quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Serie Santana Cap. 78


Dizem que um filme passa pela nossa cabeça quando nos aproximamos da morte, bem, eu nunca dei muita credibilidade até passar por essa sensação, medo, eu sentia muito medo naquele momento, medo de deixar pra trás coisas que davam sentido a minha vida, meus pais, meus amigos, meu amor, onde estaria o Luan naquele instante? Talvez ainda gravando o comercial que eu nem sabia de que era, eu consegui pensar em tudo, em fracos de segundos, até sentir um mísero sinal de esperança, pelo retrovisor, eu reconheci o carro que vinha a poucos metros de nós, era o carro do Luciano, sim, era ele, eu não estava sozinha.

-Oi, Luan.
-Priscila, graças a Deus que você atendeu, cadê a Mari? Me deixa falar com ela, vocês tão juntas, não tão?
-Não Luan, a Mari não ta comigo, olha, fica calmo, vai dar tudo certo, a gente ta bem atrás delas, vai dar tudo certo.
-Atrás delas? Como assim cara? O que ta acontecendo? Eu liguei pra Mari e a Jacy atendeu, eu tive a impressão de ouvir a Mari pedindo socorro, onde ela ta Priscila? Eu não to entendendo nada cara.
-Calma Luan, eu vou te explicar tudo, mas fica calmo.

A conversa da Pri com o Luan foi bastante rápida, eles não tinham muito tempo, eu estava sob a guarda de uma maluca que dirigia o carro ensandecida. Minutos depois, o Luan contatou a polícia local e seguiu direto pra Maringá, o que era pra ser um dia de comemoração, pela divulgação do nosso namoro e pelo aniversário do seu Amarildo, acabou se tornando um dos piores dias de nossas vidas.

O Celular tocava insistentemente, ela não atendia, ele voltava a tocar, aquele som me deixava ainda mais agoniada, ela me torturava com aquele olhar de ódio, cheios de sede de vingança, era arrepiante.

-O que você quer Luan? – finalmente ela cedeu aos chamados do celular – pode dar adeus a sua queridinha, não, nunca, acho melhor você esquecer... Garota o que você ta fazendo? Para!...

Enquanto ela falava com o Luan, uma idéia maluca me veio a mente, e sem pensar nas conseqüências, puxei a direção do carro, na tentativa de o fazer bater em alguma árvore e finalmente pará-lo, mas o alvo foi muito distante do que imaginei, o carro passou bem no meio de duas árvores, descendo direto pela ribanceira, capotando várias e várias vezes, até por fim, parar no meio do nada, em meio as baixas vegetações.

-Não!!! – gritou o Luciano avistando o acidente a poucos metros de distancia.

Minha cabeça doía, o sangue escorria pela minha testa, minha vista estava embaçada, eu não tinha noção de onde e nem de quanto tempo havia se passado, a Jacy estava desacordada ao meu lado, tentei mexer minha perna, ela estava presa e doía muito, consegui me livrar do cinto de segurança, tive a impressão de ouvir alguém chamar o meu nome, a Pri, talvez, minha cabeça estava confusa demais pra eu conseguir discernir qualquer coisa.
De repente tudo ficou escuro, eu não sentia, não ouvia e não via mais nada, só havia o silêncio.

 O que será que vai acontecer com a Mari? Querem saber? então comenta ai galera.
No mínimo 7 comentários e amanhã tem mais.
Beijos, Gil ;*


10 comentários:

  1. nega, ta phoda, posta mais :D

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, QUE DOIDEEEEIRAAA!! A JACY MORREU?? :D PODIA NÉ? KKKKKKKKKK MAIS, MAAAAIS, MAAAAAAAIS!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaa o que aconteceu ? posta maaaaaaaaaaaaais quero saber se não aconteceu nada com a Mari pelamordedeus tomara que a Jacy tenha morrido sou mal eu sei haha
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NUM PODE SER A MARI? O.o credooo vei... ela num pode morrer!!
    ass: Vick´s quero maissss! Kiss te amo Giii

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaa espero que a mari nao morra.

    ResponderExcluir
  6. A Mari não pode morrer!!!! pq se ela morrer a história vai ficar sem graça....


    Tomara q a Jacy morreu!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3