segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Serie Santana Cap . 76


-Oi meu amor.
-Oi minha nega, que barulho é esse ai rapaz, o que você ta fazendo?
-Ta dando pra ouvir é? to só arrumando minhas coisas amor, meu quarto ta uma bagunça, você não tem noção, e ainda tenho que arrumar minha mochila. – falei equilibrando o celular no ombro enquanto dobrava uma blusa e guardava no armário.
-Ah, então não vou te atrapalhar mais não minha linda, só liguei pra te avisar que to indo gravar o comercial, to aqui no carro com o meu pai, como você me pediu pra avisar, acho que vou contar pra minhas negas do nosso namoro agora.
-Agora amor? mas como? Tem certeza que quer fazer isso mesmo amor, não é melhor esperar mais um pouquinho?
-Nada disso rapaz, vou entrar no twitter pelo celular mesmo, olha... Mas não vou mentir pra você não viu, eu to nervoso pra caramba, mas eu vou enfrentar, seja o que Deus quiser.
-Ah não fica nervoso não amor, eu tenho certeza que elas vão entender, pelo menos eu espero – falei sorrindo – bom, melhor eu terminar minhas coisas aqui, senão eu vou chegar muito tarde em Londrina, ainda tenho que esperar a Pri que demora pacas pra se arrumar, boa sorte no comercial amor, beijo, te amo muito viu.
-Valeu amor, também te amo nega, toma cuidado na estrada viu, me manda mensagem quando tiver de saída?
-Mando sim amor, beijo, tchau.

Terminei de arrumar o meu quarto, pus algumas roupas na mochila que eu levaria pra casa do Luan, tomei meu banho, escolhi um shortinho preto e uma blusa azul de tecido fino, calcei uma sapatilha preta, fiz um rabo de cavalo, uma maquiagem leve e estava pronta pra seguir pra minha viagem.

Naquela hora, certamente o Luan já tinha dado a notícia do nosso namoro pras fãs, eu estava tão nervosa que não quis nem ligar o computador com medo das coisas que poderia estar falando ao meu respeito, afinal, todo mundo conhecia a fama de ciumentas que possuíam as fãs do meu namoro.

-Amiga, cadê você hein? já to saindo de casa.
-To indo amiga, to saindo agorinha mesmo, me espera no portão, chego ai em um minuto.
-Ta bom Pri, vem logo, beijo.

Coloquei a mochila no carro e fiquei esperando na calçada, a Pri morava a um quarteirão da minha casa e se ela estivesse realmente saindo de casa como havia dito, logo chegaria. Ouvi uns passos apressados se aproximando de mim – caramba você foi mais rápida do que eu pensei – falei me virando com um sorriso no rosto, acreditando que era a Pri que estava chegando quando me deparei com a jacy me olhando com aqueles olhos arregalados, avermelhados como se tivesse chorado, e que quase me fulminavam.

-Jacy? O que você ta fazendo aqui? Os seus pais estão preocupados, pra onde você... – falei com uma expressão de surpresa e medo ao mesmo tempo, eu não havia gostado nada do jeito como aquela garota me olhava.
-Cala a boca garota – falou me interrompendo, me olhando com ódio eu diria – entra no carro agora.
-O que? Você ta maluca? Eu não vou entrar em carro nenhum.
-Entra agora, eu to mandando, anda. – falou retirando uma de suas mãos que até então ela mantinha por trás de suas costas, revelando uma arma de fogo.

Olhei totalmente assustada e sem saber o que fazer naquela hora, ela evidentemente estava fora de si, e eu tinha muito medo do que ela seria capaz de fazer contra mim com aquela arma, a única coisa que eu poderia fazer, era tentar acalmá-la de alguma, falar alguma coisa que nem eu mesma sabia o que.

-Jacy...Calma, o que você ta fazendo? Larga essa arma, vamos conversar?
-Eu não quero papo com você garota, não aqui, entra no carro porra, eu já falei, será que eu vou ter que usar o meu brinquedinho pra te convencer que eu não to brincando?
-Fica calma, eu entro, mas abaixa essa arma, por favor? - supliquei ja com os olhos sendo tomados lágrimas.


Eai amores, estão gostando dos momentos finais da Serie? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, se expressem. 
No mínimo 7 comentários e amanhã tem mais, Beijos; Gil.

7 comentários:

  1. Posso matar a Jacy Gi?? Deixaaa... quero mais!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  2. Adorando Posta mais Gii

    KarineBarbosa..

    ResponderExcluir
  3. MEU DEEEEEUS, COMO ASSIM???? O: ESSA GAROTA É LOUCA, PERTUBAAAADA! MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!! POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  4. tadinha da mari.

    ResponderExcluir
  5. Dayane @MyWishLuanSnovembro 13, 2012 10:46 PM

    Eiiiiiiiita! Odeio a Jacy! Coooobra! :x

    ResponderExcluir
  6. Bruna Vilella - @LS_estrelamaiornovembro 14, 2012 1:31 PM

    aaaaaa tadinha....posta maaaaais amore, to curiosa!!!

    ResponderExcluir
  7. O que a Jacy vai fazer com a Mari???

    Jacy cobra venenosaaaa..

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3