sábado, 4 de agosto de 2012

Serie Santana Cap. 39



-Para com isso Luan, não tem nada haver, que saco. Me da licença viu.
-Espera ai Mari, pra onde você vai muié?

Eu estava irritada com as insinuações que o Luan tinha feito e sai andando rápido sem dar ouvidos aos seus chamados, eu precisava respirar um ar, tomar alguma coisa e principalmente, evitar a proximidade com o Luciano.

Andei alguns metros e sentei em uma mesa que ficava próxima ao bar, por todo lado tava cheio de gente, todo mundo se divertindo, dançando e dando risada e eu ali, com aquela cara tensa e já começando a me arrepender de ter saído daquela forma deixando o Luan falando sozinho.

Enquanto isso, o Luan estava a minha procura no meio de todas aquelas pessoas e acabou esbarrando no Max que tinha acabado de chegar à festa:

-Você viu a Mari por ai cara? – falou o Luan com um olhar tenso.
-A Mari? Não vi não, mas porque rapaz, perdeu a namorada foi?
-Depois eu te explico Max, eu preciso encontrar ela agora.
-Espera ai Luan, eu te ajudo...

O Luan saiu apressado e logo o Max o perdeu de vista. Eu havia pedido um coquetel de frutas no bar e estava terminando de tomá-lo pra ir à busca do Luan pra lhe pedir desculpa pelo modo como agi, apesar de não ter gostado nenhum pouco da sua desconfiança, eu não podia ter saído daquele jeito, eu estava sendo infantil.

Assim que me levantei da cadeira e dei apenas um passo, senti uma mão segurando forte no meu braço e me virei rapidamente pra olhar quem era quando vi a face da última pessoa que eu gostaria de falar naquele momento:

-Luciano?...
-Eu quase não acreditei quando eu te vi Mari, você ta sozinha?...
-Não, eu não to sozinha não, eu vim com a Bruna, ela me convidou pra ficar na cada dela hoje, a gente ficou muito amiga, sabe... – falei totalmente sem jeito, procurando as palavras pra usar.
-Ah, a Bruna, irmã do Luan, é um amor de pessoa ela, mas vem cá, você ta tão linda Mari, eu sinto tanto sua falta, senta um pouco comigo, toma alguma coisa?
-Não Luciano, obrigada viu, eu já bebi, eu já tava de saída, fica pra próxima.
-Eu não acredito que você vai fazer isso comigo Mari, fica, por favor? eu to te pedindo, você não sabe como é difícil te ver assim tão linda, tão próxima de mim e não poder te tocar, dizer que te amo. – falou levando a mão no meu rosto.
-Por favor Luciano, é melhor você parar por ai, entre a gente não rola mais, eu já to em outra, é melhor você ir se acostumando com isso.
-Eu não acredito nisso Mari, eu não acredito que você tenha conseguido me esquecer assim tão fácil, para de me evitar, volta pra mim, meu amor, eu te amo. – Nesse momento, sem que eu esperasse, ele levou a mão em minha nuca a puxando pra si e me beijou.

-Mariana?... – falou o Luan chegando bem na hora.

Um frio me subiu pela espinha quando ouvi a voz do Luan chamando pelo meu nome, no mesmo instante, levei as mãos ao peito do Luciano e o afastei rápido.

-Luan... eu... – O olhei com um olhar assustado e tentei falar alguma coisa, mas as palavras me fugiram naquela hora, eu não sabia o que fazer, já que não podia me explicar com o Luan, pois o Luciano estava presente e o mesmo não sabia de nada que existia entre mim e o amigo.
-Fala ai Luan, como que você ta cara? Beleza? Hoje eu liguei pra sua casa, ia da uma passadinha lá, mas acabei me enrolando, tava querendo levar um papo com você.
-Qualquer dia pode aparecer por lá Luciano, bom te ver viu, eu já to indo embora que amanhã acordo cedo.
-Ta certo parceiro, até qualquer dia.
-Luan, espera, eu vou com você.
-Não Mariana, pode ficar, acho que você e o Luciano tem muito que conversar né?

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários, eles são muito bem vindos, podem ser sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade e se puderem indiquem a serie aos amigos.10 comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. NAO ACREDITO NISSOOOOOOOO!!!! DDDDDD: AAAIN TOMARA QUE O LUAN ESCUTE ELAA )))))))): MAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  2. Queee?? Eu Mato esse FDP Do Luciano e Mariana Vc é mto otaria de ter saido e deixa o luh lá,vc tbm tem culpa nisso,Tadinho do Luh Pooow

    @LS_TeAmoGordo

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  3. aaaaaiiiin não...
    posta maaaaaaaaiiiis
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. nosssaaaaaaa cada vez q eu leio me da mais curiosidade... nossa o tadinho do lulubs!!! mais mais mais mais Gil...

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. meu deeus! maaaaaaais!

    ResponderExcluir
  7. naaaao creeeio! Escuta ela luuubs! Nada a ver esse luciano hein, ele ja pode sumir!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3