terça-feira, 21 de agosto de 2012

Serie Santana Cap. 45



O Doutor fez de tudo pra tranqüilizar a gente, usou as melhores palavras, mas infelizmente, as notícias que ele tinha pra dar, não eram as melhores.

O Luciano além de ter batido a cabeça, havia sofrido um achatamento em uma das vértebras lombares, e por conta disso, ele teria que passar por muitas sessões de fisioterapia até recuperar os movimentos das pernas, que naquele momento, estavam paralisados.

-Meu Deus, o que vai ser do meu filho, o Luciano sempre foi um menino alegre, de bem com a vida, não merecia passar por isso.
-Calma dona Laila, o médico falou que ele vai voltar ao normal, vamos ter fé, a gente tem que ser forte pra ficar ao lado dele, dando todo o apoio que ele precisar.

Depois de alguns minutos, consegui convencer a mãe do Luciano a ir até sua casa descansar um pouco já que até o momento, não havia nada que ela pudesse fazer pelo filho, nem ao menos, visitá-lo.

Fui até o quarto do tio Nelson me despedir da Pri e botei-lhe a par das ultimas notícias, na saída acabei encontrando minha mãe que até ficou surpresa a me ver, pois até então, ela não estava sabendo do acidente com o Luciano.

Já era noite quando finalmente retornei até minha casa, subi ansiosa até o meu quarto na expectativa de encontrar o Luan, mas ao invés disso, encontrei um bilhete que ele havia deixado em cima da mesinha de cabeceira:

“Minha linda, desculpa não ter te esperado, tentei te ligar, mas acho que deu pau na sua bateria, tive que voltar correndo pra Londrina pra acertar os trem da gravação do CD, amanhã cedo eu volto pra te ver, te amo meu nenezinho, beijão.”

Assim que li o bilhete, coloquei meu celular no carregador e tentei ligar pro Luan, mas daquela vez, foi o celular dele que estava desligado.
Naquela noite dormi profundamente, eu estava exausta com tantos acontecimentos, mal sabendo dos quais ainda tinham por vir.
Na manhã seguinte, acordei com as batidas do meu pai na porta do meu quarto:

-Pai?... Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?
-Não meu anjo, não aconteceu nada, é que a dona Laila acabou de ligar pra cá pedindo pra você ir no hospital.
-Ir no hospital? Não me diga que o Luciano piorou...
-Não filha, mania de pensar coisa ruim menina, muito pelo contrário, o Luciano acordou, ta passando bem.
-Sério? Nossa que coisa boa pai, mas porque você ta com essa cara preocupada?
-É que tem um probleminha filha, como você sabe, ele sofreu uma pancada muito forte na cabeça, nesses casos é comum, nos primeiros dias, o paciente apresentar algumas alterações...
-Não me enrola pai, que probleminha é esse? Fala logo.
-É que ele ta com uma pequena amnésia filha, pra ele vocês ainda são namorados e não para de chamar o seu nome um só minuto.
-O que? – falei perplexa - Eu não to acreditando, isso é normal pai? Demora pra passar? Meu Deus, o que eu faço agora?
-Calma meu amor, toma seu banho, toma seu café, depois a gente conversa e eu te explico tudo, hoje eu só vou pro hospital a tarde.

Fiquei totalmente anestesiada com aquela notícia, eu só conseguia pensar em como eu agiria com ele daqui pra frente, e o Luan, como eu iria explicar pra ele que eu tinha voltado a ser “namorada do Luciano”, sim, porque até que ele apresentasse o mínimo de melhora, eu não poderia ser causa de mais uma frustração na vida dele, que por sinal, só estava ali naquele momento, por uma boa parcela de culpa minha.

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários com Criatividade, por favor. Pode ser Críticas, sugestões, fiquem a vontade. 10 Comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. Dayane @MyWishLuanSagosto 21, 2012 11:02 PM

    Eiiita, e agora Jose? ashuahushuauhsa... Será que o Luciano ta se aproveitando da situaçao? sei nao...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAh tá de brincadeira! Num sei não, tá aproveitando do acidente pra fazer isso sim! TADINHO DO LULUB´S, IMAGINA SUA NAMORADA SENDO CHAMADA DE NAMORADA PELO PROPRIO AMIGO :( VEI IA FICAR P DA VIDA!
    posta mais mais mais mais mais Gi!!!
    ass: VI

    ResponderExcluir
  3. Ixiiii história não vai acabar beem

    ResponderExcluir
  4. Nao acredito! só faltava isso mesmo, agora vai dar TUDO errado entre eles! ))): tambem acho que isso é só papo do luciano pra roubar a mari do luan! MAAAAAAAAAAAIS PELOAMOR KKKKKKKKK

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaiiin posta maaaaaaaaiiiiiis...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  6. Adorando, posta mais...

    ResponderExcluir
  7. posta mais por favor ?? ahhh ta muito legal !!!



    Andressa fc Feiticeiro Ls

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3