terça-feira, 28 de agosto de 2012

Serie Santana Cap. 47


Fiquei alguns segundos paralisada, totalmente sem jeito, sem saber o que fazer, eu pensava toda a hora no Luan, se eu não tivesse compromisso com ninguém, talvez poderia até dar-lhe o beijo que ele havia me pedido, mas naquela situação, eu não podia e não queria beijar ele. Já estava sendo tão difícil ter que fingir algo que eu já tinha feito questão de esquecer, o meu namoro com o Luciano e agora ter que voltar a beijar-lhe, eu tinha que pensar rápido em uma boa desculpa, sem o deixar perceber a minha verdade intenção, que era de não o beijar em forma alguma e pra minha felicidade, naquele exato momento, enquanto eu pensava e ele me olhava daquele jeito carente e ansioso, o meu celular começou a vibrar na bolsa e eu com um suspiro de alívio, peguei o celular nas mãos, era o Luan me ligando:

-Desculpa Lu, é o meu patrão, eu tenho que atender, vou ali fora rapidinho tá.
Sai do quarto rápido e atendi o telefonema no corredor pra evitar que o Luciano ouvisse o teor da conversa:
-Oi meu amor, li o bilhete que você deixou ontem, fui ansiosa pra casa achando que ia te encontrar, mas você vem hoje né? to precisando tanto falar com você.
-Oh minha linda, é justamente isso que ia falar, não vai dar pra eu ir te ver hoje meu amor, falta finalizar os trem aqui, aliás, o Anderson pediu pra você enviar hoje o resto das fotos pra gente mandar pra gravadora, daqui a 1 mês o CD já vai ta nas lojas.
-Ah é? que bom amor, eu mando sim, assim que chegar em casa eu envio.
-Você não ta em casa? Onde que já ta essa hora muié?
-Então amor, é que o Luciano acordou hoje, a mãe dele me pediu pra vir... eu to precisando conversar com você sobre isso, mas tem que ser pessoalmente.
-Rapaz, você ta me deixando preocupado, aconteceu alguma coisa com o Luciano?
-Não amor, ele ta bem, só vai ter que fazer fisioterapia, tem mais uma coisinha que aconteceu, mas eu prefiro falar pessoalmente mesmo, amanhã a gente vai pra São Paulo né? eu te conto tudo na viagem.
-Tem certeza que não prefere falar logo cara? Não foi nada grave não né?
-Tenho amor, não foi nada grave, fica tranquilo, eu tenho que desligar agora, vou me despedir do Luciano e ir pra casa enviar as fotos, depois eu te ligo, não esquece que eu te amo tá, muito, muito, muito. Beijo
 -Ta bom minha nega, também te amo demais viu, beijo.

Desliguei o telefone e retornei ao quarto do Luciano, ao chegar lá tive uma surpresa, a Jacy estava conversando com ele, explicando alguns procedimentos que eles teriam que fazer durante os próximos meses, pois ela tinha sido indicada pra ser a fisioterapeuta dele.

-Jacy?...É você que vai fazer a fisioterapia no Luciano? Mas você não mora em Londrina?
-Oi Mariana, é esse o seu nome né? pois é, eu sou de Londrina, mas to estagiando nesse hospital, o meu tio é diretor daqui e conseguiu esse estagio pra mim, que mundo pequeno, o Luan me falou que você namorava um Luciano amigo dele, mas eu nunca imaginei que o meu paciente e o seu namorado fossem a mesma pessoa.
-Pois é, que coincidência. – falei com um sorrisinho seco nos lábios.
-Vem aqui minha linda, chega mais perto de mim, e ai, me diz, você falou que era o seu patrão no telefone, algum problema no trabalho?
-Não Luciano, ta tudo bem, só que eu preciso enviar umas fotos que eu fiquei de terminar de editar, tenho que ir pra casa, senão não vai dar tempo, depois eu volto pra te visitar tá?
-Não vai me dar nenhum beijo de despedida?

Olhei pro lado e a Jacy estava nos observando, ela não sabia do meu namoro com o Luan, e muito menos que eu não era mais namorada do Luciano, “meu Deus que sinuca de bico que eu fui me enfiar” era o que eu pensava, olhei pro Luciano e o sorri, resolvi então dar-lhe um beijo no rosto, assim não iria me comprometer, mas no momento que me aproximei pra beijar a sua face, ele prendeu o meu rosto entre as mãos e me deu um beijo na boca, me deixando sem reação.

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários com Criatividade, por favor. Pode ser Críticas, sugestões, fiquem a vontade. 10 Comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaahhh q tudooo Gi... esse luciano devia morrer logo num acha nao ?? kkkkkkkkkkkkkkk' bjos

    ResponderExcluir
  2. Dayane @MyWishLuanSagosto 28, 2012 10:57 PM

    Luciano nao perde tempo msm viuu?? :x

    ResponderExcluir
  3. AFF....... POSSO CHEGAR AI PRA METER BALA NO LUCIANO E NA JACY? rsrs Posta mais mais!!

    ResponderExcluir
  4. QUE OOOOOOODIOOOO! AFF, LUCIANO E JACY AINDA VAO DAR MUUUUUUUUUUUUUUITA DOR DE CABEÇA!! @: MAAAIS, MAAAAAIS,MMAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @alwaysluanAM antiga MeuTigraoLS ((:

    ResponderExcluir
  5. Por que a Jacy e o Luciano não namoraam???

    Ai deixariam o Luan e a Mar em paaz

    ResponderExcluir
  6. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUS DO CÉU!!!

    ResponderExcluir
  7. Só acho que o Luciano tem que morrer!

    ResponderExcluir
  8. não, beijo nãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Ai que saco esse Luciano!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3