segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Serie Santana Cap. 73



Todo mundo olhou em surpresa inicialmente ao ouvir aquela notícia, mas logo suas expressões mudaram em alegria e no final do café, eu já estava até me sentindo mais confiante e menos envergonhada.

Enquanto eu, o Luan e a Marla caminhávamos de volta para os quartos, o Luan que sabia que logo seguiríamos pra São Paulo, já que seria naquele dia a inauguração da casa de show que ele era sócio juntamente com o Anderson, seu empresário, questionou onde estaria a sua irmã, já que ela não estava presente durante o café.

-A Bruninha tomou café mais cedo e saiu com a Dagmar, disse que ia comprar uns trem que ela tava precisando no shopping, mas essa hora já deve ter voltado, porque você não olha no quarto dela? – dizia a Marla enquanto saíamos do elevador.
-É isso mesmo que vou fazer viu, você vai pra festa hoje com a gente né Marlinha?
-Ah bem que eu queria Luan, mas não dá, tenho que aproveitar o tempo com meus pequenos, mas boa sorte lá viu.
-Ta certo rapaz, mas outro dia eu quero que você vá viu, leva as gurizada tudo também, haha.
-Ta, vou pensar no seu caso. – respondeu sorrindo enquanto caminhava em direção ao seu quarto.
-É esse o quarto que a Bruna tá né amor? – perguntou o Luan parando em frente a porta.
-Eu acho que é esse sim, ela ta dividindo o quarto com aquelazinha não ta? Então é esse ai mesmo. – falei com certeza já que tinha visto a Jacy entrando naquele quarto um pouco mais cedo.

A Porta do quarto estava entreaberta, aproximamos e ouvimos uma voz exaltada, parecia à voz da Jacy, falando ao telefone talvez, não sabíamos ao certo já que não dava pra entender muito o que ela falava, o Luan abriu um pouco mais a porta para ver com mais clareza, e observava por cima dos ombros dele, ela parecia nervosa, de costas pra gente, caminhava de uma lado pro outro, nós, não sei porque razão, ficamos parados ali, ouvindo ao que ela falava, ela gritava irritada e de repente aquela conversa começou a ter nexo pra mim.

-E daí que ela trocou o seu nome, não vem com essa de desistir agora, você não tem competência pra conquistar uma garotinha mimada? Eu fiz a minha parte, estava tudo ótimo, mas você é um fraco Luciano, um fraco.

Meu coração gelou quando tive a certeza que o principal teor daquela conversa, era eu, aquilo era tão absurdo, então era tudo um planinho? Uma conspiração pra me afastar do Luan? que horror meu Deus, que horror.

Eu me movi pra frente, passando pelo Luan e entrando no quarto, ela então ouvindo ao barulho que fiz, se moveu e olhou pra trás, sua expressão mudou completamente ao me encarar, ela estava nitidamente surpresa e parecia ter perdido a voz, desligou o celular sem falar mais nada e permaneceu parada, olhando pra mim e o Luan com os olhos arregalados.

-É isso mesmo que eu ouvi? Você e o Luciano – fiz uma pausa - você é tão sórdida garota- falei olhando pra ela com desprezo.
-Fala alguma coisa Jacy, como que você teve coragem de fazer uma safadeza dessa cara? – disse o Luan ficando entre mim e ela.
-Do que vocês tão falando gente? – falou ela tentando disfarçar – ei, não era esse Luciano que vocês tão pensando não, eu tava falando com um primo meu, ele me pediu ajuda pra conquistar uma garota que ele tava afim e...
-Para de ser mentirosa garota – falei em um tom de voz exaltado a interrompendo – Você acha que a gente é idiota ou o que? Você tem noção do quanto eu sofri por sua causa? E o Luciano, metido nisso ainda... A minha vontade é de quebrar essa sua cara agora mesmo.

Minha indignação era tanta naquela hora que eu fiquei cega e movida pelo instinto dei um passo em sua direção já levantando a mão pra espalmar a sua cara, mas antes que eu o fizesse, o Luan me puxou rapidamente pra trás e tentou acalmar os ânimos.


E ai amores, o que acharam do Capítulo? Espero que estejam gostando da História, Deixem suas sugestões pro final?
No Mínimo 7 Comentários e amanhã tem mais.
Bjos, Gil; *

8 comentários:

  1. Nooossa,mas essa Jacy nao presta mesmo em .! sai dai ,volta pro mar oferenda . UHSAUSAHASUHSAUHSAH
    ela ja pode deixar o Luan e a Mari em paz né ?!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH QUE CADELA JACY... VAI EMBORA VAI... TU TÁ SOBRANDO AE FIAA!!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  3. cara essa jacy merece morrer queimada idiota.

    ResponderExcluir
  4. [AAA] dexaa ela porra ela caara :/ kkkk mais amr

    ResponderExcluir
  5. linda mais ele devia ter deixado ela quebrar a cara da jacy

    ResponderExcluir
  6. ai sim ein! kkkkkkkkkkk gosteei! MAAAAAAAIS!!!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  7. conta mas agora qr ta bom kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Toma Jacy..... sua psicopata....tomou.. bem feito



    Poor: Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3