sábado, 24 de novembro de 2012

Serie Santana Cap. 79



-Meu Deus, ela ta bem? Puxa ela Luciano, tira ela daí, rápido vai. – falava a Priscila bastante nervosa, de joelhos no chão, me olhando desacordada dentro do carro.
-Calma, eu vou tentar, a perna dela ta presa, me ajuda.

A minha perna estava entre o painel e o banco do carro que com a batida, ficaram bem próximos, nós duas estávamos de cabeça para baixo, o tempo se tornava crucial a cada segundo, o tanque do carro havia se rompido e estava vazando bastante gasolina, a qualquer momento, tudo poderia ir pelos ares, e pior, comigo e com a Jacy dentro.

Por sorte a minha perna conseguiu se desprender e eles me tiraram de dentro do carro me levando pra um ponto seguro, alguns metros de distancia do carro, enquanto o Luciano me apoiava sobre a vegetação, retomei a consciência e avistei o meu carro todo amassado ao longe, a Priscila estava ao meu lado, me olhando com aqueles olhos arregalados, amedrontados e cheios de lágrimas, olhei pro lado e não vi a Jacy e um frio me subiu pela espinha.

-Cade a Jacy?  O que aconteceu com ela?
-Calma Mari, a gente não conseguiu tirar ela, a gente tinha que salvar você. – falou a Pri, tentando conter a minha agitação.
-O que? Não... Vocês não podem deixar ela lá, eu não posso... – falei tentando me levantar, mesmo sem conseguir mexer uma das pernas.
-Não Mari, ta vazando gasolina, o carro pode explodir, eu não vou deixar você correr esse risco, ela não merece a sua vida. – falou o Luciano me segurando pelo braço.
-Me larga, não importa, eu não vou deixar ela morrer, eu vou tirar ela de lá, se vocês não quiserem me ajudar, tudo bem, mas eu vou.

Fui me arrastando, tentando me equilibrar mesmo sentindo muita dor em uma das pernas até conseguir chegar até o lado onde a Jacy estava.
O Luciano e a Pri vieram logo atrás e tentavam me ajudar o mais rápido que podiam a livrar a Jacy do cinto e da direção que prendia a sua barriga, o cheiro de gasolina já estava bastante acentuado naquele momento, e mais uma vez, eu senti medo, eles estavam certos, o carro poderia explodir a qualquer momento, mas nada me fazia desistir de lutar com todas as minhas forças para salvá-la, apesar de tudo que ela havia feito contra mim, apesar de tudo que estava acontecendo tenha sido por culpa dela, ela era apenas uma garota perturbada e que mais de que nunca, precisava de ajuda.

Enquanto passávamos por tudo aquilo, havia outra alguém, não muito longe, seguindo o carro da polícia, junto com o Roberval, completamente apavorado com a idéia de eu estar sob a “guarda” de uma maluca passional, que até onde ele sabia, estava disposta a tudo pra acabar com a minha vida.

-O celular dela ta sem sinal cara, o da Priscila também, meu Deus do céu, se acontecer alguma coisa com a Mari, eu juro que mato a Jacy, eu juro.
-Calma Luan, se Deus quiser, não vai acontecer nada, o policial disse que ta rastreando o carro da Mari, a gente vai achar ela cara, bora ter fé, fica calmo.
-Eu to tentando testa, eu juro que eu to tentando ficar calmo, mas eu to com muito medo Rober, eu não quero perder a Mari, eu amo aquela muié, depois de tudo que eu passei, que a gente passou pra ficar junto, não é justo acabar assim.
-Vira essa boca pra lá Luan, não vai acontecer nada com ela, a Jacy não seria tão maluca assim, olha, os policiais pararam, o que será que aconteceu?
-Eu não sei, para esse carro testa, encosta logo cara...
-Calma Luan, já to parando.

Mal o carro estacionou no acostamento e o Luan já pulou fora dele, indo correndo em direção aos policiais.

-O que aconteceu? Alguma pista delas?
-Positivo, o sinal do rastreador aponta pra essa direção, mas pelo o que estamos observando, há rastro de pneus na pista, a vegetação foi esmagada, ao que tudo indica, ocorreu um acidente aqui, e não faz muito tempo.
- Acidente? Pelo amor de Deus cara, eu não to vendo o carro da Mari, aonde ela tá? aonde?...

Assim que o Luan terminou a Frase, um barulho de explosão se ecoou por dentro da mata seguido de uma imensa claridão.

E ai amores?  O que acharam do Capítulo? Espero que tenham gostado. Pra saber mais ja sabem, né? No mínimo 7 comentários e amanhã tem mais.
Bjuuus , Gil ;*

8 comentários:

  1. MEEEEEEU DEEEEUS! ELES SALVARAM A JACY? ALGUEM MORREU?? o0 QUE CURIOSIDAAAADE MAAANO! cara, melhor edição de todas, muuuito perfeita, parabéns! e posta logoo o proximo! Kkkk

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  2. Caaara ta esperando oque pra postar o proximo ? Meu Giil APura trem que eu nao vo guenta mto teempo

    ResponderExcluir
  3. Gilvani eu te ordenoa postar o proximo cap. entendeu ?

    ResponderExcluir
  4. Aaain que lindo Giil Poosta mais caara :'x Nao vou guentar por muito tempo...Nao aconteceu nada con ngm néh ? achei lindo o que a Mari feez *-*

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir
  5. Cara esse cap foi tensoooo....... Será q a Jacy morreu???

    Postaa +

    ResponderExcluir
  6. omg sera que a mari morreu e a pri tbm??? aaaaaaaahhhh....

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3