sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Serie Santana Cap. 44


-Não to acreditando amiga, o Luciano? meu Deus, como foi isso? como que ele tá?
-Calma Mari, respira, eu não sei direito como aconteceu, eu só vi ele dando entrada no hospital, eu vi que ele chegou em uma ambulância, ele tava desacordado, tinha sangue pelo corpo, acho que bateu a cabeça, não sei direito.
-Meu Deus do céu, porque você não foi lá pedir informação muié? – falou o Luan preocupado.
-Eu tentei Luan, mas não consegui me aproximar, só me disseram que foi acidente de carro...
-A culpa foi minha, eu mandei ele sumir da minha vida, ele tava muito pertubado Luan, eu não devia ter falado aquelas coisas, mas eu perdi a cabeça quando ele te deu aquele soco, meu Deus, o que foi que eu fiz? – falei chorando me consumindo de culpa.
-Calma meu amor, você não teve culpa de nada, ninguém pode prever essas coisas. – falou o Luan me envolvendo em um forte abraço.

Nessa hora, a Priscila correu até a cozinha e pegou um copo de água com açúcar pra mim, eu estava muito nervosa, tremendo muito e chorando sem parar, apesar de eu não querer mais o Luciano como namorado, ele ainda era muito importante pra mim, os momentos que a gente tinha passado juntos, tinha sido especiais e ele sempre ficaria guardado no meu coração como uma parte boa da minha história, mesmo que tinha sido com aquele final não muito feliz.

Alguns minutos depois, quando os ânimos estavam mais calmos, eu e a Pri seguimos ao hospital, o Luan preferiu não ir e eu concordei, afinal a gente não sabia como seria a recepção do Luciano, aliás, a gente nem sabia em qual estado ele se encontrava.
Quando chegamos ao hospital, a Pri foi até o quarto de seu pai deixar as roupas que ela havia pegado e eu fui atrás de informações do Luciano, quando seguia até a recepção, encontrei a mãe do Luciano sentada na sala de espera, com o rosto coberto de lágrimas e logo me aproximei pra saber notícias:

-Dona Laila, que bom encontrar a senhora, eu fiquei sabendo o que aconteceu com o Luciano, como que ele ta?
-Mariana – falou olhando pra mim com os olhos cheios de lágrimas – Oh minha filha, eu não sei direito como o Luciano tá, eu to com muito medo, só me pediram pra aguardar, ele ta na sala de cirurgia agora, ninguém sai de lá, ninguém me dar notícia, eu não sei o que vai ser do meu filho.
-Calma dona Laila, o Luciano é forte, ele vai sair dessa, confia em Deus, eu vou ficar aqui com a senhora. Mas a senhora não sabe me dizer como foi esse acidente, o que aconteceu?
-Eu não sei direito, ele tinha me dito que ia até sua casa, desde que vocês terminaram que o Luciano não anda bem, ele sai toda noite, mesmo quando não tem show, volta tarde, tem bebido, até acontecer isso, pelo o que eu entendi, no acidente, ele sofreu uma pancada muito forte na cabeça e atingiu a coluna.

Ficamos durante algumas horas ali sentadas, esperando ansiosas por notícias, a Priscila também veio até onde estávamos e nos acompanhou naquela aflição, o Luan a todo instante me ligava atrás de saber algo, mas todas as vezes eu nada tinha a lhe dizer até que então, aquela espera teve fim, o médico que havia acabado de sair da sala de cirurgia, vinha em nossa direção.
Nos três levantamos ansiosas assim que o vimos e antes mesmo dele pronunciar alguma palavra a mãe no Luciano que não havia parado de chorar um só minuto perguntou aflita:

-E ai doutor, como ta o meu filho? Eu posso ver ele agora?
-Olha dona Laila, nós fizemos o nosso melhor pelo seu filho, a cirurgia ocorreu tudo bem, infelizmente a senhora não vai poder ver ele agora, ele ta no C.T.I. , mas assim que o quadro dele tiver uma melhora, a senhora vai poder ver o seu filho.
-Quadro dele? Como assim doutor, como o Luciano tá, pelo amor de Deus? – falei o olhando com os olhos transbordando de lágrimas.

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários com Criatividade, por favor. Pode ser Críticas, sugestões, fiquem a vontade. 10 Comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. Ixiiiii... acho que essa história não vai acabar bem.

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ficar paralitico???? ai meu deeus MAAAAAAAAAAAAAIS!!!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  3. Dayane @MyWishLuanSagosto 17, 2012 11:39 PM

    Owwwn, tadiiinho do Luciano :(

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH LUCIANO VAI FICAR PARALITICO? VAI FICAR SEM MEMÓRIA? POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!! GI POSTA MAIS MAIS MAIS!! PELO AMOR DE DEUS, CURIOSAAA AKII!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais... Adorando!

    ResponderExcluir
  6. o luciano vai ficar paralitico? ou não? meu deus!

    ResponderExcluir
  7. Paralitico? Nao fala isso nao muiie... pelo amô de Deus...

    ResponderExcluir
  8. Andressa ( Fc feiticeiro LS )agosto 18, 2012 6:07 PM

    to amando essa serié ! parabéns

    ResponderExcluir
  9. Tem serie mais perfeita que essa? naaaaao! Posta maaas...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3