sábado, 31 de março de 2012

Serie Santana Cap. 73



-Do que mais eu poderia estar falando Mel?... desse seu namoro ridículo com o Luan, é claro! Será que você não ver que você e ele não têm futuro nenhum?

Quando ouvi isso, olhei pra ela com indiferença, pois tava na cara que ela não passava de uma despeitada que não conseguia se conformar em ver o Luan feliz ao lado de outra pessoa e tentei responder a altura:

-Que eu me lembre, eu não pedi a sua opinião querida, aliás, você esta me atrasando, tenho que ficar pronta pra ir ao casamento ao lado do meu namorado, da licença?
-Você se acha mesmo né, garota? Eu chego a ter pena de você, sabia? Você acredita mesmo que vai ficar com o Luan...
-Não Julia, eu não me acho, eu só tenho certeza do que eu e o Luan sentimos um pelo outro e nós vamos ficar juntos por muito tempo, ele é o homem da minha vida e vou estar ao seu lado pra sempre, você vai ter que se conformar com isso.
-Se eu fosse você, não teria tanta certeza viu... Eu conheço o Luan ha muito mais tempo, nós vivemos uma história linda juntos, construímos coisas que você nunca vai ser capaz de entender e se você quer saber, eu e ele ainda temos muita coisa pra viver juntos. Eu tenho certeza que ele ainda vai voltar pra mim.
-Para de ser ridícula garota, eu e o Luan nos amamos, aceita isso e deixa a gente ser feliz em paz.
-Isso é o que você acha, eu não esqueci o Luan e tenho certeza que ele ainda sente alguma coisa por mim, você mesma viu como ele é atencioso comigo, não viu?... (sorrisinho sarcástico no rosto)

Quando olhei para aquele sorriso no canto de seus lábios, deixei de lado toda a serenidade que estava me custando manter e resolvi tomar uma atitude pra colocar um fim naquela conversa.

-Já chega garota, você já está me atrasando, sai daqui agora, anda, da licença...

Enquanto falava eu pegava no seu braço e tentava a fazer sair do quarto sob hesitação dela que ao invés de ir embora tomou uma atitude totalmente estranha que me deixou de queixo caído com tamanho mau-caratismo. Ela estava usando um Vestido lindo, rodado,alça unica com detalhes, à altura dos joelhos, preto com um tom mais claro em degradê, pronta para ir ao casamento e sem mais nem mais nem menos, começou a rasgar o vestido e a gritar me pedindo pra parar.

-O que isso garota? Você ta maluca?... Para com isso. (eu falava enquanto tentava fazê-la parar de rasgar o vestido)
-Para Mel, eu já disse que eu e o Luan somos amigos, para, por favor... (ela gritava cada vez mais alto e com os olhos cheios de lágrimas e ao mesmo tempo continuava a me olhar com aquele sorrisinho sarcástico)

Eu fiquei assustada e bastante surpresa com o jeito como ela se portava, na verdade eu não conseguia acreditar que ela estava sendo capaz de ter uma atitude como aquela, eu tentava contê-la a segurando e nada adiantava, ela continuava a rasgar o vestido e chegou a fazer pequenos arranhões em seus braços enquanto continuava gritando.

Toda aquela agitação acabou chamando atenção do Luan e das meninas que se arrumavam nos quartos mais próximos ao que estávamos e sem entender nada, correram até o quarto pra ver o que estava acontecendo:

-O que você ta fazendo Mel? Larga ela... (falou o Luan assim que chegou ao quarto)

Afastei-me dela depressa, eu estava bastante perplexa com a cena que tinha acabado de assistir e fiquei mais ainda ao vê-la correndo ao encontro do Luan e o abraçando como se ele tivesse sido um herói a salvando da megera, que nos caso, era eu.





O que acharam do Capítulo Amores, posso lhes adiantar que grandes emoções viram por ai, deixem suas sugestões e respondam a enquete ao lado. No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais ;D

quarta-feira, 28 de março de 2012

Serie Santana cap. 72



-Haha, como você fica linda assim toda enraivada, sabia?
-Não to vendo graça nenhuma Luan...
-Larga mão de besteira Mel, eu nem tava olhando pra bunda dela.
-Luan... eu vi , não adianta negar.
-Ta bom, eu olhei, mas é que também eu não sou de ferro Mel, me desculpa vai, eu não olhei com maldade, você sabe que eu te amo meu amor, a única mulher que eu quero é você, aliás, você ta uma sedução com esse biquíni, me da um beijo vai. (enquanto falava ele ficava cheirando o meu pescoço e dando beijinhos)
-Não sei não, depois do que você fez não ta merecendo beijo não. (falei disfarçando o sorriso que apesar de eu tentar conter, era inevitável, pois eu não conseguia resistir a muito tempo aos carinhos dele)

Ele sorriu, segurou nos meus cabelos perto da nuca, puxou meu rosto pra perto do seu e me dei um beijo cheio de vontade.
Nessa hora a Daiana, que estava dentro da piscina com a Bruna começou a jogar água na gente nos molhando inteiros enquanto dava risada e fazia gracinhas.

Depois disso, eu e ele aproveitamos que já estávamos molhados e caímos na piscina também. O seu Amarildo e a dona Marizete ficavam cuidando do churrasco enquanto a gente, feito um bando de crianças, nos divertíamos jogando vôlei na piscina.

Tirando aquele episodio desagradável entre o Luan e a Julia, a manhã foi simplesmente perfeita, fazia tempo que eu não me divertia tanto, comida e bebida fartas, atenção, carinho, boas companhias, os beijos do meu amor, o que mais eu poderia querer, não é mesmo?

Durante a tarde, todas nós mulheres, nos reunimos e fomos ao salão de beleza, fazer cabelo, unha e maquiagem, afinal, a gente precisava ficar lindas pra irmos ao casamento do Anderson e depois de longas horas, finalmente todas estavam prontas e pudemos voltar pra casa, onde estavam o Luan e o seu Amarildo que preferiram eles mesmos cuidar do próprio visual.

Assim que cheguei ao quarto, tirei o meu vestido e o da Daiana do armário, coloquei sobre a cama e fui dar os últimos retoques na maquiagem e no cabelo, enquanto isso, a Daiana tava com o notbook nas mãos, toda animada, tentando fazendo twitcam pras suas amigas.

-Olha lá o que você vai falar hein Daiana, não diz nada onde a gente ta, nem pra onde estamos indo, pelo amor de Deus.
-Ta bom Mel...Eu já sei, não precisa ficar falando, aliás, essa porcaria não ta prestando, ta dizendo que ta gravando, mas a tela ta toda preta.
-Deixa isso pra lá e vai se arrumar senão você vai acabar se atrasando.
-É mesmo viu, acho que eu vou lá no quarto da Bruna pedir uns brincos emprestado, esse que eu trouxe ta muito sem graça.
-Mas você é abusada hein menina... (sorrindo)

Ela saiu sem me dar bola e foi lá pedir os tais brincos, toda se achando, falando que a Bruna era amiga dela enquanto eu continuava dando risada do seu jeito. Assim que terminei o retoque na maquiagem peguei o meu vestido que estava sobre a cama, pus a frente do meu corpo e fiquei me olhando no espelho quando me surpreendi com a voz da Julia que chegava ao quarto.

-Aproveita bastante viu querida que isso não vai demorar muito.
-Julia?... Isso não vai demorar muito... Isso o que garota? Do que você ta falando?


O que acharam do Capítulo Amores, posso lhes adiantar que grandes emoções viram por ai, deixem suas sugestões e respondam a enquete ao lado. No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais ;D

Serie Santana Cap. 71



-Boa idéia pai, bora lá amor falar com elas?
-Não precisa Luan, eu já falei que não faço questão.
-Mas eu faço rapaz, eu quero que você entre na piscina comigo, sem você não vai ter graça.
-Ta bom... Vamos lá, mas eu prefiro pedir pra Bruna viu. (falei em um tom baixo para o seu Amarildo não ouvir)

Eu e o Luan seguimos pra área da piscina, enquanto a Dai foi pro quarto colocar o seu biquíni. Chegando lá, encontramos a Julia e a Bruna ajudando a dona Marizete com a mesa de lanches.

-Ô Bruna, vem aqui um cadinho? (Chamou o Luan ao meu lado)
-Oi gente, vocês não vão cair na piscina não?
-Então rapaz, é que a Mel não trouxe biquíni, empresta um dos seus pra ela vai.
-Se você não se importar, é claro, eu já falei pro Luan que não faço questão de entrar na piscina.
-Imagina rapaz, eu tenho vários biquínis, eu empresto sim, bora lá no quarto escolher um pra você. (falou a Bruna, sempre prestativa)

Ao contrário de mim, o Luan já estava com o seu calção de banho e enquanto eu subi ao quarto com a Bruna pra colocar o biquíni ele ficou lá dando uma olhada nas carnes que ia por pra assar e infelizmente pra mim, a Julia também ficou lá e tratou logo de aproveitar o momento pra se aproximar do Luan usando a velha desculpa do protetor solar.

-Luan... Ta muito ocupado?
-Oi linda, to não rapaz, por quê? Ta precisando de alguma coisa?
-Na verdade eu to sim, será que você poderia passar protetor nas minhas costas? É rapidinho.
-Claro, passo sim, da aqui esse trem.

Ela estava usando um biquíni super pequeno, fio de dental, por sinal, deitou na beira da piscina e deu o pote de protetor nas mãos do Luan que como todo homem, não conseguia conter o olhar e enquanto passava o protetor pelo corpo dela, não tirava os olhos da sua bunda.

Enquanto isso, eu que já tinha colocado um biquíni super lindo que a Bruna havia me emprestado, estava indo ao seu encontro junto com a Dai e a Bruna e chegando lá, me deparei com aquela cena nada agradável de ver.

Fiquei por alguns segundo parada olhando enquanto ele continuava passando o protetor com toda calma do mundo sem perceber a minha presença.

-Vem meninas, os lanches já estão prontos. (falou a dona Marizete que acabou chamando não só a minha atenção, quanto à do Luan)

Abri um sorriso e segui até ela junto das meninas, sem ao menos falar nada com o Luan que logo em seguida parou de passar o protetor na Julia e foi ao nosso encontro.

-Eu ouvi falar em lanche rapaz? O que tem ai de bom? (Perguntou o Luan se aproximando e me abraçando por trás)
-Eu acabei de tomar café dona Marizete, obrigada, depois eu como alguma coisa. (sai de perto da mesa e sentei em uma cadeira de sol que ficava mais afastada sem falar nada com o Luan)

De cara ele percebeu que tinha alguma coisa errada acontecendo e foi atrás de mim.

-O que aconteceu Mel? É impressão minha ou você ta me dando gelo?
-Eu te dando gelo Luan?... Por que você acha isso, por acaso você fez alguma coisa pra eu te dar gelo?
-Para de ironia Mel, a única coisa que eu fiz foi fazer um favor pra Julia cara, não tem nada haver você ficar desse jeito comigo.
-Olha... Isso agora se chama favor é? Bom saber... Acho que vou sair por ai pedindo esse tipo de favor também... “Oi, com licença, será que você poderia fazer o favor de ficar olhando pra minha bunda sem parar, com a desculpa que ta passando protetor? Obrigada.” Legal né?

O que acharam do Capítulo Amores, posso lhes adiantar que grandes emoções viram por ai, deixem suas sugestões e respondam a enquete ao lado. No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais ;D

domingo, 25 de março de 2012

Serie Santana Cap. 70



-Saindo escondida, Mel?
-Dona Marizete? (Falei bastante surpresa e morrendo de vergonha com a aquele situação) Eu tava assistindo um filme com o Luan e...
-Eu sei o que aconteceu, Mel.
-Sabe?... Olha, eu não quero que a senhora pense em nenhum momento que eu to desrespeitando a sua casa, eu e o Luan, a gente...
-Calma Mel, eu não to pensando nada, pode ficar tranquila, eu o Luan temos uma relação bastante aberta pra todos os assuntos, eu sei que você e meu filho se amam, aliás, fazia tempo que eu não via  o Luan tão feliz e tão entusiasmado ao falar alguém, como quando ele falava de vc pra mim. Eu quero que vc se sinta a vontade na minha casa, com responsabilidade, é claro, mas acho que isso vocês tem de sobra né?
-Nossa Dona Marizete, nem sei o que falar... Obrigada viu, a senhora realmente me surpreendeu, eu confesso que tava me sentindo insegura quanto a sua reação, sabe como é, não são todas as pessoas que pensam dessa forma, principalmente as mães.
-Bom, já que agora esta tudo esclarecido, acho que já ta na hora da senhorita ir dormir, né? Aliás, eu também, amanhã tem o casamento e a gente não pode ficar com olheiras (ela sorriu), boa noite, Mel.

Quando entrei no quarto, encostei à porta e respirei fundo, foi como se um peso tivesse saído das minhas costas, realmente eu jamais esperaria ouvir aquelas palavras da mãe do Luan e isso só me serviu pra entender o porquê ele era um perfeito príncipe, por que tinha sido educado por uma rainha.

Deitei na cama devagar pra não acordar a Dai e dormi como uma pedra aquela noite, totalmente relaxada e feliz.
No dia seguinte, la pelas oito horas da manhã despertei com um sorriso no rosto como em muito tempo não acontecia quando vi a Daiana sentada ao meu lado, me olhando.

-Me conta tudo, anda...
-Contar tudo o que menina?
-Eu vi que vc chegou tarde do quarto do Luan, rolou o que eu to pensando, não foi?
-Que isso Daiana? (falei surpresa e sem graça com a pergunta dela) Quer parar de ser indiscreta... Não aconteceu nada do que vc ta pensando não.
-Ahan... Você acha que me engana Mel? Conta pra mim vai, o Luan deve ser um sonho né? Ain... (falou ela com um sorriso sonhador no rosto)
-Eu não vou contar nada, para de ser metida e me da licença que eu vou tomar meu banho e descer pra tomar café.

Entrei no banheiro e comecei a sorrir, apesar de ter apenas 14 anos, a Daiana não era fácil, já era bastante antenada e se eu não abrisse o olho, ela iria querer saber de todos os detalhes da minha vida intima com o Luan.

Quando desci à copa, o Luan já estava me esperando e tomamos café juntos, acompanhados pela Dai e pelo seu Amarildo, a dona Marizete e as meninas já estavam todas na área da piscina se preparando pra um dia de Sol e churrasco que o Luan havia pedido.

-Vocês trouxeram biquínis minhas lindas? (perguntou o Luan)
-Biquini? Eu não trouxe... Não sabia que a gente ia cair na piscina amor, mas não tem problema, eu não faço tanta questão assim, vc trouxe Dai?
-Você ainda pergunta Mel... É claro né, eu sabia que aqui tinha uma piscina maravilhosa...

Tanto eu, quanto o Luan e o seu Amarildo começamos a dar risada ouvindo a Daiana comentando da piscina, tudo que era ligado a vida do Luan, ela sabia, era impressionante, e falava de um jeito como se fosse super intima e conhecesse o Luan a anos.

-Ô Luan, fala um biquíni das meninas emprestado pra Mel,  a Bruna tem um par de biquínis ai, qualquer coisa se não servir, acho que a Julia pode emprestar, vocês tem até o corpo parecido.(Falou o seu Amarildo sem fazer ideia do clima que rolava entre mim e a Julia)





O que acharam do Capítulo ? Deixem suas opiniões, sugestões, eu gosto de saber o que vocês esperam, não apenas pedidos pra postar. Obrigada a todos que acompanham a Série :D No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais. 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Serie Santana Cap. 69


É tão bom poder falar tudo que a gente sente pra pessoa a quem amamos, melhor ainda saber que essa pessoa também nutri o mesmo sentimento por você, saber que além de amar, vc também é amada, poder compartilhar os momentos bons, ruins, alegrias, tristezas e ter a certeza que essa pessoa vai estar sempre do seu lado, lhe apoiando, lhe amando sem julgamentos, sem condições.

Eu estava totalmente entregue, inteiramente vulnerável ao Luan, tudo que eu desejava, era que o tempo parasse pra que agente pudesse ficar ali juntos naquele quarto pra sempre.

Depois de ouvir e dizer todas aquelas palavras que haviam saído do mais profundo de nossos corações, eu peguei o controle remoto que estava ao lado do Luan e dei pause no filme.

-Ué... Não quer mais assistir o filme? Vc tava tão empolgada com a história.
-Eu não preciso ficar assistindo romances, ao invés disso, eu prefiro viver o meu romance ao vivo e, aliás, eu seria uma idiota se continuasse perdendo tempo com ficção te tendo aqui ao meu lado, vc não acha? (enquanto falava eu ia retirando a minha blusa bem devagar e o olhando de um jeito bem sedutor)

O Luan acompanhava fixamente com os olhos cada movimento meu, ele estava até um pouco surpreso com a minha atitude já que eu havia hesitado tanto quando ele tomava iniciativa e enquanto me olhava tirar a blusa, mordia o canto dos lábios com aquela carinha safada que só ele tinha.

-Nossa e como acho viu... Vc tem toda razão, a gente não pode perder tempo não. (falou o Luan retirando sua camiseta e me puxando pra si)

Ele começou delicadamente a beijar o meu pescoço, descendo aos ombros enquanto desabotoava o feixe do meu sutiã. Eu passava as unhas pelas suas costas arranhando-as de leve enquanto dava mordidinhas em sua orelha o deixando arrepiado.
Nossos corpos ferviam de encontro ao outro, ao sentir suas mãos percorrendo pelo corpo, os pelos da minha pele arrepiavam inteiramente juntamente com os seus beijos que eram cheios de cede, cheios de fervor.

Demorou questões de segundos pra que nós nos livrássemos das nossas roupas, ansiados pelo desejo, pela paixão. Começamos a nos amar intensamente, a saudade dos dias que havíamos passado longe um do outro foi o combustível perfeito pra abastecer todo o fogo da paixão que queimava e emanava da nossa pele, do nosso prazer.
Em meio a gemidos, apertões dados em lugares certos, arranhões, íamos nos entregando e nos amando sem pressa, sem pudores, apenas nos sentindo, nos deixando amar.

Ao final de tudo, com os corpos suados, exaustos de tanto amor, tomamos um banho juntos e logo depois voltamos pra cama, onde trocamos mais carícias, beijos e declarações apaixonadas. Quando estávamos juntos perdíamos a noção do tempo e sem nos darmos conta, já havíamos caído no sono, abraçados.
Passados algumas horas, já era inicio de madrugada, certamente todos já estavam dormindo, inclusive a Daiana a quem eu deveria estar fazendo companhia no quarto. Olhei para o lado e vi que o Luan ainda dormia, não resisti e fiquei o admirando por alguns minutos, eu o olhava e ficava agradecendo a Deus em silencio por ter o colocado na minha vida, ficava pensando em quanto ele me fazia feliz e o quanto eu tinha me tornado dependente do amor dele.

Alguns minutos depois, resolvi sair e ir pra onde eu já deveria estar a muito tempo, ao quarto de hospedes pra dormir ao lado da minha irmã. Quando ia levantar da cama, o Luan ainda com os olhos fechados, segurou no meu braço e me puxou de volta.

-Pra onde vc vai?
-Eu tenho que ir pro quarto, dormir com a Dai, continua dormindo tá. “Amei a nossa noite, te amo” (sussurrei no seu ouvido)

Dei um beijinho no rosto dele e sai do quarto devagarzinho, tomando cuidado pra não fazer barulho quando dei de cara com a ultima pessoa que eu esperava encontrar.

O que acharam do Capítulo ? Deixem suas opiniões, sugestões, eu gosto de saber o que vocês esperam, não apenas pedidos pra postar. Obrigada a todos que acompanham a Série :D No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais. 

terça-feira, 20 de março de 2012

Serie Santana Cap. 68



-Eu não sei nem o que dizer Luan, é linda... É a coisa mais linda que já fizeram por mim, eu nunca nem imaginei ganhar uma homenagem como essa, obrigada meu amor, eu te amo muito, muito, muito...

Ele abriu aquele sorriso maravilhoso que eu tanto amava, levantou do sofá, segurou na minha mão pra que eu me levantasse e atendendo ao pequeno coro que havia se formado em nossa volta com o seguinte pedido: “Beija”.
Segurou com firmeza atrás do meu pescoço, me deu um beijo longo e mais que apaixonado.

-Que coisa mais linda de se ver... Por que não existem mais homens assim no mundo hein? (falou a Camila nos olhando de um jeito toda sonhadora)
-Você quis dizer por que o Pedro não é assim né? rs. Lembra Julia do Pedro? A Camila ainda é caidinha por ele. (falou a Bruna pra provocar a prima)
-Cala a boca Bruna... (respondeu a Camila)
-Meninas, vocês me dão licença? Eu to com um pouquinho de dor de cabeça, vou me deitar. Boa noite... Boa noite a todos. (falou a Julia se retirando da sala)
-A Julia tava tão estranha, né? Será que ela ainda fica bolada de ver o Luan namorando? (comentou a Camila com a Bruna)
-Acho que não, deve ser por causa da dor de cabeça mesmo, a Julia já desencanou do Luan faz tempo.

Tanto a Bruna, quanto o próprio Luan acreditavam que o que tinha acontecido entre ele e a Julia havia ficado no passado e que ela, assim como ele, sentia apenas um grande respeito e amizade pelo outro, coisa que mais tarde eu iria descobrir a duras penas que infelizmente, eles estavam redondamente enganados.

Pouco tempo depois daquela bela cena romântica protagonizada por mim e pelo Luan, os pais dele tiveram que sair pra ir levar a Camila em casa já que ela não aceitou o convite pra passar a noite conosco.
A Bruna subiu ao seu quarto e a Dai foi junto, aquelas duas estavam feito amigas de infância, foi como se diz, amizade à primeira vista.

Aproveitando o sossego da casa, eu e o Luan finalmente pudemos ter nosso momento a sós pra assistirmos ao filme que ele havia me convidado.

-Em fim, sós... (falou o Luan enquanto trancava a porta do seu quarto com chaves) Pronto, assim a gente pode ficar mais a vontade, sem ninguém pra atrapalhar.
-Sei... Mais a vontade né? rs. Que filme a gente vai assistir amor? Espero que não seja de terror por que eu morro de medo.
-Rapaz, até que não seria má idéia vc ficar com medo viu, daí vc passava o filme toda agarrada comigo, haha. Mas eu separei um romance pra gente, vc vai adorar, tenho certeza. Deixa eu apagar a luz pra ficar melhor de assistir, pode deitar ai na cama.

Ele apagou a luz e deu play no filme e pegou uns pacotinhos de batata frita pra gente ir comendo enquanto assistia. Aquele momento estava sendo mais que perfeito, iluminação agradável, romance na tela e os braços do meu amor me envolvendo cheio de carinho.
-Nossa Luan, vc acertou direitinho viu, esse filme é muito lindo, será que ele vai conseguir assumir que ama ela? Luan... Vc ta ouvindo o que eu to falando?

Eu estava deitada bem ao lado do Luan, com a cabeça por cima do braço dele e sem tirar os olhos da tela, quando eu ergui meus olhos pra chamar sua atenção o vi ali, parado, sem prestar a mínima atenção no filme, me olhando como se estivesse fotografando cada pedacinho do meu rosto.

-Eu ouvi sim meu amor, mas eu não to conseguindo prestar atenção na historia do filme, na verdade eu não consigo prestar atenção mais em nada quando eu to com vc assim tão pertinho de mim.
-Como que vc consegue ser tão fofo assim hein garoto? Vc é muito mais do que eu poderia sonhar, eu tenho que agradecer muito a Deus por ter colocado um homem como vc na minha vida, que me faz tão bem, que consegue iluminar o meu dia apenas com um sorriso, é por isso que eu não canso de te dizer... eu te amo muito.
-Eu que tenho que agradecer a Deus por ter colocado vc na minha vida, aliás, eu já agradeço todos os dias, eu sou um cara de muita sorte, eu já conquistei coisas que esperava demorar muito mais pra conseguir, tenho uma família abençoada e uma namorada que além de linda, é companheira, batalhadora, que eu sei que vai estar sempre do meu lado e que eu vou fazer de tudo pra fazer a mulher mais feliz desse mundo, por que eu amo ela mais que tudo.
-Eu também vou fazer de tudo pra te fazer feliz meu amor, mesmo gente não conseguindo ficar junto o tanto quanto eu gostaria, mesmo com o tempo corrido, sempre vai ser vc que vai estar desde o meu primeiro ao ultimo pensamento do dia, eu nunca encontrei ninguém que se encaixasse tão perfeitamente a mim, eu vou pra sempre te amar Luan, pra sempre...

O que acharam do Capítulo ? Deixem suas opiniões, sugestões, eu gosto de saber o que vocês esperam, não apenas pedidos pra postar. Obrigada a todos que acompanham a Série :D No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

domingo, 18 de março de 2012

Serie Santana Cap. 67


Já havia começado a chover, o vento que entrava pelas janelas da casa me remetia às boas lembranças da minha infância, das muitas vezes que corri pra rua ao primeiro sinal de chuva, a maioria delas, acompanhada pelo Lipe. À Medida que nós nos aproximávamos da cozinha, aquele frescor do vento da chuva ia se entrelaçando ao delicioso aroma vindo das pizzas que o Luan havia trazido.

-Nossa... que cheirinho bom é esse rapaz?
-Olha ai Luan... A Mel falou igual vc agora. Ta pegando o sotaque hein cunhada. (Comentou a Bruna, sorrindo, sempre bem humorada)
-É de tanto ouvir uma certa pessoa, sabe...
-Haha, Oi minha linda... Já tava com saudade de vc. (falou o Luan enquanto me abraçava e me dava um beijo no rosto)
-Desse jeito eu vou acreditar hein, rs. E ai dona Marizete, quer ajuda ai pra cortar as pizzas?
-Eu acho que eu vou aceitar a ajuda viu, vai cortando essa de calabresa, por favor?
 -Eu também vou ajudar... Posso cortar essa portuguesa? (falou a Julia sempre querendo se mostrar prestativa, mas continuava a me olhar com frieza)
-Podem cortar tudo... E corta o meu pedaço bem caprichado que eu to com fome pra caramba. (falou o Luan)

Depois de cortar a pizza, ajudei a dona Marizete a por a mesa e comemos todos juntos, aquela noite estava sendo perfeita e por mais que eu não estivesse totalmente confortável com a presença da ex-namorada do Luan ali, aquilo acabou se tornando irrelevante diante dos tão descontraídos e felizes momentos que eu estava passando junto da sua família.

Ao final de tudo, quando já estávamos todos satisfeitos, fomos pra sala bater papo, o Luan pegou o violão, cantou algumas modas que antigas que ele costumava cantar no tempo do colégio com os colegas de sala e entre elas, acabou chamando a atenção de todo mundo pra uma música que ele havia composto pro próximo CD.

-Gente, essa moda que eu vou cantar agora vai fazer parte do meu próximo CD, vocês vão ouvir em primeira mão, eu não mostrei pra ninguém ainda, nem mesmo pra pessoa que foi a minha fonte de inspiração, pra quem eu escrevi cada trecho pensando em cada momento que a gente já passou e ainda vai passar junto. Eu espero que vc goste meu amor, essa é pra vc.

Ele ajeitou o violão no colo, começou a dedilhar as notas da canção e a soltar sua voz suavemente, olhou fixamente nos meus olhos de um jeito tão profundo que naquele momento, foi como se todos que estavam a nossa volta tivesse desaparecido e as únicas pessoas presentes naquela sala, era eu e ele.

“Quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente, em questão de segundos, voo pra outro mundo, outra constelação, não dá para explicar ao ver você chegando, qual a sensação. A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro, o quanto se adoram, eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque pra onde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo que eu preciso. Te vivo.”
Aquela era a declaração de amor mais linda que alguém já tinha feito por mim, foi impossível conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto instantaneamente, cada trecho daquela canção, cada palavra saída da boca do amor da minha vida, tocaram profundamente não só no meu coração, mas em minha alma. Quando parei pra olhar em redor, percebi que eu não era única ali que estava com os olhos cheios de lágrimas, todos exceto a Julia que já se era de esperar ficaram emocionados com aquela linda demonstração de amor.

-E ai muié... Não vai falar nada... O que achou da musica que eu fiz pra vc?

O que acharam do Capitulo amores?? Espero que estejam gostando.
Deixe seu comentário, sua sugestão, ela será muito bem aceita.
No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais :P

sexta-feira, 16 de março de 2012

Serie Santana Cap. 66



Antes que eu passasse pela porta, o Luan correu ao meu encontro e me puxou pelo braço.

-Espera Mel, eu mandei uma bola fora né? Me desculpa meu amor, eu só tava tentando te fazer entender que não tem problema nenhum da gente namorar.
-Eu entendi Luan, mas realmente eu tenho que ligar pro meu pai, deixa eu ir agora, por favor? larga o meu braço...
-Tudo bem, eu não vou te impedir de ir, mas vc não vai ficar chateada comigo né?
-Eu não to chateada com vc...
-Ta sim rapaz, eu te conheço Mel, me desculpa vai?
-Eu não gostei de vc ter usado a Julia como referencia, mas tudo bem... Deixa pra lá, acho que to estressando a toa, mais tarde eu volto tá? Vou descansar um pouco, aproveita e faz o mesmo.
-Ta bom minha linda, acho que eu vou dá um pulo no escritório, antes que comece a chover que o tempo ta fechado viu. Daí quando eu voltar, a gente pode assistir um filme juntinhos, só eu e vc, topa?
-Combinado então, te espero, tchau.
-Ei... volta aqui trem, vai sair sem me dar um beijo?
-Se quer beijo vem pegar ué, rs.

Ao ouvir isso, ele sorriu e sem demorar muito, segurou firme na minha cintura e me puxou pra junto de seu corpo, eu o olhava com um sorriso nos lábios e ele por sua vez, afastou os meus cabelos, beijou os meus lábios com delicadeza, os puxando devagarzinho enquanto me apertava contra si. Sem que ao menos eu me desse conta, enquanto nos beijávamos ele ia me conduzindo até chegarmos em sua cama onde ele caiu sobre mim e começou a beijar meu pescoço e a percorrer o meu corpo com suas mãos.

-Luan...Não faz isso, para.
-Não faz isso vc Mel, larga de besteira, vc quer me deixar maluco? Se for isso vc ta conseguindo direitinho viu.
-Eu tenho mesmo que ligar pro meu pai amor, vai lá pro escritório, a gente tem muito tempo pra namorar.
-Ta certo rapaz, mas hoje vc não me escapa viu, antes de ir pro escritório acho melhor eu tomar um banho gelado, rs.

Às horas se passaram, eu já tinha ligado, tranquilizado o meu pai e descansado um pouco, a Dai já havia chegado do shopping com as meninas, e como sempre, cheia de comentários sobre a cidade e o filme que assistiram.

Já estava quase na hora do jantar e o Luan ainda se encontrava no escritório e segundo ele, no telefonema que tinha dado a sua mãe, estava quase chegando e trazendo pizza pra todo mundo.

-Mel... Vc precisava ver quanta coisa linda eu vi no shopping, tinha uma loja de assessórios, nossa... Um mais lindo que o outro, e a loja de lingerie que a gente entrou, tudo lindo Mel, a Julia comprou um conjunto super sensual, vermelho, com uns detalhes em renda sabe, umas...
-Não me interessa saber o que essa garota comprou Daiana... Vamos descer? Eu ouvi um barulho, acho que o Luan chegou.
-Ta bom Mel... Eu não falei por mal, vamos...

Já não bastava eu ter que aturar a presença daquela garota na casa do meu namorado, ainda teria que ouvir comentários da minha própria irmã sobre ela? Eu poderia até ta levando a sério demais aquela Julia, mas algo em mim me dizia que era pra eu tomar cuidado com ela.

O que acharam do Capitulo amores?? Espero que estejam gostando.
Deixe seu comentário, sua sugestão, ela será muito bem aceita.
No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais :P

quarta-feira, 14 de março de 2012

Serie Santana Cap. 65



-Eu achei que isso não tivesse importância ué, faz tanto tempo que a gente terminou amor.
-Como não tem importância Luan? tem muita importância. Vc disse que ela era só uma amiga, vc mentiu pra mim.
-Eu não menti não Mel, eu só não contei que ela era minha ex, mas isso não faz diferença nenhuma meu amor, ela agora se tornou somente uma amiga, mas mesmo assim, me desculpa por ter omitido isso de vc.
-Vc acha que isso não faz diferença Luan, pra mim faz muita, agora eu entendo porque ela me olhou daquele jeito, ta na cara que ainda sente alguma coisa por vc, ela não gostou de saber do nosso namoro.
-Larga mão de falar besteira Mel, a Julia não tem nada contra vc, a gente é só amigo e mesmo que fosse verdade isso que vc ta dizendo, não ia mudar nada entre a gente, eu te amo e é com vc que eu quero ficar, para de besteira e me dar um beijo vai.
-Não sei se vc merece não... vc me omitiu uma coisa muito importante.
-Eu mereço sim, se vc não der eu vou roubar hein, decide logo muié, haha.

Ele me olhava com aquele sorriso lindo que era capaz de derreter até mesmo uma pedreira de gelo, “como dizer não para aquele olhar? para aquele sorriso de menino bobo?”. Em poucos segundos ele colou seu corpo no meu e começou a acariciar a minha nuca de um jeito tão envolvente que eu mesma fui de encontro aos seus lábios como uma abelha vai de encontro ao néctar de uma flor.

-Luan... Acho melhor a gente voltar...
-Também acho, é melhor a gente voltar direto pro meu quarto, vc ainda não conhece né?
-É impressão minha ou vc ta com segundas intenções? rs .
-Imagina rapaz, eu não to com segundas intenções, to com segundas, terceiras, quartas, rs.
-Mas vc não toma jeito mesmo né seu Luan Rafael? Realmente eu não conheço o seu quarto ainda, então eu aceito a sua proposta, mas eu só vou conhecer viu.
-Isso ai é vc quem ta dizendo rapaz, rs. Bora lá então.

Retornamos à casa do Luan e assim que entramos, encontramos a Julia que estava de saída com as meninas, inclusive a Dai.

-Posso saber onde vc ta indo Daiana?
-A Bruna me chamou pra ir ao shopping com ela e as meninas, a gente vai pegar um cineminha.
-Quer ir com a gente Mel? (perguntou a Bruna)
-Obrigada Bruna, mas eu acho que prefiro ficar, a não ser que o Luan queira ir...
-Vamos Luan? O filme que ta em cartaz é ótimo, comédia, como vc gosta. (falou a Julia, toda cheia de sorrisos pra cima do Luan) 
-Obrigado viu linda, mas eu também prefiro ficar, vão vocês e divirtam-se, e tomem conta da minha cunhadinha viu, haha.

Elas saíram e nós subimos ao quarto, a dona Marizete e o seu Amarildo estavam na cozinha tomando um café com um casal de amigos e nem ao menos notaram toda aquela movimentação.

-E aí meu amor, o que achou? Só não repara na bagunça viu.
-Imagina amor, nem ta tão bagunçado assim, só esse tênis aqui jogado, esses livros espalhados, o violão na cama, e o que é isso aqui em cima do travesseiro?... uma cueca... haha.
-Ê muié, vc não deixa escapar nada mesmo viu, rs. Mas deixa esses trem pra lá e vamos ao que interessa, vem cá. (me puxando pela cintura)
-Luan... (recuando de suas investidas)
-Eu to morrendo de saudade de vc, faz isso comigo não, eu quero muito vc.
-Eu também te quero muito amor, mas eu não consigo Luan, eu não me sinto á vontade.
-Mas eu já falei que isso é besteira, a minha mãe não vai dizer nada, a Julia cansou de dormir aqui quando a gente namorava.
-Ah... Muito obrigada pela informação Luan, percebe-se que a Julia se sente muito a vontade na sua casa mesmo. Bom... eu lembrei que eu fiquei de ligar pro meu pai e ainda não fiz isso, outra hora a gente se fala ta bom. (saindo do quarto)

O que acharam do Capitulo amores?? Deixe seu comentário, é rapidinho e muito importante pra mim viu.
No mínimo 10 e amanhã tem mais. ^^