quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Serie Santana Cap. 74


 Capítulo de Hoje é Dedicado a Minha amiga linda que voltou a ler a Serie, Karine, bem vinda de volta nega, espero que esteja gostando *-*

-Calma amor, não vale a pena você partir pra ignorância, vamos resolver isso tudo civilizadamente cara, a Jacy vai contar tudo pra gente agora, não vai Jacy? – dizia o Luan enquanto me segurava e olhava seriamente em direção a Jacy.
-Eu não tenho nada pra falar com vocês – falou pegando sua bolsa que estava em cima da cama - entenda o que quiserem e me deixem em paz, eu vou voltar pra Londrina agora. – dizia enquanto saia apressadamente do quarto.
-Espera ai garota, você não pode sair assim não. – falei tentando me soltar do Luan, mas ele me segurava com força e me impedia de seguir atrás dela.
-Deixa ela amor, esquece... – seu tom era apaziguador.
-Mas ela não pode sair assim Luan, não sem explicar direitinho essa porcalhada toda.

Ele se voltou diante de mim, segurou meu rosto entre suas mãos e começou a falar com um tom sereno sem tirar seus olhos dos meus:

-Pra mim não importa saber de mais nada, eles podem até ter tentado separar a gente, mas não conseguiram, a gente ta junto não ta? Então amor, isso é o que importa, eu quero esquecer de tudo que ruim que tiver a nossa volta e ser feliz ao seu lado, só isso, eu te amo muito minha linda e nada vai conseguir destruir isso, nada – tocou os meus lábios em um beijo suave enquanto sua mão passava uma mecha de meus cabelos pra trás da orelha.

A Inauguração da casa de show foi um sucesso, e não tinha como não ser, tudo havia sido planejado nos mínimos detalhes, desde o piso até as atrações daquela noite, como a Thaeme e Thiago, que além de talentosos, eram grandes amigos do Luan.

Eu, o Luan, a Bruna e algumas pessoas da equipe, ficamos no mesmo camarote, a casa estava lotada, cheia de gente bonita e claro, convidados famosos.
                                    ~~~
Senti seus lábios gelados tocarem os meus, sorri ainda sem abrir os olhos.

-Hora de acordar dorminhoca – sussurrou o Luan ao meu ouvido.

Abri os olhos e tive uma das mais belas visões já vista, o Luan estava sentado ao meu lado, de cabelos molhados, usando uma bermuda de algodão listrada, sem camisa, segurando um copo de suco de laranja em uma das mãos, isso explica porque seus lábios estavam tão geladinhos.

-Bom dia – sussurrei abrindo um sorriso nos lábios.
-Bom dia, eu pedi um café da manhã top pra gente, pedi logo de tudo, pra na ter chance de não acertar o que você gosta, haha.
-Hum... – falei sentando e olhando em direção a mesa que estava repleta de coisas como ele disse – Não precisava tudo isso amor, qualquer coisa pra mim ta bom, eu vou tomar um banho, arrumar esse cabelo que tenho certeza que to parecendo uma bruxa.
-A bruxa mais linda do neverso – falou sorrindo enquanto me dava um beijo.
-Não chega de beijo, isso é desleal, você ta todo arrumadinho, de banho tomado e eu desse jeito, eu vou tomar logo meu banho rapidinho e você seja um bom menino e ver se me espera pra comer ta. – meu tom era descontraído.
-Eu vou com você nega.
-O que? Nem pensar.
-Porque não, rapaz? – dizia fazendo biquinho.
-Porque eu quero tomar banho Luan, se você for comigo, não sei se resisto. – disse sorrindo.
-Era exatamente isso que eu tava querendo – disse vindo pra mais perto de mim no intuito de me beijar.
-Não – virei o rosto – é sério, eu vou tomar banho, fica ai tá e comporta-se. Eu volto logo, prometo. – dei um selinho nele, pulei da cama e sai correndo em direção ao banheiro.

O que acharam do Capítulo amorecos? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, se expressem. A História está em seus últimos Capítulos, então se sentiam mais que convidados a opinar no final.
No mínimo 7 comentários e amanhã tem mais, Beijos; Gil.

9 comentários:

  1. Luan safadjenhoooooooooooooo.... adorando a série!!!!!


    Poor: Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmm , Luan safadinho . hahahhaha

    ResponderExcluir
  3. To adorando a série amr, cada dia fico mais anciosa pra ler . haha

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH MAIS JA?? Credooo passou tão rapidoo... Vou sentir saudades! KKKK to tisti :(
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  5. Aaaah Gii Obrigada Esse cap ai tem coisa que eu gosto feinho especialmente pra mim em kkkkkkkkk.. Pois e to tentando ler pra acompanha a serie mais ja ta no finalzinho.. mais nao tem problema vou ler ate o fiim' bj..

    Karine Barbosa..'

    ResponderExcluir
  6. Gil parabéns perfeição total. Esse LUAN ta muito safadinho. kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  7. Aaaawn que amoooooores! To amando muuuitoooo! *O* MAAAAAIS!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  8. a mais já fiquei triste gil parabéns suas historias sao muito lindas
    a queria que a proxima estoria tivesse um personagem com meu nome por favor?

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3