domingo, 25 de novembro de 2012

Serie Santana Cap. 80



Tudo estava em silêncio, a minha perna direita por algum motivo estava pesada, algo rígido a envolvia, mas pelo menos a dor não era tão intensa como antes, eu estava com os olhos fechados, conseguia ouvir qualquer resquício de barulho que ali fizessem, mas nada acontecia, o único som que eu conseguia captar, era de um bip constante, eu devia estar em algum hospital, mas não tinha certeza, meus olhos pesavam, porque era tão difícil abri-los? Eu sentia tanto sono, e não entendia porque me sentia daquela forma, tão dopada, talvez.

De repente, ouvi a porta se abrir, passos se aproximavam, uma mão leve, suave, passeava pelo meu rosto, aquele perfume floral adentrava pelas minhas narinas, minha mãe, era ela, eu não tinha dúvida.

Lutando com todas as minhas forças consegui abrir muito devagar os meus olhos, mas a luz era ofuscante e logo os fechei de volta.

-Mariana? Você acordou meu amor, você está de volta. – O tom da minha mãe era quente, acolhedor e muito brando, mas pude perceber o seu riso.
-Mãe... O que aconteceu? Onde eu estou? – falei reabrindo os olhos, piscando-os enquanto me acostumava com a luminosidade.
-A gente ta no hospital, você permaneceu em coma induzido por três semanas, você bateu a cabeça no acidente e se formou um edema, mas agora já ta tudo bem, você vai voltar logo pra casa.
-O acidente... – em frações de segundos, as lembranças do acidente começaram a me vir na mente, mas eu ainda estava bastante confusa – a Jacy... O que aconteceu com ela?
-Calma meu amor, vocês conseguiram tirar ela do carro, não se lembra? – mexi a cabeça pra dizer que não – vocês conseguiram tira-la a tempo, antes de o carro explodir, ela sofreu uma cirurgia pra retirada do baço, mas ta bem agora, já ta em casa.
-Que bom, mas...e o Luan? e a Pri, o Luciano, onde eles estão?
-Eles estão bem, não se agite tanto meu amor, são 3 horas da madrugada agora, você teve sorte de encontrar tão cedo um amor assim, o que esse menino tem feito durante essas três semanas, é... – ela fez uma pausa, eu olhei pro lado e avistei o Luan dormindo em um sofá minúsculo, envolvido em um edredom – em todas as noites livres, ele tem vindo aqui ficar com você, quando me disse que ele era especial, eu não imaginei que fosse tanto, fico tão feliz de saber que a minha filha vai estar em boas mãos, com alguém que é capaz de amá-la assim, só não mais do que eu, claro – esboçou um sorriso e eu retribui.
-Eu também te amo mãe, muito, você e o papai, obrigada por tudo.

As horas se passaram e junto com elas, a noite se foi, assim que amanheceu, a minha mãe foi pra casa e tomou conta de avisar a todos que eu havia retomado a consciência.

Eu ainda dormia, eram por volta das 7 horas da manhã, a enfermeira estava aplicando uma injeção em minha veia, como vinha fazendo todas as manhas, ela ajudava a diminuir as dores, que apesar de menos intensas, ainda estavam presentes. O Luan já havia acordado e desde então, permanecia sentado em uma cadeira ao lado da minha cama, esperando ansiosamente, até o momento em que abri meus olhos.

-Luan... – meu tom era baixo, mas consegui chamar sua atenção.
-Meu amor, graças a Deus você acordou – falou levantando e segurando firme na minha mão – como que você ta?
-Eu to bem, só um pouco confusa ainda, eu vi você dormindo ontem, eu tenho dado muito trabalho, não é? – falei em um tom divertido.
-Você nunca vai me dar trabalho meu amor, eu sempre vou estar do seu lado pro que der e vier, eu senti tanta falta de ouvir a sua voz, eu queria tanto conversar com você, você ta me fazendo o homem mais feliz desse mundo meu amor, eu queria tanto te contar, na verdade eu nem sei se sua mãe já te falou sobre isso.
-Falar sobre o que? – perguntei o interrompendo – O que você queria me contar, Luan?

O que será que o Luan tem pra contar pra Mari? Querem saber? Então comenta aê, haha.
No Mínimo 7 comentários e amanhã tem mais.
Bjuuus ; *

10 comentários:

  1. Será que ela ta graviiiida ?
    anciedade a mil . hahaha
    vai postar amanha amor ? posta sim , nao vou conseguir esperar . HASUASHAUSHSAUH

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA LUAN LINDO , QUE COISA MAIS FOFA , SEMPRE DO LADO DELA *-*

    ResponderExcluir
  3. PERAE PERAE EU JÁ SEI FAÇO IDEIA MALE E MÁ.... Ela tá gravida Luh vai ser papai... kkk É FODA SER CURIOSAA POSTA MAIS MAIS!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  4. Bruna Vilella - @LS_estrelamaiornovembro 26, 2012 9:07 AM

    eu acho que ela ta grávidaaaaa...to curiosa agora, posta maaaaaaaiiiiiis!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaawn principeeee! *O* o que ele tem pra contaaaaar???? MAAAAIS!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ela ta grávida será?? posta maaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  7. Gravida sim ou Claro? *-* OMG


    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir
  8. omg o que vai acontecer aaaaaaahhhh...

    ResponderExcluir
  9. Ela tá grávidaaaa... ela tá grávida.. só pode ser!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3