sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Serie Santana Cap. 75



Quando sai do banho vi o Luan desligando o celular com uma cara parecendo preocupada, eu estava vestindo um roupão de banho e secava os cabelos com uma toalha branca.

-Aconteceu alguma coisa amor? Quem tava te ligando? – perguntei em um tom de excitação na voz.
-Não aconteceu nada amor, bom, era a Bruna perguntando se eu sabia da Jacy, se ela tinha aparecido por aqui.
-Hã? A Jacy vir aqui? Mas...
-Ela desapareceu de casa amor – disse o Luan antes de eu terminar meu raciocínio – os pais dela foram lá em casa falar com a Bruna, eles estão bastante preocupados viu, bom, mas deixa isso pra lá, ela já é bem grandinha, sabe o que ta fazendo, bora tomar nosso café da manhã antes que esfrie. – falou me puxando pela cintura e me dando um beijo delicado.
-Vamos sim, eu to morrendo de fome, sabia? – falei abrindo um sorriso no rosto.
-Eu também rapaz, to morrendo de fome, você nem imagina viu. – falou mordendo o lábio olhando pra mim com aquela carinha de safado.
-Luan... Para de me olhar assim, eu to com fome é de comida viu, comida – falei rindo enquanto caminhava em direção a mesa de café da manhã.
-Eu também muié, não acredito que você já tava pensando besteira rapaz, haha.

Alguns minutos depois, o Luan teve que interromper o nosso café pra atender a mais um telefonema, dessa vez da Dagmar, sua assessora de imprensa, a qual estava lembrando-lhe o horário de seu próximo compromisso que até então pra mim, era desconhecido.

-Ué amor, achei que você não tinha nada marcado hoje.
-Esqueci de comentar com você amor, eu marquei de fazer uma entrevista pra uma revista hoje, vai ser matéria de capa, mas é coisa rápida, daqui umas horinhas eu to de volta.
-Capa? Que chique hein – falei sorrindo – Mas é sobre o que especificamente? Eu posso ir junto? Eu podia aproveitar e fazer umas fotos pra...
-Não amor – falou me interrompendo – Eu prefiro que você fique aqui, vai ser coisa rápida, quando eu voltar a gente segue pra minha casa, amanhã é aniversário do meu pai, eu tenho um comercial pra gravar, mas depois a galera vai se reunir pra fazer um churrasco, e eu vou aproveitar o embalo e contar pras minhas negas que a gente ta namorando.
-O que? – falei quase engasgando com o suco – Como assim... Já?
-Claro ué, eu prometi pras minhas fãs que quando eu começasse a namorar elas seriam as primeiras a saber, por mim eu teria contato que a gente tava junto desde da primeira vez, mas como você me pediu pra esperar, eu não falei nada, mas agora eu não vou esconder mais, eu quero que todo mundo fique sabendo logo que a gente ta junto, vai ser melhor.
-Ta certo amor, você tem razão, qualquer hora isso tinha que acontecer né? melhor que seja logo, só me avisa antes pra eu me prevenir na hora de sair na rua tá? – falei em um tom de gozação misturada com nervosismo – mas amor, é que eu não queria ir pra sua casa hoje, assim, eu quero conversar com os meus pais, contar sobre a gente e também aproveitar pra matar a saudade, a última vez que eu estive em casa, eles tinham ido pra um congresso, daí amanhã a tarde eu vou pra Londrina de carro, pode ser?
-Se você prefere, por mim tudo bem amor, é legal mesmo você conversar com eles, mas depois eu faço questão de ir lá pessoalmente falar com o dois.
-Ah é? você não cansa de ser fofo não garoto? – falei olhando apaixonadamente pra ele enquanto envolvia meus braços em volta de seu pescoço e beijava sua bochecha.

O dia tinha se passado bem rápido, eu já havia passado longos minutos na casa da Priscila enquanto aguardava meus pais chegarem do hospital, a minha conversa com eles foi super satisfatória, eles sempre me apoiavam em tudo que eu decidia, bem, pelo menos, na maioria das coisas, principalmente aquelas que eles viam que trariam a minha felicidade, na verdade tanto eu, quanto eles, sabíamos que assumindo aquele namoro, eu taria trazendo consigo uma serie de novas responsabilidades, teria que lidar com muitas coisas novas e que talvez não me trouxesse tantos benefícios assim, mas pelo o Luan valia a pena, era com ele que estava a minha felicidade, e por ele, eu passaria pelo o que fosse, o que eu não imaginava naquele momento, é que teria uma coisa, pela qual eu teria que enfrentar por causa desse amor, que iria muito além de holofotes, assédios de fás, de mídia ou qualquer coisa do tipo.


O que acharam do Capítulo amorecos? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, se expressem. 
No mínimo 7 comentários e amanhã tem mais, Beijos; Gil.

9 comentários:

  1. Adorei gii mais mais



    Karine Barbosa..

    ResponderExcluir
  2. Ho ho mais problemas...

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaais, maaaaaaaais, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA Nao , mas problemas nao :/:/:/ =x=x=x=x=x

    ResponderExcluir
  5. adorei, mais esse cap me fez lembrar a JADY. Não gostei. buabua....

    ResponderExcluir
  6. SE EU DISSER QUE NUM GOSTEI TO MENTINDOOO LEGAL.... Eu na verdade ameii impressionante ameii!!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ANCIEDADE , POSTA MAIS AMR

    ResponderExcluir
  8. posta mais amor!

    kelly

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Estava navegando pelo blog acompanhando a quantidade de informações que vocês compartilham sobre o cantor Luan Santana.
    Tenho uma dica bem legal de conteúdo para o blog de vocês.

    Participei da produção de um infográfico com todas as informações pessoais e sobre a carreira do Luan Santana. Os fãs gostaram muito!

    Se puder dar uma olhada, agradeço: http://www.clickgratis.com.br/infograficos/famosos/luan-santana.html

    Você acha que se encaixa como um post no blog?
    Fica como dica!

    Abraços,

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3