quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Serie Santana Cap . 77



-Entra logo vadia – falou empurrando minha cabeça quando eu estava entrando.

Ela estava visivelmente alterada, nervosa e muito, muito irritada e eu não tava entendo nada do que estava acontecendo, afinal, o que eu tinha feito de tão grave pra causar uma atitude como aquela?

Ela deu a volta e entrou no carro rapidamente, ligou e deu partida, saindo cantando pneus pela rua. A Pri, que já estava chegando a esquina da minha casa, me viu ao seu lado no carro e tentou chamar minha atenção gritando pelo meu nome, sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, mas eu não tive tempo de responder aos seus chamados, a Jacy dirigia descontroladamente rápido e em poucos segundos, sumimos da visão da Pri.

-Cade a Mari? – falou o Luciano a surpreendendo por trás enquanto ela ainda estava paralisada olhando em direção aonde tinha ido.
-Eu não sei, a gente ia pra Londrina, mas quando eu cheguei ela tava no carro com a Jacy, saíram cantando pneu, o que ta acontecendo?
-Meu Deus do céu, a Jacy vai matar a Mari. – seu tom era exasperado.
-O que? Matar?...
-Você sabe pra que lado elas foram?
-Sei, mas que...
-Eu não tenho tempo de contar nada, vem comigo, rápido, a gente precisa ir atrás delas – falou o Luciano bastante nervoso puxando a Pri pela mão até seu carro.
-Será que da pra você me explicar o que ta acontecendo? Você tava brincando com essa historia da Jacy matar a Mari né? – perguntou a Pri em um tom incrédulo.
-Não – fez uma pausa – a Jacy foi lá em casa, ela tava totalmente perturbada, o Luan falou pra todo mundo que ta namorando e ela viu, ela queria a minha ajuda, mas eu nunca faria mal pra Mari, nunca.

Enquanto isso, eu continuava apavorada ao lado daquela garota totalmente descontrolada ao meu lado dirigindo feito uma maluca.

-Jacy, para esse carro, a gente vai se machucar, você ta precisando de ajuda, fala comigo, o que ta acontecendo com você?
-Jura? – falou exibindo um sorrisinho sarcástico – você quer me ajudar, quer? Que boazinha você né?
-Você não ver que isso não vai te levar a nada, o que você quer comigo? Para esse carro, por favor?
-Eu não vou parar droga nenhuma, você achou mesmo que eu ficar com o Luan vadia? Eu cheguei primeiro na vida dele, se você não tivesse aparecido, ele ainda seria meu, mas eu vou dar um jeito nisso, se ele não for meu, também não vai ser seu, não vai, entendeu?
-O que? Não, eu não tive nada haver com o seu lance com o Luan, a gente ficou junto bem depois, para esse carro, se você fizer alguma coisa, todo mundo vai saber que foi você, a Pri viu a gente saindo, você...
-Ai que você se engana meu bem – falou me interrompendo – ninguém vai achar você, fique tranqüila, daqui um tempo ninguém mais vai lembrar que você existiu – ela sorria, parecendo uma maluca e isso ia me deixando cada vez mais apavorada, a única coisa que eu conseguia fazer além de pedir pela minha vida, era chorar.

Segundos depois, o meu celular toca e ela puxa da minha mão e o atende, era o Luan.

-Oi meu amor, como é bom ouvir a sua voz de novo.
-Jacy? O que você ta fazendo com o celular da Mari?
-Ela ta um pouco ocupada, não pode atender.
-Socorro Luan, socorro. – gritei exasperadamente.
-Cala sua boca garota – falou apertando o botão que desligava o celular.
-Você perdeu a noção do perigo mesmo né vadia? – dizia apontando a arma pra minha cabeça, segurando a direção com apenas uma mão.


Eai amores, estão gostando dos momentos finais da Serie? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, se expressem. 
No mínimo 7 comentários e amanhã tem mais, Beijos; Gil.

7 comentários:

  1. Wath ? Mato a Jacy Ok ? 2Bjos Pro recalque SUhsuahsuashuas' Maais Giil

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir
  2. Essa menina ta descontrolada cara meu Deus.

    ResponderExcluir
  3. Jacy sua loucaaaaaaa....

    eu te odeiooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaanw quero maais nega :) taa fooda

    ResponderExcluir
  5. posta posta posta o////

    ResponderExcluir
  6. a jacy é dooida só pode



    pooosta mais nega

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3