terça-feira, 27 de novembro de 2012

Serie Santana Cap. 81


Capítulo de Hoje é dedicado a Minha amiga linda que ta fazendo aniversário, Karine, Parabéns amor ;*

Assim que terminei a frase, a porta se abriu e por trás dela estava a Priscila, com uma caixinha envolvida em um embrulho prateado e um laço de fita vermelho.

-Mari – sussurrou enquanto nos seus lábios se formava um sorriso enorme – Como é bom te ver acordada amiga, eu senti tanto sua falta, desculpa ter vindo tão cedo, mas é que quando a sua mãe me mandou o torpedo avisando que você tinha acordado, eu...
-Da pra parar de falar e vir aqui me dar um abraço sua bobona – falei a interrompendo com um tom divertido.

Ela sorriu e com os olhos se enchendo de lágrimas me abraçou, um forte e longo abraço, como era bom saber que ela estava ali comigo, a minha companheira fiel de todas as horas, aquela que certamente, era mais do que só uma amiga, era minha irmã de alma.

-Então amiga, como que você ta? - Perguntou assim que desfez o abraço - já se acostumou com a novidade ou ainda ta meio perdida? Bem, eu estaria – disse sorrindo. Olha, eu comprei isso – falou me entregando a caixa- eu sei que é sedo ainda, mas eu não resisti quando passei em frente a loja, o meu sobrinho, ou sobrinha, vai ficar a coisa mais fofa dentro.
-O que? Que história é essa de sobrinho, sobrinha – falei em um tom confuso – Luan, será que da pra você me explicar, é isso mesmo que eu entendi?

O Luan me olhava tentando conter um sorriso enquanto a Pri olhava pra ele com a sua cara “acho que falei demais”.

-Calma meu amor, não precisa ficar assustada não rapaz, é isso que eu ia te dizer antes da Priscila entrar, você ta grávida, a gente vai ter um filho meu amor.

Passados quatro dias, eu já estava começando a me acostumar com a idéia de ser mãe, pelos menos eu já havia sido liberada pra ir pra casa, me livrado daquele gesso que fazia minha perna pinicar, e apesar das mudanças que eu estava aprendendo a lidar, como passar a ser conhecida como a namorada do Luan Santana e agora, futura mãe do seu filho, tudo estava entrando nos trilhos novamente e eu não via a hora de poder voltar ao meu trabalho e claro, matar a saudade do Luan, que no momento, estava em uma viagem, cumprindo sua agente de shows.

-Bem vinda de volta amor da minha vida – seu tom era carinhoso e esboçava aquele sorriso lindo que eu tanto amava no rosto.
-Luan...Como? – fiz uma pausa em surpresa - eu pensei que você tivesse viajando.
-E perder a volta da minha linda em casa? De Jeito nenhum.

Nos abraçamos longamente e trocamos um beijo apaixonado mais longo que o abraço, como era bom sentir o seu calor novamente, seu perfume, ouvir sua voz próximo ao meu ouvido, era impressionante como tudo naquele garota me fascinava.

-Eu já acertei tudo com o seu Gustavo e com a dona Mirian, eles retrucaram um pouco, mas acabaram aceitando, haha.
-Acertou o que seu Luan Rafael? Posso saber?
-Claro que pode rapaz, hoje a gente vai pra Campo Grande, eu tenho uma surpresa pra você lá, por isso, vai lá arrumar suas coisas que a gente sai daqui a pouco.
-Ir pra Campo Grande, hoje? Fazer o que lá amor? sem essa de surpresa, me diz logo vai, por favor?
-Nada disso, é surpresa, eu acho que você vai gostar viu. Vai lá arrumar suas coisas muié.

Não tive muita escolha, eu já estava me roendo de curiosidade pra saber o que ele tava aprontando e só iria saber se seguisse com ele, então arrumei minhas coisas o mais rápido que pude, me despedi dos meus pais e sai em direção ao carro do Luan que estava parado em frente a minha casa, e antes mesmo de abrir a porta do carro, fui surpreendida pela jacy que chegou se aproximando por trás e tocou em meu ombro.

O que acharam do Capítulo amores...Reta final hein.
Deixem seus comentários por favor, no mínimo 7 e amanhã tem mais.
Bjuus

9 comentários:

  1. a Jacy de novo meu deus??? o que essa louca vai fazer agoraaa???? xxx: MAAAAAAAAIS!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  2. Que Linnnda a Maria gravida , fofa *-*
    O Luan vai ser pai , :)

    ResponderExcluir
  3. Acha que o Luan vai ser um pai babão ? hahahah

    ResponderExcluir
  4. Bem que a Jacy podia ser legal e ter vindo só pra agradecer a Mari por ter ajudado ela no acidente né?! ela nao pode atrapalhar denovo , UHSUSAHUHSAHSUHSAUHAS

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que a Jacy tenha ido só pra agradecer por terem salvo a vida dela posta maaaaaaais Negola
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  6. ta cabandoo já ? :/ mais amr

    ResponderExcluir
  7. oouuuwww o luan vai ser papai que fofo... E queria ser a mãe dessa criança. uuuhhhh...

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh a Série já tá acabando!!!!!!!!!!!


    Bem q a Jacy poderia ir só agradecer a Mari do acidente...
    e amei a Mari como mãe e o Luan papai kkkkk

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAh obrigada Pelo Capitulo Gii
    Adorei arazou como sempre ú.ú

    Karine Barbosa.

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3