terça-feira, 7 de agosto de 2012

Serie Santana Cap. 40



Eu estava totalmente sob pressão, eu sabia que o Luan com certeza estava com raiva de mim, que devia ta achando que eu o trai, mas não podia explicar nada, não na frente do Luciano, pois se fizesse isso, ai sim o problema se tornaria ainda maior. Ele me olhava de um jeito como se estivesse me repudiando, enquanto o Luciano tinha adorado a idéia de eu ficar mais um pouco pra conversar com ele, coisa que eu não iria fazer de modo algum:

-Muito pelo contrário Luan, eu não tenho nada pra conversar com Luciano, tudo já foi dito, eu vou com você.
-Acho melhor não viu, é que eu não sei se eu vou dormir em casa hoje, fica ai com o Luciano ou se preferir, vai procurar a Bruna, ela deve ta circulando por ai.
-Como assim Luan? Espera... – dizia enquanto o olhava se afastar sem me dar mais ouvidos.
-Droga! – falei angustiada e com os olhos se enchendo de lágrimas sem me dar conta que o Luciano ainda permanecia ao meu lado.
-O que foi Mari, porque você ficou desse jeito?
-Nada Luciano, é que eu lembrei de uma coisa muito importante que eu tinha pra fazer ainda hoje, tenho que ir, tchau.

Sai de lá o mais rápido possível e segui direto pra fora da boate, com a esperança de ainda encontrar o Luan, mas quando cheguei lá, já era tarde demais, ele já estava saindo com o carro, eu tentei gritar, mas ele não me ouviu, ou fingiu que não ouviu e foi embora.

O único jeito que encontrei, foi seguir o conselho que o próprio Luan havia me dado e tentei me comunicar com a Bruna, mandei um torpedo pedindo pra que ela me encontrasse do lado de fora e alguns minutos depois ela saiu toda preocupada, querendo saber o que tinha acontecido:

-Aconteceu um mal entendido Bruna, eu preciso muito ir atrás do Luan, vem comigo, por favor?
-Como assim Mari? Que mal entendido foi esse? E cadê o Luan? não acredito que ele foi embora e deixou a gente aqui.
-No caminho eu te explico, pode ser, vamos pegar um taxi, rápido, eu preciso falar com seu irmão, ele ta me odiando, a gente tem que chegar na sua casa logo, se é que ele vai ta lá né? Porque eu já nem sei mais.
-Nossa senhora Mari, e é pra tanto? Então vamo logo, vem, olha ali um taxi.

Entramos no taxi e durante o caminho eu fui contando os detalhes do que tinha acontecido, tentei ligar pro Luan, mas ele não me atendia e aquilo ia me deixando ainda mais nervosa, “será que por causa de um mal entendido eu iria perder o meu amor?” aquela duvida me afligia dentro do peito e eu só conseguia pensar em chegar logo em casa e encontrar o Luan lá.

Alguns minutos se passaram e estávamos chegando em casa, entramos cautelosas, buscando não fazer barulho pra não chamar atenção dos pais deles.

A Bruna me desejou sorte e seguiu pro seu quarto, eu estava a frente da porta do quarto do Luan, meu coração batia acelerado no peito, ele tinha que lá, eu torcia pra que ele estivesse. Coloquei a mão na maçaneta e percebi que a porta estava trancada, bati algumas vezes e não tive retorno, comecei a chamar pelo seu nome o pedindo pra abrir e alguns segundos depois ele abriu a porta e me olhou de um jeito que eu nunca tinha visto antes:

- O que você veio fazer aqui Mariana? Já cansou do flash-back com seu ex- namorado, ou namorado, nem sei mais viu.
-Não fala assim Luan, por favor? eu não tive culpa do que aconteceu, eu fui pega de surpresa.
-É fácil falar isso agora né, eu vi muito bem o jeito como você se beijaram cara, não mente, você tava toda enciumada quando viu que ele tava com outra...
-Para de falar isso pelo amor de Deus, eu não tenho e não quero ter mais nada com o Luciano, eu amo você, eu tava justamente tentando falar pra ele que eu tava em outra quando ele me beijou de surpresa, eu não queria aquele beijo, acredita em mim, por favor? se você tivesse chegado um pouco depois, você ia ouvir justamente isso, que eu não quero absolutamente mais nada com ele, é você que eu amo Luan, olha, quer saber, eu vou voltar agora pra aquela festa e falar isso na cara dele, eu na vou esconder mais, eu vou falar pra ele e pra quem quiser ouvir que eu te amo, que você é o único homem da minha vida.

Eu estava disposta a fazer o que tinha dido, eu seria capaz de tudo pra que o Luan acreditasse nas minhas palavras e entendesse de uma vez por todas que era só ele que importava pra mim, que era só que eu queria ao meu lado, naquele momento eu olhei bem no fundo dos olhos dele e dei meia volta pra sair do quarto e voltar pra festa quando ele segurou firme o meu braço e me puxou de volta:

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários com Criatividade, por favor. O mais criativo vai ganhar indicação no Próximo Capítulo, Não esqueçam de colocar o nome no final. 10 comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. AEEEEEEEEE O/ NAO SOLTA MAIS ELA LUAAAN! ASSUMAM LOGO ESSE NAMORO!!! ♥ MAAAAAAAAAAAAIS!!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiiiiiiiis por favoooor....
    to curiosaaaaaaaaaa
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAIS GI!!!! TÁ DEMAIS!! QUEROOO MAIS MAIS!!

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] Sua mal parou na melhor parte u_u Ele tme que desculpar ela*-*
    Maaaaais!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e agora ? ele tem que perdoar ela né

    ResponderExcluir
  6. anciosa, posta mais amr :)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA Agra o Luh Temq Dizer Pra ela que nao precisa ela ir que ele acredita dela e ela vai fazer questao de ir Aí os dois vao junto pra Boate e Assumem o Namoro nao só pro luciano e Siim Pra Tdo Mundoooooo

    @LS_TeAmoGordo

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  8. Já Eu Acho que Eles nao podem ir assumir esse namoro ainda,acho que ta muito cedo,mais acho que esse é o momento certo de eles ter sua primeira noite (6' Kkkk'

    Daiane Souza

    ResponderExcluir
  9. hahahaha queroooooo mais !! @luanvoltaprors

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3