizia pra entrar.

-Dai... A gente queria falar com vc.
-Só um minuto Mel... (Disse me fazendo sinal de espera enquanto falava ao telefone sem ao menos olhar direito em minha direção)

Olhei pro Luan que mexia no cabelo daquele jeito fofo dele, como se estivesse se preparando pra encarar uma entrevista em um programa de TV.

-Pronto! Mel... não acredito que vc trouxe o Luan pro meu quarto, ai meu Deus, isso ta uma bagunça...
-Não se preocupa com isso não muié, nem ligo pra esses trem, a gente veio aqui pra te fazer um convite.
-É Dai, relaxa... Acho que vc vai adorar o convite, afinal, acho que qualquer fã gostaria de estar no seu lugar viu. (falei toda sorridente e confiante)
-Já estão me deixando curiosa desse jeito, que convite é esse gente?
-Fala vc Luan...
-Então rapaz, o convite é o seguinte... O meu empresário vai casar, eu vou ser o padrinho do casamento dele e queria convidar vc pra ir junto com a Mel pra Londrina passar um dia lá em casa e depois ir pro casamento comigo, topa?
-Caraca... Não to acreditando... Passar um dia na sua casa? Conhecer a dona Marizete, seu Amarildo, a Bruna? O puff, ain...
-Nossa Dai, vc ta bem informada da família do Luan hein, rs... Só não entendi... quem é puff?
-Haha, o Puff é o nosso cachorrinho amor, vc vai adorar ele... Não sabia que a Daiana conhecia o nome de todo mundo rapaz, mas então muié, vc aceita o convite?
-Claro que sim Luan... Vai ser um sonho, quando eu falar pras minhas amigas elas não vai acreditar.
-Menos Dai, menos... Não esqueça que ninguém sabe do meu namoro com o Luan, segura essa língua hein.
Saímos do quarto da Dai com sorrisos de orelha a orelha, levei o Luan até o meu quarto que ate então, ele não conhecia, ficamos ouvindo algumas musicas internacionais enquanto namorávamos mais um pouquinho antes dele ir embora.
-Eu não quero ter que ir embora não... Vou jogar esse celular fora pra ninguém me perturbar, rs.
-Ta maluco Luan...rs. Vc tem que voltar pros seu shows, pras suas entrevistas e claro, pra sua mamãe né.
-Ta me expulsando rapaz? Eita mais que muié ingrata essa viu.
-Claro que não meu amor, se eu pudesse não desgrudava de vc nunca mais, ainda to com saudade sabia...
-Hum... Não acredito nisso ai não, vc vai ter que provar agora.
-Só se for agora...

Abracei o Luan bem forte e começamos a nos beijar, a gente já tinha se beijado muito desde que voltamos, mas a cada beijo que trocávamos era como se fosse o primeiro, sabe aquela sensação de perna bamba, mão suado fria, coração saindo pela boca? Tudo isso voltava a acontecer cada vez que eu sentia os lábios dele tocando os meus novamente.

Enquanto nos beijávamos totalmente entregues um ao outro, como se nada mais importasse lá fora, como se nada mais existisse, eis que a realidade nos mostrou que estava presente e bem mais próxima do que gostaríamos, era o celular do Luan que vibrava insistentemente no bolso de sua calça, um telefonema do Rober avisando que já estava tudo pronto  pra sua partida ao Rio Grande do Sul, local onde ocorreria o show logo mais a noite e minutos depois o Luan partiu, me prometendo voltar na próxima semana pra nos levar a Londrina.



O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 56


 Capitulo Dedicado a minha amiga e leitora assídua,Vitória @luansantana_VB Feliz Aniversário Nega.

Olhei pro Luan com um olhar bastante desapontado, estendi a mão pra que ele pegasse e sai do escritório ao seu lado, encontrando o Lipe que estava a minha espera na sala.

-Mel... O que ele ta fazendo aqui? (perguntou o Lipe ao olhar pro Luan)
-Acho que eu que devia ta fazendo essa pergunta rapaz...O que vc veio fazer na casa da minha namorada?
-Luan...Por favor? (falei olhando pra ele)
-Eu vim aqui porque fiquei preocupado com a minha amiga, mas pelo visto me preocupei a toa né Mel... Já entendi o por que vc me fez de idiota, eu te convidei com todo carinho pro desfile e vc mentiu pra mim pra sair com esse ai que outro dia te fez sofrer, mas pode deixar que essa foi a ultima vez que vc me faz de besta...Tchau.
-Espera Lipe, eu não fiz de propósito...

Sem ao menos se importar com o que eu falava o Lipe me deu as costas e saiu batendo a porta da minha casa, eu tentei ir atrás dele, mas o Luan me impediu puxando pelo meu braço.

-Deixa eu ir falar com ele Luan, eu tenho que explicar.
-Se vc me deixar aqui pra ir falar com aquele cara eu vou embora Mel.
-Ta bom Luan, ta bom... Depois eu falo com o Lipe, por que as coisas têm que serem assim hein... Por que eu não consigo ser feliz por completo (falando enquanto sentava no sofá, levando as mãos na cabeça)
-Não fica assim meu amor, tudo vai dar certo vc vai ver, eu to aqui do seu lado...o seu pai vai amolecer e aquele malacabado também vai se acalmar e te desculpar, vc vai ver.(sentando ao meu lado e me envolvendo em seus braços)
-Eu não sei o que seria de mim sem vc meu amor, eu te amo muito viu e eu sei que eu errei, mas tudo que eu fiz valeu muito a pena e eu faria tudo de novo se fosse preciso.

O Luan que me abraçava forte, se afastou um pouco de mim, segurou no meu queixo enquanto olhava profundamente em meus olhos e me deu um beijo cheio de carinho e paixão.

-Rum, rum... (fez o meu pai nos olhando enquanto entrava na sala)

Nos afastamos um pouco sem graça e o Luan levantou do sofá cheio de atitude e se aproximou do meu pai pra falar com ele.

-Seu Roberto, eu queria logo falar uma coisa com o senhor... é que eu vou ser padrinho do casamento do meu empresário e convidei a Mel pra ir comigo.
-O Anderson vai casar é? nem sabia, que bacana. Olha... A Mel pode ir com vc sim, mas fica válido o que eu falei no escritório, ela só vai se a Daiana for junto, quando vai ser esse casamento?
-Semana que vem, na verdade eu queria que ela fosse um dia antes pra conhecer a minha família, os meus pais estão ansiosos pra conhecer a Mel.
-Ta certo, pode vir buscar as meninas, apesar de vocês terem sido muito irresponsáveis, eu sei que vc é um garoto bacana, de bom caráter, eu não vou impedir a Mel de conhecer a sua família, a Daiana vai junto só pra servir de lembrete, pra ver se vocês aprendem a não repetir o erro.
-Obrigada pai... eu sabia que podia confiar vc, vc é o melhor pai do mundo...sabia que eu te amo? (falei abraçando e beijando a bochecha dele)
-Isso ta me cheirando a puxação de saco pra ver se eu deixo vc ir sozinha, rs. Eu também te amo sua matusquela, agora... uma coisa eu não posso garantir... se a Daiana vai querer ir pra Londrina com vocês.
-Mas ela adora o Luan pai, acho difícil ela não aceitar viu.
-Eu uso todo o meu charme pra convencer a cunhadinha, haha.
-Eu sei que ela é fã do Luan, mas é que eu ouvi umas conversinhas... acho que sua irmã ta de namorico com algum garoto da escola.       
-Bom... Melhor eu ir falar com ela então né... e vc vai junto Luan.

Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 55



-Também não é pra tanto né Luan, eu e o Lipe somos apenas amigos, não vai encrencar com ele não hein.
-Que encrencar o que rapaz... Eu só quero ir com vc, ou será que não posso?
-Claro que pode meu amor, vamos tomar um banho rápido e se arrumar que meu pai mandou eu ir depressa.
-Opa... Vamos então, eu não quero problema com o sogrinho, rs.
-Vc é lindo sabia?... Te amo. (dando selinho)

Tomamos o banho, nos arrumamos em tempo Record e antes de conseguirmos sair do hotel pra em direção a minha casa, demos de cara com dezenas de fãs do Luan na portaria do hotel, todas enlouquecidas por um abraço, uma foto, enfim... alguma aproximação do ídolo. O Luan como sempre, parou durante alguns minutos acompanhado de três seguranças do hotel mesmo, já que ele tinha vindo sem ninguém da sua equipe.

Pras fãs aqueles minutos tinham sido como milésimos de segundos, mas no meu caso, foi tempo suficiente pra deixar o meu pai mais bravo ainda com a minha demora.

Assim que entrei em casa encontrei a Daí que veio correndo em minha direção me abraçar e falar baixo no meu ouvido que nunca tinha visto o nosso pai tão nervoso, eu engoli um seco e segurei na mão do Luan e segui até o escritório, local onde ele estava.

-Pai... (falei em um tom baixo com receio da recepção que teria)

O meu pai estava de cabeça baixa, fazendo algumas contas na calculadora quando ouviu a minha voz e me olhou com um olhar bem serio.

-Oi seu Roberto... Tudo bem com o senhor? (falou o Luan tentando manter a média)
-Onde que vc tava com a cabeça quando resolveu passar a noite fora sem me avisar menina? A gente mora numa cidade perigosa, vc sabia disso?
-Desculpa pai... eu...
-Foi culpa minha seu Roberto, eu que chamei ela pra ir pro hotel comigo.
-Muito bem... Então quer dizer que estou diante de dois irresponsáveis é isso? To muito decepcionado com vc Melissa, ainda mais depois que soube que vc usou o meu nome pra sair da festa, mentindo pro Felipe...
-Vc tem toda razão de ta assim pai, eu to morrendo de vergonha, me perdoa...
-Eu prometo que isso nunca mais vai se repetir seu Roberto, eu do a minha palavra pro senhor, a gente foi muito irresponsável mesmo.
-Isso não vai mais acontecer mesmo Luan, por que a partir de hoje a Mel só sai de casa se a Daiana for junto.
-Ah não pai... Pega leve vai, eu já pedi desculpa, isso não é justo...
-Deixa Mel... A gente leva a Daiana, não tem problema nenhum. (não atiça a fera que pode piorar – falou o Luan no meu ouvido sem que meu pai percebesse)
-Mel... O Lipe ta la na sala, quer falar com vc. (falou a Daí chegando no escritório)
-Fala pra ele que eu não posso falar agora Dai, pedi pra ele voltar outra hora.
-Pode ir Melissa, a gente já acabou a nossa conversa. (respondeu o meu pai ainda com um olhar serio)

Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo Amores? Próximo Capitulo só será postado na Segunda, infelizmente não vou poder escrever. No mínimo 10 Comentários pra o Próximo post.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 54

Capitulo Dedicado a minha Miga linda Pri @ViciadasNoLSeVC

-Vc lembra do Anderson né? meu empresário.
-Sim, Claro... O que tem ele?
-Então rapaz... ele vai casar e eu que vou ser o padrinho.
-Nossa que honra hein Luan, ele deve gostar muito de vc mesmo, eu nunca fui madrinha de casamento sabia, deve ser bem legal.
-É... eu to até um pouco nervoso rapaz. Já comprei até o terno, to chique, rs.
-haha, vc deve ficar mais gato ainda todo engravatado, rs.
-Olha... até que do pro gasto viu, rs. Mas deixa eu te falar linda... eu quero te convidar pra ir comigo no casamento, meus pais vão ta la, minha irmã, quero te apresentar pra todo mundo como minha namorada.
-Serio?... mas será que o Anderson vai gostar amor... Eu não fui convidada né.
-Eu to te convidando rapaz, vc é minha namorada, pra onde eu for vou te arrastar junto, rs.
-Sendo assim... eu aceito seu convite, quando vai ser o casamento?
-Semana que vem, mas eu venho te pegar um dia antes pra vc ficar lá em casa, a minha mãe já ta ansiosa pra te conhecer sabia...
-Conseguiu me deixar nervosa agora... rs.
-Nervosa por que muié? A mamusca é gente boa e tenho certeza que ela vai amar vc, assim como eu te amo, não, não, assim como eu te amo não, porque eu te amo mais que tudo nessa vida.
-Eu que te amo mais que tudo meu lindo (puxei-o pelo colar e o beijei)

Permanecemos naquele clima de caricias e declarações por um bom tempo, até que depois de um banho relaxante de banheira, caímos naquela cama e dormimos feito duas pedras. Aquela noite tinha sido tão cheia de acontecimentos que eu acabei esquecendo completamente de avisar o meu pai onde eu estava e assim que amanheceu ele já estava me ligando insistentemente pra saber do meu paradeiro.

Atendi o telefone ainda bastante sonolenta e quase sem enxergar o que tava escrito na tela.
-Alô...
-Mel...Onde vc se meteu menina? Eu liguei pro Lipe, ele disse que vc tinha vindo pra casa, que a Daiana tinha passado mal, que historia é essa filha?
-Pai... (falei surpresa sentando rápido na cama)
-Quem é Mel? O que aconteceu?... (falou o Luan acordando ao ouvir minha voz)

Fiz sinal de espera com a mão pro Luan e continue falando com meu pai, eu expliquei pra ele que eu tinha encontrado o Luan na festa, que eu tive que inventar uma desculpa pro Lipe, enfim... contei tudo que tinha acontecido pro meu pai, em detalhes e pedi-lhe milhões de desculpas pela falha minha, ele ficou bastante decepcionado por eu ter mentido e principalmente por ter esquecido de avisar onde tava o deixando bastante preocupado e ordenou que eu voltasse pra casa o mais rápido possível.

-E ai Mel, o que aconteceu rapaz?
-Era o meu pai Luan, ferrou tudo, eu esqueci de avisar que eu tava com vc, ele ta bravo comigo, sem falar que agora o Lipe já sabe que eu menti pra ele, ai que vergonha.
-Eu vou com vc meu amor, fica tranquila, eu vou dizer que a culpa foi toda minha.
-Mas não foi sua culpa Luan, eu que devia ter lembrado de falar onde tava, pior que ele disse que o Lipe tava indo lá pra casa saber noticias minhas...
-Agora que eu faço questão de ir com vc rapaz... Já chega daquele cara toda hora na sua cola, é bom que ele veja que a gente ta junto de novo e se ponha no lugar dele.

Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 53


-Nem vem virar o jogo pra vc não, vc aprontou comigo primeiro cara, eu tava sendo fiel, levando a nossa relação a serio, enquanto vc me enganava pelas costas... Eu fui muito idiota viu...
-Olha o jeito como vc fala comigo Luan, eu não enganei ninguém, eu sempre me dei o respeito.
-Sempre se deu o respeito? Olha a roupa que vc ta usando cara... eu vi o jeito como vc tava se esfregando com aquele cara na festa Mel, vc é muito sem vergonha viu.

Quando ouvi aquelas palavras vindas da boca do Luan, rapidamente o sangue esquentou nas minhas veias e a primeira reação que eu tive foi de levar a mão pra esbofetear a sua cara, mas ele foi mais rápido que eu e segurou minha mão antes que tocasse em seu rosto, eu então como ainda estava bastante irritada, no mesmo instante tentei usar a outra mão e novamente ele me segurou antes que o tocasse. Ele segurou firme nos meu dois braços na altura do meu rosto, me encostando a parede enquanto nos encarávamos. Minha respiração estava profunda e rápida, meu coração batia acelerado e enquanto eu tentava soltar os meus braços das mãos dele, o Luan me puxou pra perto do seu corpo e me tomou em um beijo mais que apimentado pelo calor daquele momento, no início eu tentei hesitar e fugir, mas como sempre, o sentimento que eu tinha por ele prevaleceu e acabei me entregando.

Ele foi me conduzindo durante o beijo até que caíssemos sobre a cama, ele me beijava com cede, como se estivesse esperando por aquele momento há séculos, devagarzinho puxava os meus lábios enquanto acariciava com firmeza a minha perna.

-Eu sou louco por vc sua sem vergonha... (sussurrou o Luan no meu ouvido me fazendo sorrir e responder ao mesmo modo)
-Eu também sou louca por vc seu galinha safado, rs...

Naquele momento a única coisa que pensávamos era em ceder aos desejos dos nossos corpos que ansiavam um pelo outro, como um beija-flor anseia pelo néctar de um flor.
Em questões de minutos nos livramos de nossas roupas e nos entregamos totalmente um ao outro, nossos beijos eram cada vez mais fervorosos, meu corpo arrepiava em reação a cada toque das mãos do Luan o percorrendo.

As horas se tornaram minúsculos segundos pra saciar o tamanho desejo que sentíamos naquele momento, nos amávamos intensamente, aproveitando cada segundo pra matar a imensa saudade que os dias que passamos separados haviam deixado.

Já com os corpos exaustos, corações acelerados e respiração ofegante, descansávamos abraçados como se quiséssemos garantir que não iríamos mais desgrudarmos um do outro, naquele instante, era como se tudo em nossa volta tivesse como em um passe de mágica, desaparecido e nós fossemos as únicas pessoas que habitavam a terra, sem pensar no ontem ou no amanhã, vivendo e sentindo tudo que o hoje estava nos oferecendo.

-Luan...
-Fala minha linda (respondia o Luan enquanto acariciava os meus cabelos)
-Esses dias que eu fiquei longe de vc serviram pra eu perceber uma coisa... Que eu não sei mais o que é ser feliz se eu não estiver ao seu lado, se eu não tiver o seu carinho, o seu amor, serviram pra eu descobrir que eu te amo de verdade e que por nada nesse mundo eu quero voltar a ficar um dia sequer sem poder te dizer isso, sem ter vc comigo, promete que não vai deixar mais nada separar a gente? Promete que vai acreditar sempre na minha palavra e que entre nós não vai existir mentira?
-Claro que eu prometo meu amor, me desculpa pelo jeito que eu te tratei viu, eu confesso que eu fiquei morrendo de ciúmes quando eu vi aquela foto, fiquei com ciúmes do seu decote também, rs, eu confesso... Mas eu não descobri que eu te amo não, isso eu já sabia faz tempo, é vc que eu quero pra sempre do meu lado... e falando em ficar do meu lado, eu tenho um convite pra te fazer.
-Convite?... que tipo de convite?

Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.